Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Air Canada Brasil supera ocupação global da companhia. Gse_multipart13851

[Brasil] Air Canada Brasil supera ocupação global da companhia.

Ir para baixo

[Brasil] Air Canada Brasil supera ocupação global da companhia. Empty [Brasil] Air Canada Brasil supera ocupação global da companhia.

Mensagem por cwbspotter Sex 11 maio 2012, 08:42

Panrotas
Publicada em 10/5/2012 16:04:00
Air Canada Brasil supera ocupação global da companhia
Biaphra Galeno

A Air Canada Brasil registrou taxa de ocupação de 86,7% em abril, superando a média global da Air Canada, que fechou na casa dos 83%. O diretor comercial da companhia no País, Gleyson Ranieri, diz que o percentual mostra que a aérea continua a registrar resultados positivos no mercado brasileiro, considerado hoje o principal da América Latina.

Para o mês de abril, a Air Canada reportou um load factor de 83%, que, comparados com os 81,9% de abril de 2011, representam um incremento de 1,1%. O sistema de tráfego cresceu 1% sobre a diminuição de 0,3% da capacidade do sistema global.

A Air Canada reporta os resultados de tráfego com base no sistema global, que inclui as empresas aéreas regionais das quais a Air Canada compra a capacidade.

“Globalmente, o tráfego de todo o sistema cresceu 1%, liderado pelo aumento do tráfego nos mercados doméstico (Canadá) e no Pacífico, 3,3% e 5,1% respectivamente. Esses ganhos foram alcançados apesar da redução de 0,3% da capacidade, resultado da interrupção das operações, causada por ações de empregados sindicalizados, e do reescalonamento das atividades de manutenção após o fechamento repentino das instalações da Aveos”, disse o presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu.

_________________
Rafael
[Brasil] Air Canada Brasil supera ocupação global da companhia. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos