Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Delta Aerospace é nova representante de vendas de jatos executivos Embraer . Gse_multipart13851

[Internacional] Delta Aerospace é nova representante de vendas de jatos executivos Embraer .

Ir para baixo

[Internacional] Delta Aerospace é nova representante de vendas de jatos executivos Embraer . Empty [Internacional] Delta Aerospace é nova representante de vendas de jatos executivos Embraer .

Mensagem por cwbspotter Ter 22 maio 2012, 09:11

Genebra, Suíça– A Embraer anunciou no dia 13 de maio (domingo), a Delta Aerospace (www.deltatrade.com) como nova Representante Autorizada de Vendas (ASR, na sigla em inglês) de todo seu portfólio de jatos executivos, na Turquia. A Delta Aerospace será o quinto ASR da Embraer na região da Europa, Oriente Médio e África. Os outros quatro representantes são a ABS Jets na República Tcheca, a Avcon Jets na Áustria, a Air Alliance na Alemanha e a Vnukovo-3 Group na Rússia.

“Com excelente reputação e posição consolidada na indústria aeroespacial da Turquia, a Delta Aerospace é o melhor parceiro para expandir nossa presença no país, onde é grande o potencial para todos os modelos da família de jatos executivos Embraer”, disse Colin Steven, diretor de marketing e vendas da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva. “Desde a primeira entrega de um jato entry-level Phenom 100 para um cliente na Turquia, há dois anos, o número de clientes da Embraer no país vem crescendo, e a frota já inclui modelos como o Legacy 600 e Phenom 300. Por meio desta parceria com a Delta, esperamos expandir esse crescimento para toda nossa linha de produtos.”

“Esta parceria é mais um marco importante para a Delta Aerospace”, disse Ergun Tuc, presidente da empresa. “Temos a satisfação de oferecer serviços de vendas e suporte para nossos clientes na Turquia com os produtos mundialmente reconhecidos da aviação executiva da Embraer. Sua grande experiência na produção de aeronaves com tecnologia de última geração e design inovador introduzem uma nova dimensão no mercado turco de aeronaves executivas.” |Twitter: @EmbraerSA

Perfil-A Delta Aerospace foi estabelecida em 1989 para proporcionar representação de vendas, distribuição, consultoria e serviços de suporte técnico a uma clientela seletiva na Turquia e no exterior. Sua sede operacional está localizada perto do Terminal de Aviação Geral no Aeroporto Ataturk, em Istambul. A empresa tem também um escritório de apoio em Ancara.

A Delta expande seus serviços para financiamento e leasing de aeronaves, programação operacional de táxis aéreos, gestão de contratos, capacitação de tripulantes e entrega de aeronaves com uma equipe experiente em cada uma de suas áreas específicas.

Perfil-A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras.

Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2012, a Embraer contava com 17.629 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de USD 14,7 bilhões.Fonte

_________________
Rafael
[Internacional] Delta Aerospace é nova representante de vendas de jatos executivos Embraer . 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos