Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft". Gse_multipart13851

Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft".

Ir em baixo

Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft". Empty Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft".

Mensagem por Luis Freire em Qua 11 Maio 2016, 02:11

Pessoal, antes de tudo peço desculpas se já existe algum tópico tratando do assunto, porém não achei. É que de uma hora pra outra meu FSX-SE não quer mostrar meus aviões na lista "Select Aircraft" que instalei recentemente, só aparecem os aviões padrões do jogo. Por favor me socorram!

Luis Freire
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/08/2015
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft". Empty Re: Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft".

Mensagem por cmtmatheus em Qui 12 Maio 2016, 18:02

os addons que voçe instalou vc mandou a instalação para a pasta certa?

simobjets / airplanes

cmtmatheus
cmtmatheus
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/12/2015
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : PILOTO PRIVADO DE AVIÃO.EM TREINAMENTO PARA PILOTO COMERCIAL MULT MOTOR IFR

Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft". Empty Re: Aviões instalados não aparecem na lista "Select Aircraft".

Mensagem por Luis Freire em Sex 13 Maio 2016, 00:59

olha, cmtmatheus, eu fiz todo esse procedimento e não apareceu, aí comprei o pacote 737 da ifly, fiz a instalação normalmente porém eles não aparecem também. Aí fiz outro teste, comprei outro pacote de aeronaves da Embraer ERJ-135 e 145 na loja Steam e funcionaram. Desconfio que o pessoal da Steam não estão aceitando mais aviões de outras fontes que não seja deles, só pode ser!

Luis Freire
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/08/2015
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: