Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


texturas - OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7 Gse_multipart13851

OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7

4 participantes

Ir para baixo

texturas - OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7 Empty OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7

Mensagem por Marcio Patriarca Qua 22 Fev 2012, 13:36

Boa tarde Amigos,
Aguem poderia me ajudar na seguinte informação :

Tenho o fsx, e meu win é o win 7 , não sei se isso tem algo a haver, porem todos aviões que eu baixo a texturas e instalo conforme manda o manal, EX : Wilco Embraer.
To tentando instalar a textura da Azul, e faço todo procedimento certinho, quando entreo no fsx, não aparece o avião, continua so o aviao da wilco com a pintura da embraer ( original de quando instala o wilco ). E o da Azul não aparece.
Mesma coisa nos da PMD . Instalo as texturas e nao aprecem os aviões, so mostras o originais da MPDG com a pintura PMD . Eu tinha o Fs9 e uma maquica bem infeiror a esse que eu tenho agora, e nao tinha esses problemas. E essa minha maquina é configurei para colocar tudo do melhor do fsx. Alguem poderia me ajudar. Pois estou quase desistindo de ficar com fsx . Entao queria saber se é problema do win7 que nao reconhece ou o que entao.
Obrigado !!!!!!!

Marcio Patriarca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7 Empty Re: OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7

Mensagem por flavioSSA Qua 22 Fev 2012, 14:01

Caro Marcio,
Seja bem vindo. Welcome Como é seu primeiro post já vou te orientar a ler as regras do fórum:
15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta).

Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Se possível corrija, clicando no botão "Editar" e dê uma lidinha por favor, antes de postar. Obrigado! thumbsup

Em relação ao seu problema, verifique se a caixa de opção "Show all variants" está marcada na tela de escolha de aeronaves.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7 Empty Re: OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7

Mensagem por moscou Qua 22 Fev 2012, 21:45

Olá,
Aproveitando o assunto deste tópico (texturas), gostaria de ajuda, se possível, no que se refere a alguns downloads que faço cujas cores não 'carregam'. A aeronave carrega, porém absolutamente em branco!
Sigo todo o readme, mas não dá certo. Saliento que são apenas alguns casos, porém aeronaves que gostaria de ter, como o 777 da TAM.
Tenho o PMDG (737) e roda perfeitamente. FSX com Windows 7.
Obrigado.

moscou
Recruta
Recruta

Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7 Empty Re: OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7

Mensagem por Alvega Qui 23 Fev 2012, 11:17

moscou escreveu:Olá,
Aproveitando o assunto deste tópico (texturas), gostaria de ajuda, se possível, no que se refere a alguns downloads que faço cujas cores não 'carregam'. A aeronave carrega, porém absolutamente em branco!
Sigo todo o readme, mas não dá certo. Saliento que são apenas alguns casos, porém aeronaves que gostaria de ter, como o 777 da TAM.
Tenho o PMDG (737) e roda perfeitamente. FSX com Windows 7.
Obrigado.

Olá moscou,

Verifique se tem a opção "DX10 Preview" desabilitada no FSX. Se não estiver, desabilite.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7 Empty Re: OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7

Mensagem por moscou Qui 23 Fev 2012, 19:24

É exatamente esse o problema, Alvega.
Muito obrigado.

moscou
Recruta
Recruta

Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

texturas - OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7 Empty Re: OS AVIÕES COM TEXTURAS NAO APARECEM NO FSX WIN7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos