Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Gol: pátio de aeroporto no RS está esgotado à noite. Gse_multipart13851

[Brasil] Gol: pátio de aeroporto no RS está esgotado à noite.

Ir para baixo

[Brasil] Gol: pátio de aeroporto no RS está esgotado à noite. Empty [Brasil] Gol: pátio de aeroporto no RS está esgotado à noite.

Mensagem por cwbspotter Qua 23 maio 2012, 09:08

O Estado de S.Paulo
22 de maio de 2012 | 16h 28
Gol: pátio de aeroporto no RS está esgotado à noite
Glauber Gondalves - Agência Estado

O diretor financeiro da Gol, Edmar Lopes, disse nesta terça-feira que a capacidade à noite do estacionamento do pátio do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, está esgotada. "Se Gol quiser fazer voo à noite não tem espaço para deixar o avião lá", disse no Rio Investors Day, na capital fluminense.

O executivo afirmou ver com bons olhos o processo de concessão de aeroportos no Brasil. Ele acredita que a iniciativa privada melhorará a infraestrutura com mais agilidade que o setor público.

Para Lopes, apesar dos desafios que enfrenta o setor, como a alta do preço do petróleo e o câmbio, há espaço para a aviação civil crescer no País. Um segmento promissor, na avaliação dele, seria o de carga. Segundo ele, no último trimestre, o combustível respondeu por 40% das despesas da Gol.

Depois de registrar um prejuízo líquido de mais de R$ 700 milhões no ano passado, a Gol iniciou neste ano um processo de ajuste, que inclui a demissão de centenas de funcionários. Lopes destacou que a empresa já passou por outros "momentos difíceis". "A Gol veio para ficar (no mercado)", declarou.

_________________
Rafael
[Brasil] Gol: pátio de aeroporto no RS está esgotado à noite. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos