Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com cenarios e Aircraft.cfg FS2004 Gse_multipart13851

Problema com cenarios e Aircraft.cfg FS2004

2 participantes

Ir para baixo

Problema com cenarios e Aircraft.cfg FS2004 Empty Problema com cenarios e Aircraft.cfg FS2004

Mensagem por Cassinho Qui 05 Abr 2012, 19:58

Fala pessoal, tudo bem?

Estou com um serio problema no meu FS9 e queria a ajuda de vocês.
Dei uma pesquisada no forum e não achei nenhum topico referente ao problema que esta ocorrendo no meu FS, mais bem vamos ao problema.

Estou com o FS9 instalado a mais de 5 meses em meu micro, pois formatei o mesmo e como todos sabem aos poucos vamos atualizando, porem nunca ocorreu problemas com os cenarios ou trafego ai do mesmo, ate que esses dias começou os problemas, instalei alguns cenarios que eu tinha como SBKP e SBGR da LatinVFR entre outros, porem os mesmo funcionavam normal ate que em outro dia eu fui fazer um voo entre Campinas e Curitiba e vi que o cenario não estava mais ativo na biblioteca de cenarios do FS, ate ai tudo bem fui la instalei novamente e ele voltou, porem aconteceu a mesma coisa de novo no outro dia, e não só com esse cenario e sim com todos que instalei.
Bom agora o segundo problema, instalei a nova versão do ICEAI TRAFFIC 2.00 os primeiros dias estavam tudo funcionando normalmente ate que resolvei instalar o 3D Light Redux ate ai tudo bem, testei o FS e estava tudo uma maravilha, ate que notei a falta dos aviões da Azul e da China Eastern, resolvei fuçar os cfg's para ver se deu algum problema nas entradas e para minha surpresa mais da metade das entradas sumiram, instalei tudo novamente funcionou normal, quando fui ver sumiu tudo de novo, bom não entendo oque esta ocorrendo com o meu FS é a primeira vez que acontece esse problema e ja estou ficando louco por não conseguir resolver, se alguem puder me ajudar agradeço de coração thumbsup

Algumas informações:

Meu sistema operacional é o W7 - Ultimate, porem executo os programas do FS em modo administrador para não ter problemas.

Peço desculpas pelo texto gigante galera, mais é só explicando assim que da para entender, abraços
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cenarios e Aircraft.cfg FS2004 Empty Re: Problema com cenarios e Aircraft.cfg FS2004

Mensagem por bymaequinho Qui 05 Abr 2012, 20:35

Cara isso pode ser vírus, da uma verificada, uma vez aconteceu comigo eu precisei reintalar o FS.

Abraços!!

att. Marcos!! thumbsup

bymaequinho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 25
Reputação : -2
Idade : 27
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Web Master/ Piloto Virtual na Virtual Varig Brasil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos