[FSX] Bush Flying
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[FSX] Bush Flying
Criei coragem e comprei o FTX NA Blue PNW.
Por enquanto não me arrependi por nenhum centavo.
Confesso que minha impressão inicial vendo umas screens aqui no forum era de que não valia a pena. Ainda bem que estava redondamente enganado.
Para conhecer melhor a mega área coberta, decidi começar pela Columbia Britancia, já que conheço a região de verdade. Aproveitei que não tinha nada para fazer no final de semana e fiz dois dias de voos.
Tudo começando em Vancouver no meio da tarde de sábado

Decolei na direção norte. Essa aí é a Lions Bridge que liga o Vancouver Downtown ao North Vancouver

Indo em direção a Pemberton, uma cidadezinha no meio das montanhas

Aí está ela

Parada rápida

E já nos mandamos

Um vacilo meu e acabei saindo da área de cobertura. Como já era tarde, encostei a nave e fui dormir. Pernoite em Lillooet

Domingo as 0900 local, saímos. Indo em direção a Squamish

A perna era mais longa então decidi ir por cima ao invés de ir pelas partes baixas

Já mais baixo aproando de novo Pemberton

Lá embaixo o aeroporto... mas dessa vez passando só por cima

Agora chegando em Squamish

Parada rápida de novo

Pronto pra decolar

Saltando a perna entre Squamish - Sechelt Gibsons e indo direto pra rota até Nanaimo com a cidade embaixo

Aeroporto mais estruturado

Na saída de Nanaimo, detalhe da ponte. Ficou mto bem feito o trabalho das estradas e pontes.

Agora saltando mais duas pernas e indo direto pro ultimo voo no fim do dia na Columbia Britanica. Saindo de Port Alberni e indo em direção a Comox, cidade maiorzinha

Chegando

Bom, fim do segundo dia de tour para o Skywagon 185 da Carenado

FIM
Por enquanto não me arrependi por nenhum centavo.
Confesso que minha impressão inicial vendo umas screens aqui no forum era de que não valia a pena. Ainda bem que estava redondamente enganado.
Para conhecer melhor a mega área coberta, decidi começar pela Columbia Britancia, já que conheço a região de verdade. Aproveitei que não tinha nada para fazer no final de semana e fiz dois dias de voos.
Tudo começando em Vancouver no meio da tarde de sábado

Decolei na direção norte. Essa aí é a Lions Bridge que liga o Vancouver Downtown ao North Vancouver

Indo em direção a Pemberton, uma cidadezinha no meio das montanhas

Aí está ela

Parada rápida

E já nos mandamos

Um vacilo meu e acabei saindo da área de cobertura. Como já era tarde, encostei a nave e fui dormir. Pernoite em Lillooet

Domingo as 0900 local, saímos. Indo em direção a Squamish

A perna era mais longa então decidi ir por cima ao invés de ir pelas partes baixas

Já mais baixo aproando de novo Pemberton

Lá embaixo o aeroporto... mas dessa vez passando só por cima

Agora chegando em Squamish

Parada rápida de novo

Pronto pra decolar

Saltando a perna entre Squamish - Sechelt Gibsons e indo direto pra rota até Nanaimo com a cidade embaixo

Aeroporto mais estruturado

Na saída de Nanaimo, detalhe da ponte. Ficou mto bem feito o trabalho das estradas e pontes.

Agora saltando mais duas pernas e indo direto pro ultimo voo no fim do dia na Columbia Britanica. Saindo de Port Alberni e indo em direção a Comox, cidade maiorzinha

Chegando

Bom, fim do segundo dia de tour para o Skywagon 185 da Carenado

FIM

Duley- Brigadeiro

-

Inscrito em: 14/05/2008
Reputação: 127
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: TRIP Linhas Aéreas S/A
Nacionalidade:
Re: [FSX] Bush Flying
Que maravilha Duley, shots perfeitas kra! Meus parabéns.
A terceira é de outro mundo.
A terceira é de outro mundo.

Chiari- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 36
Nacionalidade:
Espetaculares imagens Duley, quanto mais eu voo nessa região mais eu gosto.Falei que as screens não faziam justiça hehehe, ainda bem que resolveu comprar.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 203
Show!
Que belas imagens! Ainda bem que você foi por cima naquele trecho, tirou uma bela screen.
Que belas imagens! Ainda bem que você foi por cima naquele trecho, tirou uma bela screen.
I N C R Í V E I S essas shots....
Duley, percebeu algum impacto nos FPS?
Bela compra... abraços!
Duley, percebeu algum impacto nos FPS?
Bela compra... abraços!
Maravilha de screens!!! 

Amilckar- Colaborador

-

Inscrito em: 12/10/2009
Reputação: 334
Nacionalidade:
Obrigado pelos comentarios pessoal!
Realmente o conjunto todo rodando no simulador é inexplicavel e nem as screens conseguem passar essa impressão.
Com relação a frames, nas áreas rurais e menos complexas meus frames permanecerem na casa dos 30fps, que é o número que limito.
Em locais mais populosos cai um pouco por conta da quantidade de casas e predios. Pelo menos em Vancouver ficou em torno de 20fps. Creio que em Portland, Vancouver e Seattle sejam os locais mais criticos. Mas como a idéia é bush flying, pode ir sem medo.
Realmente o conjunto todo rodando no simulador é inexplicavel e nem as screens conseguem passar essa impressão.
Com relação a frames, nas áreas rurais e menos complexas meus frames permanecerem na casa dos 30fps, que é o número que limito.
Em locais mais populosos cai um pouco por conta da quantidade de casas e predios. Pelo menos em Vancouver ficou em torno de 20fps. Creio que em Portland, Vancouver e Seattle sejam os locais mais criticos. Mas como a idéia é bush flying, pode ir sem medo.

Duley- Brigadeiro

-

Nacionalidade:
Vce já turbinou o seu FSX? 

Amilckar- Colaborador

-

Nacionalidade:
Seattle é a bigorna do NA Pacific, fiz um vôo hoje saindo de Siletz Bay State (S45) para Darrington (1S2) à 5000ft o vôo inteiro. Fui de saratoga, demorou 1 hora e meia mais ou menos. No fim do vôo você passa à uns 20km ao leste de KSEA. Mas é só reduzir o tráfego que melhora bastante.

Chiari- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 36
Nacionalidade:
Lindas 

José Alberto- Brigadeiro

-

Inscrito em: 11/07/2009
Reputação: 78
Nacionalidade:
Amilckar escreveu:Vce já turbinou o seu FSX?
O que você classifica como "turbinar o FSX"?
Chiari escreveu:Seattle é a bigorna do NA Pacific, fiz um vôo hoje saindo de Siletz Bay State (S45) para Darrington (1S2) à 5000ft o vôo inteiro. Fui de saratoga, demorou 1 hora e meia mais ou menos. No fim do vôo você passa à uns 20km ao leste de KSEA. Mas é só reduzir o tráfego que melhora bastante.
Não passei por lá, mas deve ser mesmo.
Com relação ao tráfego, o manual do NA Pacific recomenda colocar o tráfego em 16% tanto comercial quanto general aviation. Como o objetivo principal é simular voos da GA, acho que tirar totalmente o tráfego comercial não é uma má idéia... pelo menos é o que eu acho, daí ganha-se desempenho.

Duley- Brigadeiro

-

Nacionalidade:
Addons, cenários etc ou está com a configuração de instalação? 

Amilckar- Colaborador

-

Nacionalidade:
Bom,
os cenários, conforme no título do tópico (e que foi o principal add-on mostrado no tópico), é da Full Terrain Experience. Você pode conhecer mais nesse site: http://fullterrain.com/
Para gerenciamento de clima em tempo real usei o Active Sky X. Ele é mais antigo, porém funciona bem na minha opinião.
A aeronave é o Cessna 185 Skywagon da Carenado.
Textura de nuvens, céu, iluminação e sol, uso o REX 2.0
Bloom dinâmico uso o ENB.
Resumindo: de default acho que praticamente nada.
os cenários, conforme no título do tópico (e que foi o principal add-on mostrado no tópico), é da Full Terrain Experience. Você pode conhecer mais nesse site: http://fullterrain.com/
Para gerenciamento de clima em tempo real usei o Active Sky X. Ele é mais antigo, porém funciona bem na minha opinião.
A aeronave é o Cessna 185 Skywagon da Carenado.
Textura de nuvens, céu, iluminação e sol, uso o REX 2.0
Bloom dinâmico uso o ENB.
Resumindo: de default acho que praticamente nada.

Duley- Brigadeiro

-

Nacionalidade:
Muito bonitas as imagens Duley, gostei muito da foto 10 !
Qual modelo dessa aeronave que você está usando ?
Abraços e parabéns !
Qual modelo dessa aeronave que você está usando ?
Abraços e parabéns !
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: