Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Narita Intl crosswind 747-8F Simulação Gse_multipart13851

Narita Intl crosswind 747-8F Simulação

2 participantes

Ir para baixo

Narita Intl crosswind 747-8F Simulação Empty Narita Intl crosswind 747-8F Simulação

Mensagem por SABACH Sex 20 Abr 2012, 03:58

Foram 4 tentativas, mas a ultima deu certo, você tem que brigar muito com o pedal para o avião estabilizar, não é real, mas agora senti na pele o que aqueles pilotos passam ao pousar um avião em Narita. Tente você!

OBS.: importante: Não é bug, apenas não tenho o XPX completo, por isto não existe cenário, mas quer saber, eu me acostumei, lol Vocês devem achar que sou louco, pois eu tenho o FSX completo e fico perdendo tempo no X Plane DEMO, mas estes movimentos do avião na hora do pouso e decolagem me cativam muito, você mexe o seu joystick pra lá e para cá, da uns tapas, briga com pedal, isto é muito legal, ai estou nessa voando X Plane 10 limitado. damn



Espero que gostem!
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Narita Intl crosswind 747-8F Simulação Empty Re: Narita Intl crosswind 747-8F Simulação

Mensagem por danilobrs Dom 22 Abr 2012, 12:55

Você está na mesma situação que eu. hehehehehe.
Ultimamente estou me divertindo muito mais com o XP10 DEMO que o FSX completo e com meus add-ons. hahahahah.
Inclusive baixei vários aviões freeware pro XP9.7 que são compatíveis com o XP10.
Não vejo a hora de adquirir o meu =p

danilobrs
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/04/2010
Mensagens : 30
Reputação : 3
Idade : 34
Simulador preferido : FSX, X-PLANE
Emprego/lazer : Defensoria Pública da União, e, Grupo db
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos