Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Oito países estão representados na Expo Aero Brasil 2012. Gse_multipart13851

[Brasil] Oito países estão representados na Expo Aero Brasil 2012.

Ir para baixo

[Brasil] Oito países estão representados na Expo Aero Brasil 2012. Empty [Brasil] Oito países estão representados na Expo Aero Brasil 2012.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 09:13

Oito países estão representados na Expo Aero Brasil 2012
A feira conta com empresas da França, Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha, República Tcheca, Estados Unidos, Argentina, Itália e Brasil
 
23/05/2012 - 19h15
(Da assessoria da EAB) - A 15ª edição da Expo Aero Brasil, a EAB 2012, um dos maiores eventos do país no setor, começa amanhã, dia 24 de maio, em São José dos Campos (SP) e vai contar com empresas da França, Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha, República Tcheca, Estados Unidos, Argentina, Itália e, claro, Brasil. Ao todo são oito países representados, sem contar a indústria nacional. De 24 a 27 de maio, 120 expositores vão levar para São José dos Campos as mais importantes novidades da indústria aeroespacial do planeta.

Para esta edição, os organizadores estimam um público de mais de 35 mil pessoas que verão mais de 150 aeronaves expostas. Para comportar toda essa estrutura, a EAB ocupará um espaço de, aproximadamente, 52 mil metros quadrados.

Além de possibilitar negócios, a EAB 2012 é também palco para discussão do segmento e isso acontece por meio de Congressos, Fóruns e Palestras que contam com a presença dos principais especialistas do Brasil e do mundo.

Durante a feira serão realizadas atividades paralelas. O 2° Fórum Brasileiro de Manutenção Aeronáutica, que pretende promover um amplo debate sobre os desafios do setor de manutenção de aeronaves, reunindo as empresas homologadas pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), profissionais do setor e autoridades; e o 2° Congresso Brasileiro de Aeronáutica são alguns dos destaques. A UbiFrance promoverá também, em parceria com a ExpoAir, rodadas de negócios com empresários franceses e brasileiros.

Assuntos de interesse como o futuro do aeroporto de São José dos Campos ou sobre como estabelecer negócios no Brasil serão alguns dos temas abordados nos workshops e palestras na EAB 2012. Programação, horários e inscrições podem ser conferidos no site da EAB 2012.
Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Oito países estão representados na Expo Aero Brasil 2012. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos