Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com cenários no FSX Gse_multipart13851

Problemas com cenários no FSX

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com cenários no FSX Empty Problemas com cenários no FSX

Mensagem por mobster Qui 12 Abr 2012, 01:24

Boa pessoal

Tenho uma certa experiência no FS9, porém sou novato no FSX

O problema é o seguinte:

Instalei o cenário SBSP e SBBR na pasta addon scenery do FSX, ativei a mesma no FSX, porém quando vou iniciar num desses cenários, aparece apenas o cenário default e não o cenário que estava instalado.

Por enquanto só instalei esses dois, pois me deu desânimo, devido não apareser esses cenários.

Alguma dica?

mobster
Recruta
Recruta

Inscrito em : 25/09/2010
Mensagens : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com cenários no FSX Empty Re: Problemas com cenários no FSX

Mensagem por Leber Qui 12 Abr 2012, 07:16

Olá Mobster !

Estranho esse seu problema, mas como você mesmo falou que conhece pouco de FSX, vamos começar pelo básico..

Você não tem em seu perfil a configuração da sua máquina nem qual o sistema operacional que utiliza, desta forma vou "supor" que você esteja utilizando o Win 7. Pois neste caso, o FSX + Win 7 acaba culminando em um bug que dificulta um pouco a instalação de novos cenários. Abaixo segue um vídeo, explicando como se faz esta instalação, caso seja este o seu problema.

https://www.youtube.com/watch?v=C8kO1IsJMuE

Veja se resolve, e reporte para gente.

abçs


_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos