Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Nvidia Inspector + FSX Gse_multipart13851

Nvidia Inspector + FSX

2 participantes

Ir para baixo

Nvidia Inspector + FSX Empty Nvidia Inspector + FSX

Mensagem por cwbspotter Ter 14 Fev 2012, 14:56

Pessoal primeiramente não sei se esse seria o lugar correto de postagem, porém como a relação é direta com FSX penso que esse seja o lugar, caso não seja ja peço desculpas!
Bom eu nunca usei tal programa e uso para configuração aqui o painel de controle da Nvidia mesmo e ali arrumo as configurações e pronto. Porém vendo em muitos lugares falando que regulam com esse tal de Inspector com certeza é porque ele é melhor correto? O que ele faz de diferente do painel de controle da Nvidia? Tenho algum ganho de frames utilizando ele? Sobre a configuração dele creio que não terei problemas em fazer ela pois vi que tem alguns perfis expostos aqui mesmo no forum que o pessoal aprova bastante, porém minha dúvida surge no momento em que eu configuro o tal do Inspector o que eu faço com meu painel de controle? Teria que desisntalar ele para não dar algum conflito? Ou não fazer nada pois ele não interfere? Essa dúvida cruel que não sei o que fazer, não sei se é uma pergunta idiota ou não mais como sou bem leigo no assunto e não faz nem um mes que consegui uma maquina para o fsx a qual está no perfil. Uma outra dúvida no caso seria sempre que eu for abrir o meu FSX eu teria que abrir esse Inspector antes e permanecer como ele aberto? Bom desculpem a imensidâo de pergunta é que gostaria de saber realmente como ele funciona e no que tem diferença quanto ao painel de controle.

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
Nvidia Inspector + FSX 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia Inspector + FSX Empty Re: Nvidia Inspector + FSX

Mensagem por Dani.Santoro Ter 14 Fev 2012, 15:14

Digamos que você consiga ajustes mais finos usando o Inspector do que o Painel de Controle.
Se você pesquisar aqui no fórum vai encontrar vários tópicos sobre o assunto, como, por exemplo esse.
A partir do momento em que você configura o FSX pelo Inspector não é necessário mexer no Painel de Controle, nem recomendável que você o desinstale.Não há nenhum conflito entre ambos.Também não precisa abrir nem mexer no Inspector toda vez que você abrir o FSX. Uma vez configurado, assim ele ficará.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia Inspector + FSX Empty Re: Nvidia Inspector + FSX

Mensagem por cwbspotter Ter 14 Fev 2012, 15:48

Entendido Dani irei colocar umas configs e fazer testes! Obrigado

_________________
Rafael
Nvidia Inspector + FSX 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nvidia Inspector + FSX Empty Re: Nvidia Inspector + FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos