Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Painel ILS do 737 PMDG Gse_multipart13851

Painel ILS do 737 PMDG

3 participantes

Ir para baixo

Painel ILS do 737 PMDG Empty Painel ILS do 737 PMDG

Mensagem por Paulo Henrique Qua 02 maio 2012, 22:07

Estou tentando realizar um voo IFR sem utilizar o FMC. Até agora tudo bem, mas estou tendo problemas na hora da aproximação quando é necessário setar a frequência do ILS da pista desejada. O painel de frequências do 737 da PMDG é bem complexo: eu sei setar a frequência só que não acho algum jeito de ativá-la e ficar dando aqueles apitos contínuos. Eu gostaria que alguém me auxiliasse quanto a isso.
Paulo Henrique
Paulo Henrique
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/05/2012
Mensagens : 185
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Painel ILS do 737 PMDG Empty Re: Painel ILS do 737 PMDG

Mensagem por Jose Carlos Kokol Qua 02 maio 2012, 22:37

A frequencia do ILS deve ser setada na pilha do rádio em NAV 1 e 2, se quiser fazer o "autoland". Também setar no MCP o HDG da pista.
No MCP da esquerda, irá aparecer um losangulo magenta. Quando o mesmo estiver na linha do centro, clique em APP e no AP em A e B, e mantenha a velocidade compatível com o pouso. Se usar o FMC, ele computa a velocidade de acordo com o angulo dos flaps.
Esta informação é baseada quando se usa o FMC.
Não sei se funciona sem o FMC.

_________________
Abraços. Vida longa e próspera.
José Carlos Kokol

Painel ILS do 737 PMDG ACH0199

Minhas Screens
Jose Carlos Kokol
Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 575
Reputação : 50
Idade : 72
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Painel ILS do 737 PMDG Empty Re: Painel ILS do 737 PMDG

Mensagem por Paulo Henrique Qua 02 maio 2012, 22:57

Jose Carlos Kokol escreveu:A frequencia do ILS deve ser setada na pilha do rádio em NAV 1 e 2, se quiser fazer o "autoland". Também setar no MCP o HDG da pista.
No MCP da esquerda, irá aparecer um losangulo magenta. Quando o mesmo estiver na linha do centro, clique em APP e no AP em A e B, e mantenha a velocidade compatível com o pouso. Se usar o FMC, ele computa a velocidade de acordo com o angulo dos flaps.
Esta informação é baseada quando se usa o FMC.
Não sei se funciona sem o FMC.
thanks pela resposta. Realmente acho que sem usar o FMC não tem como pois necessita de uma "conexão". Vou tentar colocar aquele GPS padrão do jogo para ver se vai dar certo. thanks
Paulo Henrique
Paulo Henrique
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/05/2012
Mensagens : 185
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Painel ILS do 737 PMDG Empty Re: Painel ILS do 737 PMDG

Mensagem por Cristovão Qui 03 maio 2012, 15:40

ILS não depende de FMC, depende apenas da Freqüência do ILS setada no NAV (pilha de rádios) e do curso setado no MCP. Para interceptar o curso do localizador pode se usar o HDG para navegar, deixando o NAV armado, assim que ele interceptar o curso do loc, automaticamente sai o HDG e entra o modo NAV. Aguarde 1 dot e 1/2 do Glide para armar o modo APP e pronto, ele fara a rampa sozinho.

Cristovão
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 32
Reputação : 3
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Painel ILS do 737 PMDG Empty Re: Painel ILS do 737 PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos