Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FMC x ATC default do FSX Gse_multipart13851

FMC x ATC default do FSX

+3
henriquesteppan
cwbspotter
markimbh
7 participantes

Ir para baixo

FMC x ATC default do FSX Empty FMC x ATC default do FSX

Mensagem por markimbh Ter 10 Abr 2012, 13:27

Olá pessoal!

Sou novo no Voo Virtual, que já acompanho há alguns meses, e novo também no FSX. Antes, fazia aqueles voos utilizando o Flight Planner do Simulador, dava Ok e iniciava o voo esperando chegar ao meu destino, como chegava, só que de um jeito não muito usual, pelo que percebi... hmmm

Bom, recentemente adquiri o pacote de E-Jets da Wilco e estou apanhando um pouco pra programar o 190 e fazer o bichinho subir. Até aí tudo bem, estou pegando o jeito, mas me surgiu uma dúvida em relação à rota programada utilizando FSCommander, Cartas (SID e STAR) e o ATC Offline (default) do FSX, principalmente durante uma aproximação.
Nesse caso, o ATC segue o plano configurado no FMC ou, por conta própria, ele (o ATC) nos alinha até a pista? Porque, até onde sei, se "desobedecemos" ele fica bravo e corta as relações... Smile

Desculpem pela pergunta, que parece ser boba. Na verdade, tenho muitas outras perguntas desse nível pra fazer até ser bom como a maioria de vocês são! Smile


markimbh
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 10/04/2012
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Negócios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FMC x ATC default do FSX Empty Re: FMC x ATC default do FSX

Mensagem por cwbspotter Ter 10 Abr 2012, 13:35