Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Reportagem] VASP, o passado e o presente. Gse_multipart13851

[Reportagem] VASP, o passado e o presente.

Ir para baixo

[Reportagem] VASP, o passado e o presente. Empty [Reportagem] VASP, o passado e o presente.

Mensagem por Ruan Martinez Qua 14 Mar 2012, 12:30

Ola pessoal trago-lhes um programa que foi exibido no fim do ano passado, não sei se alguem ja postou, mas irei repostar, pois gostaria de idealizar um projeto a todos que foram, e são fans ainda desta empresa.

O desmanche da Vasp (Parte 1) Programa Claquete (BAND)



O desmanche da Vasp (Parte 2) Programa Claquete (BAND)



E agora, sobre os edifícios, e carros, bens da massa falida da Vasp.




Vale muito apena assistir aos 3 videos, vou te dizer que me emocionei, e isso me criou uma luz na cabeça.


Gostaria de tentar idealizar com os senhores, um projeto, já que a empresa "real" não tem possibilidades de recuperação, nós pilotos virtuais, poderíamos reviver pelo menos 1 dia está empresa que foi uma das maiores empresas da aviação brasileira, faríamos, o primeiro vôo comercial da VASP, que foi a ponte aérea SÃO-RIO.

Logo após fariamos outra rota que marcou muito a empresa, que seria decidida entre nós todos, reviveriamos as aeronaves, que estão picoteadas neste momento, 727, 732, 733, A300, MD11... Seria o dia VASP. Que fariamos todo ano para não deixar esta empresa cair no esquecimento. A ideia fica ai, para quem quiser dar opniões, estamos sempre abertos, e sei que muita gente vai concordar com esta ideia, o Dia VASP! Abraço a todos! thumbsup




_________________
i7 2600k 3,4 Ghz Watercooled by Corsair H100 twin fan, Asrock Z77X Extreme4 Gen3, 2x 4GB G.Skills Ripjaws X, WD 1TB , Ocz 750w c/ C. Modulares, Gabinete Aerocool Xpredator with 7 Coolers // Waiting for: EVGA GForce GTX 670 2GB.

[Reportagem] VASP, o passado e o presente. AZU441
Ruan Martinez
Ruan Martinez
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2011
Mensagens : 753
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Produção de Audio
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos