Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest Gse_multipart13851

Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest

3 participantes

Ir para baixo

Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest Empty Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest

Mensagem por Costaneto Sáb 06 Mar 2010, 07:24

Ola Ricardo sou novo no forum estou querendo comprar este cenario,voce poderia me ajudar me dizendo
que configuraçao de computador poderia jogar bem,
E que vivo na espanha i e mais facil para mim trocar a configuraçao do computador para melhor o desempenho
voce acha que esta configuraçao esta boa ?

ProcessadorAMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4200+
Memória (RAM)2,00 GB4,9
Elementos gráficosNVIDIA GeForce 7500 LE (Microsoft Corporation - WDDM)

Costaneto
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/03/2010
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest Empty Re: Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 06 Mar 2010, 20:43

olha nao posso te afirmar bem pois ando meio fora de hadware .. ams acredito que rodar vc rode mas com frames baixo... o Alvega ou Carvalho podem te responder melhor
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest Empty Re: Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest

Mensagem por Carvalho Dom 07 Mar 2010, 00:21

Bem vindo ao fórum, Costaneto.
Eu acho que pensando em AMD, teria que ser pelo menos um Phenom II X4 940 Black Edition, pelos 3 GHz, mas são processadores com cache L2 de 512.Acho que qualquer E8400 é melhor em stock, fora a capacidade de over.
A placa gráfica também precisaria ser revista, mas é uma questão de aonde quer chegar e quanto pretende gastar.
Finalmente, sem sombra de dúvida é melhor ter 4GB de RAM(veloz) em um OS de 64 bits, mas se é para ficar com o XP, ao menos 3GB.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest Empty Re: Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest

Mensagem por Costaneto Dom 14 Mar 2010, 15:00

Obrigado a todos

Costaneto
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/03/2010
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest Empty Re: Compra de Cenario NA Blue USA/Canada Pacific Northwest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos