Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Learjet 70 e Learjet 75 já têm sistema de propriedade compartilhada. Gse_multipart13851

[Internacional] Learjet 70 e Learjet 75 já têm sistema de propriedade compartilhada.

Ir para baixo

[Internacional] Learjet 70 e Learjet 75 já têm sistema de propriedade compartilhada. Empty [Internacional] Learjet 70 e Learjet 75 já têm sistema de propriedade compartilhada.

Mensagem por cwbspotter Ter 22 maio 2012, 08:53

Mercado&Eventos
21/05 - 15:27
Learjet 70 e Learjet 75 já têm sistema de propriedade compartilhada
Rafael Massadar

A Bombardier Business Jets já disponibilizou os novos jatos Learjet 70 e Learjet 75 para serem vendidos em regime de propriedade compartilhada. A comercialização das quotas será feita pela Flexjet, empresa do grupo Bombardier. A previsão de início de entrega desses modelos é 2013.

A propriedade compartilhada é uma tendência que cresce em todo o mundo. Consiste na divisão dos direitos de propriedade sobre o mesmo avião entre vários clientes, por meio da compra de porcentagens do valor da aeronave. É uma estratégia interessante para um executivo que tem necessidade de ter um avião, mas não o utiliza com tanta frequência. A solução permite o uso com custos operacionais reduzidos.

“Na véspera do seu cinquentenário, a Learjet criou um jato executivo que honra sua linhagem e é o melhor da categoria. Estamos mais que orgulhosos em poder oferecer aos clientes um avião como este”, afirma o presidente da Flexjet, Fred Reid. Projetados para voar mais longe do que qualquer outro jato leve, com autonomia de até 3.790 km, os Learjet 70 e 75 ainda oferecem a maior velocidade da categoria (895 km/h). Os novos Learjet comercializados pela Flexjet virão com a mais arrojada configuração e design internos, em madeira de cor mel e assentos de couro bege-claro. São aeronaves modernas que propiciam a seus clientes fazer delas uma extensão de seu escritório, com ergonomia, silêncio e conforto.

_________________
Rafael
[Internacional] Learjet 70 e Learjet 75 já têm sistema de propriedade compartilhada. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos