Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Seneca II Carenado Gse_multipart13851

Seneca II Carenado

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Seneca II Carenado

Mensagem por jmalfatti Sex 26 Fev 2010, 12:24

Alguém saberia dizer onde posso baixar o 1º Patch para este avião ? Instalei o patch 2 e 3, mas o primeiro não consigo encontrar, obrigado.
jmalfatti
jmalfatti
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por Kadock Sex 26 Fev 2010, 15:33

chegando em casa vo da uma procurada pra vc!
ai posto aqui c eu achar!
abrs




Ps:Qaunto vc pago Piper? com o motor!
Kadock
Kadock
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2010
Mensagens : 59
Reputação : 2
Idade : 36
Simulador preferido : Xplane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por jmalfatti Sex 26 Fev 2010, 16:02

Kadock, agradeço se vc puder me passar o patch, ou link funcional para ele, tenho tentado há vários dias sem sucesso o download.

Sobre o piper, se refere ao do meu avatar ?
Bom, comprei o kit pelo site do Asas Eletricas, é a versão 25e com 140cm de envergadura, paguei na época 467,00 do kit. Os demais itens da eletrônica comprei do site www.hobbyking.com ( China ) onde os preços são muito em conta, apesar de demorar cerca de 30 dias para chegar. Com excessão do controle e receptor, que eu já tinha, gastei +- 800,00 com 3 baterias q me dão uma autonomia de vôo de 10 minutos cada. Aprecio muito os aeromodelos elétricos pelo baixo custo e manutenção, tendo os mesmos valores de empuxo de um combustão .26 ( no meu caso ) e menor peso.

Tenho um video no youtube onde constam maiores detalhes dos componentes, se quiser dar uma olhada. https://www.youtube.com/watch?v=wJ3-g0WVkiw


Abraço
jmalfatti
jmalfatti
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por Kadock Sex 26 Fev 2010, 16:20

é faz tempo q queria montar um para mim meu irmao ele ja tem esse hoppy a um tempo mais na parte de automodelismo mais sempre quis um aeromodelo realmente o aeromodelo saiu num preço muito bom e em questao de voo ele eh docil?pois jah voe em alguns em simuladores e sao bem tranquilos tirando o piper com flutuador q eh meio revoltado XD!
mais valeu quando chegar em casa vo da uma olhada no link!
Kadock
Kadock
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2010
Mensagens : 59
Reputação : 2
Idade : 36
Simulador preferido : Xplane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por jmalfatti Sex 26 Fev 2010, 16:43

Cara, esse kit da Hyperion é bem em escala e tem vôo extremamente dócil, além de ter os flaps q ajudam no pouso ( no meu caso, deixo o flap fixo por falta de canal extra no rádio ).
jmalfatti
jmalfatti
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por Carvalho Sex 26 Fev 2010, 17:53

jmalfatti escreveu:Alguém saberia dizer onde posso baixar o 1º Patch para este avião ? Instalei o patch 2 e 3, mas o primeiro não consigo encontrar, obrigado.

Kadock escreveu:chegando em casa vo da uma procurada pra vc!
ai posto aqui c eu achar!

jmalfatti escreveu:Kadock, agradeço se vc puder me passar o patch, ou link funcional para ele, tenho tentado há vários dias sem sucesso o download.

Novos usuários são sempre bem vindos, apenas notem que o patch só pode ser baixado no site da Carenado, é só se logar na sua conta.
Favor observar as regras do fórum.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por Kadock Sáb 27 Fev 2010, 00:58

ok nao tava falando de pirataria pois eu mesmo compro!
e so queria ajudar realmente nao sabia disso!
pq nao tenho nenhum aviao do carenado.
desculpa mesmo!
Kadock
Kadock
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2010
Mensagens : 59
Reputação : 2
Idade : 36
Simulador preferido : Xplane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por jmalfatti Sáb 27 Fev 2010, 19:48

Carvalho escreveu:Novos usuários são sempre bem vindos, apenas notem que o patch só pode ser baixado no site da Carenado, é só se logar na sua conta.
Favor observar as regras do fórum.

Opa, acho que foi para mim a mensagem, já tentei logar com minha conta no Carenado, onde adquiri o Piper Archer II e o Seneca II, no Archer consegui baixar e atualizar com todos os patches, mas no Seneca sempre dá erro de arquivo corrompido ao executar o patch 1, já tentei baixar várias vezes, com gerenciador de downloads e sem ele. Feito isso, fui obrigado a tentar baixar pelos métodos 'alternativos' via thepiratebay, mas nem sequer os pirateadores mandavam com os patches. Apesar de ter achado fantásticos os aviões da Carenado, e até pensado em comprar o novo C185, fiquei desapontado com esse problema do patch do seneca, até pelo fato deste patch corrigir erros 'banais' como chaves q funcionam na posição invertida. Jamais deveriam lançar o avião para venda 'deixando passar' esses detalhes...

obrigado
jmalfatti
jmalfatti
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/02/2010
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por Carvalho Dom 28 Fev 2010, 10:09

Se voce guardou o email da compra, pode refazer o download(são 3 permitidos) que vai ficar com a última versão, se não é só entrar em contato com eles que o Herrera é gente boa e te manda um novo link.
Eu mesmo tenho feito isso, após saírem os patches pertinentes eu vou instalando e quando acho que já foi corrigido, refaço o download e fico com a última versão, para reinstalação do FSX quando for o caso.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Seneca II Carenado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos