Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Gse_multipart13851

Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer

5 participantes

Ir para baixo

Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Empty Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer

Mensagem por MarcosJRocha Seg 30 Jan 2012, 12:32

Boa tarde, eu tenho somente o v2 da Wilco, e estou querendo comprar o v1, mais eu andei olhando na internet, tem muita gente que diz que o airsimmer é muito melhor, mais também tem muita gente que diz que não vale a pena gastar £39,99 nele, porque é tem muitos bugs ainda. Um amigo meu comprou o airsimmer e falou que é muito bom, mais agora eu estou indeciso entre o Wilco e o Airsimmer. Alguem pode ajudar?

PS: Eu estou falando de qualidade, eu sei que o Airsimmer por inquanto só vende o A320, e a Wilco vende todas as versões, portanto quero saber qual o melhor, não o que sai mais em conta.
MarcosJRocha
MarcosJRocha
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/06/2011
Mensagens : 51
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante PP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Empty Re: Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer

Mensagem por marcos1sp Seg 30 Jan 2012, 12:59

Eu sugiro que você fique com os A3XX da Wilco, apesar de seus bugs. E também muitos membros deste fórum utilizam o mesmo, e tem boas experiencias. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Empty Re: Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer

Mensagem por Braconi Seg 30 Jan 2012, 15:53

Antes de comprar o aerosoft eu havia comprado o airsimmer...

Não me lembro bem tinha uns bugs monstruosos e lá no fórum parece que os responsáveis a dias que não davam as caras.

Como a Flight1 é uam empresa muito correta eu recorri ao "refund", eles pediram para eu desinstalar o addon e dias depois estornaram a transação do cartão de crédito.

Dias depois eu cai no bom e velho conto da Aerosoft, do Shaun Fletcher e sua turma.
mad mad mad mad mad mad mad mad mad mad mad
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Empty Re: Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer

Mensagem por Speed Racer Ter 31 Jan 2012, 19:42

Wilco, sem dúvidas. Tem alguns probleminhas, como querer mergulhar nas descidas usando o perfil do FMGC.

O Airsimmer ficou na promessa de ser algo revolucionário. Realmente foi revolucionário, nunca uma aeronave payware fora lançada com tantos bugs! laughing
Speed Racer
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 421
Reputação : 52
Idade : 39
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Empty Re: Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer

Mensagem por José Augusto Lima Ter 31 Jan 2012, 22:09

Por enquanto não existe em termos de Airbus algo melhor que o Wilco,
que sabe alguem não faz no futuro um Airbus ao nível do B-767
Level D.... Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer 505872
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer Empty Re: Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos