Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Ministra da Casa Civil conhece preparativos da Infraero para a Rio +20. Gse_multipart13851

[Brasil] Ministra da Casa Civil conhece preparativos da Infraero para a Rio +20.

Ir para baixo

[Brasil] Ministra da Casa Civil conhece preparativos da Infraero para a Rio +20. Empty [Brasil] Ministra da Casa Civil conhece preparativos da Infraero para a Rio +20.

Mensagem por cwbspotter Seg 21 maio 2012, 23:40

      A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, visitou nesta segunda-feira (21/5) o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão Antonio Carlos Jobim. Ela foi ao Rio para verificar os preparativos da cidade para receber os chefes de estado que participarão da Conferência Rio+20, que será realizada em junho. Na oportunidade, Gleisi esteve no terminal de passageiros 2 e conheceu o Salão Nobre do aeroporto. A ministra também visitou a Base Aérea de Santa Cruz, o centro de convenções Riocentro e a Base Aérea do Galeão.

      A visita contou com a participação da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira e do ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wagner Bittencourt. O grupo foi acompanhado pelo presidente da Infraero, Gustavo do Vale, além do diretor de Aeroportos, João Márcio Jordão, e dos superintendentes da Regional Rio de Janeiro, Abibe Ferreira Júnior, e do Galeão em exercício, Wilson Brandt Filho.

      De acordo com o diretor de Aeroportos, a visita foi bastante positiva, uma vez que foi possível demonstrar todo o planejamento da Infraero e reafirmar o entrosamento com os órgãos públicos, essencial para o sucesso das operações. “A ministra saiu com uma boa impressão do aeroporto. Ela constatou a organização dos espaços e aprovou os fluxos de embarque e desembarque definidos”, afirmou Jordão.

      Na ocasião, também estiveram presentes o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, e o comandante da Aeronautica, Tenente Brigadeiro do Ar Juniti Saito, além de representantes do Ministério das Relações Exteriores, Receita Federal, Polícia Federal, Exército e Vigiagro.


   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/canalinfraero

_________________
Rafael
[Brasil] Ministra da Casa Civil conhece preparativos da Infraero para a Rio +20. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos