Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Bom Comprei o FSX... Gse_multipart13851

Bom Comprei o FSX...

4 participantes

Ir para baixo

Bom Comprei o FSX... Empty Bom Comprei o FSX...

Mensagem por cwbspotter Ter 07 Fev 2012, 17:59

Primeira coisa que fiz fazendo buscas aqui no forum foi comprar o rex mais recente e ultimate traffic também mais recente e o caravan da carenado que era meu sonho de consumo. Porém não possuo nenhum cenário instalado ainda nem mesh os quais precisava de dicas dos amigos de qual o melhor e etc. Sobre aeronaves que são indispensáveis para o FSX se tratando em pequeno, médio porte pois quero parar um pouco com voos longos como fazia no FS9 e curtir o visual do X. Sobre cenários e mesh no momento só irei voar pela américa do sul e norte sendo que so compraria cenários e mesh se preciso da america do sul no momento. Sobre esses cenários existe algum pacote bom para compra ou free como era antigamente a tropicalsim(creio que era esse o nome)? Sobre o FSX.CFG como configurar o mesmo, é necessário? E sobre o REX como configurar ele? Bom desculpem a imensidão de perguntas mais são tantas duvidas que um tópico só é pouco para expressar hehehe. Sobre cenários e relevos e etc falo tanto free como pay, gostaria de que se pudessem citar os melhores em termos de desempenho e beleza..segue a config da maquina para rodar..

Intel I5 2500
PM ASUS P8P67
8GB DDR3 1600 SNIPER
VGA GTX570

Aguardo alguma ajuda para iniciar os trabalhos de intalação compra e etc heheh, abraços.

_________________
Rafael
Bom Comprei o FSX... 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bom Comprei o FSX... Empty Re: Bom Comprei o FSX...

Mensagem por Edilson Ter 07 Fev 2012, 21:43

Faça como Jake, o estripador, vamos por partes..

Aeronaves = Carenado, todos...
Cenários = tente os frees da ORBX e da OZx... Leia bem as instruções. Vai encontrar coisa legais..
Problema: só Australia. NO Brasil, bom.. Terra Brasilis pode te ajudar.. Tem um rapaz ae que faz cenários grandes, do Rio e São Paulo.. Paulo Ricardo. Pago! E bem pago. Dizem que é bom. Não sei porque não vôo no Brasil. Sou muito chato!
FX.CFG = André.. Mas eu só entrego a MP dele se me pagar um cenário... hahahhahaa;;;
REX = muito caro... Mas se tiver, entre o TS e converse com o Capitão Carvalho; ele vai te dar boas dicas, assim como o André - este se você der sorte e encontrá-lo inspirado por lá...
Que mais.. deixa eu subir a tela...
Parece que é só isso.. No mais, está desculpado se você entrar lá no setor de fotografias FSX e comentar as imagens dos amigos.. Especialmente as do Ricardo Félix, do Casanova, do Alef, do Dani Santoro, do Augusto, do próprio André (que pode lhe ajudar a encontrá-lo) e do chefe Arthur Alvega.. Ahh.. Se deixar o Nilão de fora, tá ferrado.. e também do Nathos

É isso.. Seja bem vindo ao Mundo X..
QUalquer dúvida, estou de plantão - logo após a novela






_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bom Comprei o FSX... Empty Re: Bom Comprei o FSX...

Mensagem por cwbspotter Qua 08 Fev 2012, 12:51

Ta blz dicas anotadas! Sobre mesh alguma idéia? Tava vendo algo sobre o relevo do cesar que eu ja usava no nove que era muito bom agora ja para o fsx nao sei se ele é melhor ou pior que algumoutro...
Esqueci quase de perguntar mais uma coisa sobre o orbx x fs global, caso eu compre o global e queira instalar algum orbx como que fica a bagunça um por cima do outro?

Vlw


Última edição por cwbspotter em Qua 08 Fev 2012, 13:05, editado 1 vez(es)

_________________
Rafael
Bom Comprei o FSX... 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bom Comprei o FSX... Empty Re: Bom Comprei o FSX...

Mensagem por marcos1sp Qua 08 Fev 2012, 12:56

Edilson escreveu:Faça como Jake, o estripador, vamos por partes..

Aeronaves = Carenado, todos...
Cenários = tente os frees da ORBX e da OZx... Leia bem as instruções. Vai encontrar coisa legais..
Problema: só Australia. NO Brasil, bom.. Terra Brasilis pode te ajudar.. Tem um rapaz ae que faz cenários grandes, do Rio e São Paulo.. Paulo Ricardo. Pago! E bem pago. Dizem que é bom. Não sei porque não vôo no Brasil. Sou muito chato!
FX.CFG = André.. Mas eu só entrego a MP dele se me pagar um cenário... hahahhahaa;;;
REX = muito caro... Mas se tiver, entre o TS e converse com o Capitão Carvalho; ele vai te dar boas dicas, assim como o André - este se você der sorte e encontrá-lo inspirado por lá...
Que mais.. deixa eu subir a tela...
Parece que é só isso.. No mais, está desculpado se você entrar lá no setor de fotografias FSX e comentar as imagens dos amigos.. Especialmente as do Ricardo Félix, do Casanova, do Alef, do Dani Santoro, do Augusto, do próprio André (que pode lhe ajudar a encontrá-lo) e do chefe Arthur Alvega.. Ahh.. Se deixar o Nilão de fora, tá ferrado.. e também do Nathos

É isso.. Seja bem vindo ao Mundo X..
QUalquer dúvida, estou de plantão - logo após a novela


Não sei porque não vôo no Brasil. Sou muito chato! lol

Que inveja lol






_________________
Marcos Montanheiro
Bom Comprei o FSX... Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bom Comprei o FSX... Empty Re: Bom Comprei o FSX...

Mensagem por Edilson Qua 08 Fev 2012, 13:30

cwbspotter escreveu:Ta blz dicas anotadas! Sobre mesh alguma idéia? Tava vendo algo sobre o relevo do cesar que eu ja usava no nove que era muito bom agora ja para o fsx nao sei se ele é melhor ou pior que algumoutro...
Esqueci quase de perguntar mais uma coisa sobre o orbx x fs global, caso eu compre o global e queira instalar algum orbx como que fica a bagunça um por cima do outro?

Vlw

César Marinho tinha um trabalho felomenal no 9. O relevo dele era obrigatório. Mas, como disse, estou desatualizado destas bandas do lado debaixo da América. Dee ter muita coisa boa. Como disse, pessoal deve estar com muita coisa legal.

Quanto a desordem do seu X com Global e ORBX, creio que não vai ficar muito não. Em todo caso, vai uma dica: fale com o capitão Carvalho.. Ele sabe tudo de mesh e outras tranqueiragens mais..

Ahhh... Não vi seu carão lá no setor de fotografias..


_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bom Comprei o FSX... Empty Re: Bom Comprei o FSX...

Mensagem por Larrubia Qua 08 Fev 2012, 15:08

Olá cwbspotter,
no endereço abaixo você encontra o mesh da América do Sul
espero ter ajudado.
Abraços

http://agsimulators.com.br/2010/10/fsx-mesh-south-america/
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bom Comprei o FSX... Empty Re: Bom Comprei o FSX...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos