Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


NVidia - Nvidia 301.24 + Inspector 1.9.6.3 = Fim dos Sttuters?????? - Página 6 Gse_multipart13851

Nvidia 301.24 + Inspector 1.9.6.3 = Fim dos Sttuters??????

+25
andecp
rodrigo mago
Pedro Gaioti
ThorR32
Tavares
PedroFelipe
joaoperalta
Alvega
andre_sp
avoador
Brentano
carlif
GustavoGermano
Gabriel Moradillo
Bocate
Jorge Luis Rohwedder
angelo marcelo
Carvalho
Caio Mendes
José Alberto
Sandro Schneider
Guilherme RB
cwbspotter
Leber
mauro.artioli
29 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

NVidia - Nvidia 301.24 + Inspector 1.9.6.3 = Fim dos Sttuters?????? - Página 6 Empty Re: Nvidia 301.24 + Inspector 1.9.6.3 = Fim dos Sttuters??????

Mensagem por max friedrich Qui 03 maio 2012, 12:07

a505 escreveu:Testei as dicas citadas nesse tópico, e realmente notei diferança no fsx, mesmo com configurações modesta do meu PC, consigo rodar com fps em 30 e 28 no modo 2D, no VC cai um pouco mais em torno de 15-20, visão do lado de fora entre 25-30.


brother, eu descobri um bem melhor que aumentou meus frames em 100, 40 travado en 30 com tudo no maximo e com varios add-ons de senarios

segue o link. http://www.simforums.com/forums/topic29041.html

obs: no link tem uns tweeks pra vc modificar no seu FSX.CFG e quando for usar o vninspector usa o do link tambem tem um sublink lá que redireciona para a pagina
de configuração do mesmo. e o link pra download. faz da forma que tem lá. e se tiver usando o FSlimiter pode aposentar que não vai servir. qualquer coisa. dependendo de sua maquina vc vai ver uma melhoria surpriedente. faz esse teste e posta o resultado pra nois. valeu !
max friedrich
max friedrich
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 68
Reputação : -20
Idade : 38
Emprego/lazer : Gerente de T.I
Nacionalidade : Israel

Ir para o topo Ir para baixo

NVidia - Nvidia 301.24 + Inspector 1.9.6.3 = Fim dos Sttuters?????? - Página 6 Empty Re: Nvidia 301.24 + Inspector 1.9.6.3 = Fim dos Sttuters??????

Mensagem por mauro.artioli Qui 03 maio 2012, 14:39

max friedrich escreveu:
a505 escreveu:Testei as dicas citadas nesse tópico, e realmente notei diferança no fsx, mesmo com configurações modesta do meu PC, consigo rodar com fps em 30 e 28 no modo 2D, no VC cai um pouco mais em torno de 15-20, visão do lado de fora entre 25-30.


brother, eu descobri um bem melhor que aumentou meus frames em 100, 40 travado en 30 com tudo no maximo e com varios add-ons de senarios

segue o link. http://www.simforums.com/forums/topic29041.html

obs: no link tem uns tweeks pra vc modificar no seu FSX.CFG e quando for usar o vninspector usa o do link tambem tem um sublink lá que redireciona para a pagina
de configuração do mesmo. e o link pra download. faz da forma que tem lá. e se tiver usando o FSlimiter pode aposentar que não vai servir. qualquer coisa. dependendo de sua maquina vc vai ver uma melhoria surpriedente. faz esse teste e posta o resultado pra nois. valeu !

Max,

Se voce der uma olhada no post desde o comeco vai verificar que esses tweaks ja estao aplicados nas configuracoes q eu passei desde o inicio, basta ler o post desde o comeco.. thumbsup

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos