Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Gse_multipart13851

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

5 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Amilckar Qua 08 Fev 2012, 23:09

Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos



Seis pessoas foram presas - quatro delas eram funcionárias de companhias aéreas. Com mandatos de prisão e de busca, os investigadores recolheram roupas, perfumes, brinquedos e produtos eletrônicos dos suspeitos.

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  1800219

A Polícia está procurando as vítimas de uma quadrilha que roubava bagagens dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo. Nesta segunda-feira (06), seis bandidos foram presos - quatro deles eram funcionários de companhias aéreas.


Segundo a investigação, quatro funcionários de companhias aéreas nacionais e um ex-funcionário se aproveitavam dos cargos para furtar as malas. O sexto suspeito movimentava a bagagem dos passageiros entre os aviões nos setores de embarque e desembarque.


As bagagens desapareciam ainda dentro da área restrita do aeroporto, onde só os funcionários das companhias aéreas têm acesso. De acordo com a Polícia, a quadrilha transferia as malas do desembarque internacional para o doméstico. Um dos suspeitos saía com elas como se fosse um passageiro comum.


Com mandatos de prisão e de busca, os investigadores recolheram roupas, perfumes, brinquedos e produtos eletrônicos. A namorada de um de um dos funcionários também foi presa, suspeita de ajudar a vender o que a quadrilha furtava. Malas que podem ser de vítimas do bando também foram apreendidas, mas as etiquetas de identificação foram arrancadas.


Na casa de Vinicius Garcia, um dos presos, os policiais encontraram o cartão de uma vítima do Paraná. O passageiro veio do exterior e passou por São Paulo para trocar de avião. Os brinquedos que ele comprou para o filho desapareceram e ele registrou queixa na companhia aérea.


Fonte: Jornal Hoje - Imagem: Reprodução da TV
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty Re: [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Alvega Qua 08 Fev 2012, 23:37

É bom que passem uns anos no xadrez.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty Re: [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Abner Sáb 11 Fev 2012, 23:06

Mas isso acontece em todos os aeroportos Amilckar e Alvega!
Pensa que só foi em GRU...
Eu cheguei a comentar sobre esse assunto com Gabriel Seabra, pois me pareceu que ele achava que eu fizesse isso.
Só não vou falar nada aqui, pois tenho medo de perder minha vida por besteira, mas tem gente dentro do aeroporto que está lá para evitar que essas coisas aconteçam, mas não fazem nada, pois também tem uma vida e tem medo de perde-lá...
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty Re: [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Eduardo Vieitas Dom 12 Fev 2012, 01:32

Eu como ex-aeroviario fico muito triste em ver estas noticias, é uma mancha para a classe que dedica muitas horas de trabalho ao bom funcionamento da aviação em nosso país, parabéns a polícia por tirar de circulação esses parasitas... abraço
Eduardo Vieitas
Eduardo Vieitas
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/01/2012
Mensagens : 40
Reputação : 1
Idade : 49
Simulador preferido : FS9, FSX
Emprego/lazer : Taxista Permissionario do RJ
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty Re: [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Abner Dom 12 Fev 2012, 15:48

Já cortei muitas amizades no aeroporto por esse motivo, pois eu não acho certo fazerem isso...
Mas infelizmente tem mais por aí...
To certo que ninguém tem bola de cristal pra saber das coisas, mas o problema mesmo é da empresa que não vêem quem está contratando...
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty Re: [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Braconi Dom 12 Fev 2012, 16:12

As empresas dão muita espaço para indicações, é óbvio que se o sujeito vai querer se prevalecer ilicitamente ele vai indicar pessoas de sua confiança para formar essas quadrilhas. Tanta gente de bem que manda currículo e fica a ver navios, por conta de indicações que colocam pessoas na frente por conta de serem primos, amigos vizinhos e colegas do futebol.

A maior doença hoje na aviação brazuca hoje , para mim são duas; Gente que entra só pra ganhar dinheiro fazendo o que não gosta, e essa mania de darem espaço para contratação por meio de indicação.
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty Re: [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Abner Seg 13 Fev 2012, 17:38

Graças a Deus não é o meu caso!

Mas deixa-me ver se entendi... scratch

Sim! É isso mesmo que acontece Braconi...
Já que comecei a falar... hmmm

Por aqui... Tem um bairro que conheço, graças a Deus, não moro nele, mas sei que grande parte dele são marginais, só não entendo porque mesmo eles sabendo disso, a maioria das contratações vêem do mesmo bairro.
O engraçado é que, às vezes uma pessoa que acabou de ser contratada na empresa, já sabe bem mais do que uma pessoa com experiência...
Por que será...

Acho que no aeroporto, sou conhecido por gostar de mais da aviação, e estar mais por dentro das coisas sobre aviação...
Pois a grande maioria, se perguntarem para onde foi a aeronave que acabaram de carregar...
"- Não sei, não me interessa, por quê?!"

O interesse é em outras coisas mais interessantes...
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos  Empty Re: [Brasil] Polícia prende quadrilha que roubava bagagens no Aeroporto de Guarulhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos