Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvidas sobre o Pmdg 737NGX pouso ILS Gse_multipart13851

Duvidas sobre o Pmdg 737NGX pouso ILS

+7
Hermes
Leonardo.Moura
Brentano
Leber
cwbspotter
Vagner735
mauro.artioli
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvidas sobre o Pmdg 737NGX pouso ILS Empty Duvidas sobre o Pmdg 737NGX pouso ILS

Mensagem por mauro.artioli Qua 14 Mar 2012, 23:22

Amigos,

Sou novato no forum e mais ou menos novato na aviação virtual.

Estou adorando o a voo virtual, existe muita informação útil e pelo que pude perceber um pessoal muito unido e disposto a ajudar.

Por este motivo venho aqui postar a minha duvida, tenho feito alguns voos com um 737-800 da pmdg, vi alguns tutorias de como operar o fmc, e li bastante coisa pela internet. Porem nao consigo realizar um pouso por ILS, mas nem rezando, faco toda a rota pelo fmc, porem na aproximação ele não faz via ils.

Tenho certeza que estou deixando de configurar algo, alguém poderia me passar um checklist de como proceder para um pouso ils com sucesso?

Tenho feito varias tentativas, porem sem sucesso, se alguém puder me passar um passo a passo de qualquer aeroporto para SBSP, que seria o pouso que gostaria de fazer eu seria com certeza eternamente grato.

De qualquer forma, antecipo meus agradecimentos a todos do forum

Abraços

Mauro Artioli
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Pmdg 737NGX pouso ILS Empty Re: Duvidas sobre o Pmdg 737NGX pouso ILS

Mensagem por Vagner735 Qui 15 Mar 2012, 00:32

Bem vindo ao forum!...