Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX travando muito Gse_multipart13851

FSX travando muito

Ir para baixo

FSX travando muito Empty FSX travando muito

Mensagem por Tulio Siqueira Ter 07 Fev 2012, 13:56

Pessoal, de umas duas semanas pra cá meu FSX trava em todos os vôos e não é aquelas "travadinhas" que estamos acostumados. Ele trava a imagem por alguns segundos e o som continua. Teve dia de travar a imagem e o som também. O audio ficou repetindo, parecido com disco arranhado. Em outro vôo que fiz, já no final apareceu uma janela do windows dizendo que estava com memória insuficiente e depois fechou o FSX. Isto acontece em todos os vôos, mais piora a medida que vou usando. Se eu faço 03 pernas, por exemplo, na ultima fica dificil até taxiar.
Eu não instalei nada de diferente, não alterei a minha configuração do FSX (continuo usando a mesma de sempre) e continuo usando os mesmos programas junto com o FSX: ASE, FSpassengers e 3D Real cockpit.

Bem, se alguém puder dar dicas do que pode ser, ficarei muito grato, pois tá difícil voar, principalmente quando estou em solo (taxi) e durante as aproximações.

_________________
AMD Ryzen 5 - 5500 3.6GHz
16GB RAM Adata XPG Gammix D10 - DDR4 3200
Mobo Gigabyte - B450M Gaming
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 482
Reputação : 28
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos