Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novidade no World Air Routes! Gse_multipart13851

Novidade no World Air Routes!

2 participantes

Ir para baixo

Novidade no World Air Routes! Empty Novidade no World Air Routes!

Mensagem por cwbspotter Qui 17 maio 2012, 21:52

Eu particularmente nem conheço essa empresa, vendo as fotos achei bem interessante o dvd e como recebi o email anunciando o lançamento, resolvi compartilhar caso alguém se interesse em comprar né.

"We're delighted to welcome 2 new airlines to the series which now counts 236 airlines!! Arik Air, Nigeria's major airline and one of the big newcomers in the African sky with a super modern fleet and quickly growing network of routes and destinations. You will be in the cockpit for more than a dozen flights on its fleet of Boeing 737 Next Generation operating domestically within Nigeria, regionally within Africa as well as on the London Heathrow route! We're also very excited to welcome HiFly of Portugal to the series and our 1st flight on the Airbus A340-500. The model featured on this program is 1 of only 5 built and is a very special version of the A340 as you will discover on our latest Blu-ray and DVD program.
As you can imagine, filming in Nigeria offers numerous challenges and our crew was faced with many of them but we managed to bring you some rare footage of Intercontinental, Regional and Domestic operations in Nigeria. You don't want to miss this unique opportunity to discover aviation & airports in this country. Enjoy!"
Price: $30

Segue o link do mesmo onde tem preview em vídeo: http://www.worldairroutes.com/Arik.html
Vendo o vídeo eu entendo o porque não largo meu Ipad Amor

Abraços Yesyes

_________________
Rafael
Novidade no World Air Routes! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade no World Air Routes! Empty Re: Novidade no World Air Routes!

Mensagem por andre_sp Qui 24 maio 2012, 11:33

O material parece ser bom...

Mas com esse precinho salgado ... scratch


_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade no World Air Routes! Empty Re: Novidade no World Air Routes!

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 11:38

Po falando em World Air Routes, ontem chegou meu SXM deles, sabe que não fui fã hehehe! Sei lá, gostei dos voos que tem para SABA e Barths, mais o resto é igual abrir o youtube e ficar vendo pousos hehehe, acho que joguei uma graninha fora nele. Então fica a dica para o pessoal, e quem pensa que aparece moças bonitas assim como ensinuam na capa não comprem por isso pelo amor de Deus! lol

Edit: somente um complemento ja que falei que não gostei do produto, é o primeiro que compro e como só havia visto no youtube os de cockpit e aparentavam ser muito bem comentados e explicativos pensei que o de aeroporto seria igual que falariam bastante de sua instalação, história, procedimentos e etc. E como não foi nada disso por isso que não gostei hehehe.

Abraços


Última edição por cwbspotter em Qui 24 maio 2012, 12:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)

_________________
Rafael
Novidade no World Air Routes! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade no World Air Routes! Empty Re: Novidade no World Air Routes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos