Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Associação nacional intermedeia hoje negociações com a Noar. Gse_multipart13851

[Brasil] Associação nacional intermedeia hoje negociações com a Noar.

Ir para baixo

[Brasil] Associação nacional intermedeia hoje negociações com a Noar. Empty [Brasil] Associação nacional intermedeia hoje negociações com a Noar.

Mensagem por cwbspotter Seg 14 maio 2012, 08:16

Diário de Pernambuco
11/05/2012 | 12h07
Associação nacional intermedeia hoje negociações com a Noar
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

A presidente da Associação Brasileira dos Familiares, Amigos e Vítimas de Acidentes Aéreos (ABRAPAVAA), Sandra Assali, reúne-se esta tarde com representantes da Noar Linhas Aéreas. O objetivo é intermediar as negociações com os representantes das vítimas do acidente com o avião da Noar, que completa 10 meses no próximo domingo.

Esta manhã, ela participou de uma reunião no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) na Rua do Riachuelo com familiares das vítimas do acidente ocorrido no Recife no dia 13 de julho do ano passado. Os familiares denunciam que a empresa ameaça interromper a assistência psicológica aos parentes das vítimas sem que os pacientes recebam alta profissional. Os representantes resolveram ainda fundar a Associação dos Familiares e Amigos de vítimas do acidente do voo Noar 4896.

Até o momento, apenas uma das famílias dos 16 mortos formalizou um acordo com a empresa aérea. As demais receberam apenas o valor do seguro obrigatório, de R$ 42 mil. Na noite de hoje, às 20 h, será celebrada uma missa em homenagem aos mortos, na Igreja da Torre.

Noar - A tragédia com o avião da Noar foi o maior registrado em Pernambuco. O acidente aconteceu apenas quatro minutos após a decolagem. Pelo menos três explosões foram ouvidas. Dezesseis pessoas morreram.

Com informações da repórter Carolina Braga

_________________
Rafael
[Brasil] Associação nacional intermedeia hoje negociações com a Noar. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos