Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


TropicalSim lança cenário de Guarulhos Gse_multipart13851

TropicalSim lança cenário de Guarulhos

+3
Carvalho
Duley
Alvega
7 participantes

Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Alvega Seg 22 Fev 2010, 10:12

TropicalSim lança cenário de Guarulhos 18652_10

A TropicalSim lançou o cenário do aeroporto de Guarulhos (São Paulo), para o FSX e FS2004.
Segundo a TropicalSim, o aeroporto foi cuidadosamente modelado, incluindo a sua arquitectura e áreas adjacentes, oferecendo como nunca antes a "sensação de estar lá".
O cenário não inclui mesh ou landclass, sendo o download de apenas 49MB, tanto para o FS2004 como para o FSX.

Mais informações ou compra na Simmarket.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Duley Seg 22 Fev 2010, 11:17

Quem será que leva melhor? LatinVFR ou Tropicalsim?

Sei não, mas comparando as screens, o da Latin pareceu ser melhor além deles terem trabalhado o entorno do aeroporto

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Alvega Seg 22 Fev 2010, 12:02

Duley escreveu:Quem será que leva melhor? LatinVFR ou Tropicalsim?

Sei não, mas comparando as screens, o da Latin pareceu ser melhor além deles terem trabalhado o entorno do aeroporto

Num dos comentários na Simmarket dizem que este é melhor:

"This scenery is absolutely amazing. It is a very 'accurate' rendition of SBGR. Much better than the other recently released option and compliments the freeware Mega Sao Paulo nicely. A+ Tropicalsim. I look forward to more of your releases."

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Carvalho Seg 22 Fev 2010, 12:08

Um tempão sem nenhum e agora tem três TropicalSim lança cenário de Guarulhos 516369 TropicalSim lança cenário de Guarulhos 516369
Parece bem feito, mas depois do que eu vi de Congonhas, Galeão e Stos. Dummond, prefiro esperar outra opinião, fora o fato de, como o Alvega e Duley ressaltaram, é aeroporto e só, ficando meio ''morto''.
Aliás, alguém sabe se as jetways desses cenários são móveis?
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Chiari Seg 22 Fev 2010, 12:18

Ish, agora complicou. Eu gosto muito do meu Congonhas deles e em compensação tenho o da LatinVFR. No da latin eles cobrem de fato os arredores, mas não sei se gostei disso. A razão do porque é que o autogen fica muito escasso nas fototexturas em volta do aeroporto. Ambos parecem muito realistas, o da Latin parece que tem o melhor acabamento (texturas de maiores resoluções) enquanto o da tropicalsim me parece mais complexo e completo, deu pra ver até um carro de bagagens ali da GOL por exemplo.

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por alberto Seg 22 Fev 2010, 12:53

Carvalho escreveu:Um tempão sem nenhum e agora tem três TropicalSim lança cenário de Guarulhos 516369 TropicalSim lança cenário de Guarulhos 516369

TropicalSim lança cenário de Guarulhos 516369 Realmente, pensei a mesma coisa, e saiu um atrás do outro...

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Cauan Seg 22 Fev 2010, 14:07

Existem 3 cenários de Guarulhos ? LatinVFR Tropicalsim e qual o outro ?
Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Duley Seg 22 Fev 2010, 14:20

Carvalho escreveu:Aliás, alguém sabe se as jetways desses cenários são móveis?

Li em algum lugar (agora nao me lembro aonde) que os gates da LatinVFR em breve vão ser cmpativeis com o AES.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por alberto Seg 22 Fev 2010, 14:39

Cauan escreveu:Existem 3 cenários de Guarulhos ? LatinVFR Tropicalsim e qual o outro ?



Um free, apresentado neste tópico pelo Carvalho e disponível aqui: http://www.terra-brasilis.org/

Acho que a melhor opção custo/benefício até agora TropicalSim lança cenário de Guarulhos 61155

Pelo menos até saírem mais impressões sobre os outros dois pay.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por flyy Seg 22 Fev 2010, 17:54

Olha eu adquiri o LatinVRF e não tenho boas experiências com os da TropicalSim que o diga o meu SBGL o cenário é muito pesado e sem muitos detalhes, grande e é apenas o aeroporto chego a ficar com 4 frames usando ele e não é muito diferente em outros cenários da TS, já o LatinVRF fiquei muito impressionado com a qualidade e como é leve além de um belo photoreal ao redor do aerporto de guarulhos e é totalmente compatível com o MEGASP
flyy
flyy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/05/2009
Mensagens : 119
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TropicalSim lança cenário de Guarulhos Empty Re: TropicalSim lança cenário de Guarulhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos