Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?
Pessoal, tenho notado uma baixa qualidade nos vídeos que faço. Algumas coisas que noto é a perda de nitidez nas imagens, parece que quanto mais longe se olha na paisagem do vídeo, mais desfocado e 'borrado' fica. Como também em alguns momentos noto uma escuridão anormal, que enquanto estou em vôo não parece ficar tão escuro, de exemplo o solo e algumas montanhas. Eu uso o Fraps, cheguei a pensar ser ele o motivo disso, mas o Carvalho me disse que poderia ser alguma configuração no próprio youtube na hora de se fazer o upload. Alguém tem alguma dica sobre isso? Ou se existe algum outro programa a não ser o Fraps para capturar vídeos no simulador? Obrigado.

Rodrigo Sotto-Maior- Colaborador - Reviews

-

Inscrito em: 24/03/2011
Reputação: 17
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Geógrafo/Mochileiro
Nacionalidade:
Re: Como obter melhor qualidade no vídeo virtual?
Já acho boa a qualidade de seu video, mas já tentou em HD?Agora me lembrei do tutorial de como postar videos em HD, fixo aqui nesse forum.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 204
OI Carvalho. Eu já vi esse tópico, li e reli várias vezes pra entender bem como se faz. Adimito que não entendo muito sobre computação, tudo que faço hoje aprendi buscando e lendo aqui na internet, muita coisa sobre o simulador, que é o que mais mexo no computador, foram leituras aqui no Vôo Virtual em grande parte. Cheguei a baixar os dois programas que estão pra download no tópico, achei mais fácil de usar o FormatFactory, o problema é que ele mudou muita coisa no meu computador na época, não sei bem o porque, mas não gostei do que foi instalado e acabei removendo. Vou dar uma procurada sobre upload no youtube, se tem como enviar vídeos com melhor qualidade. Obrigado, abraço.

-

Nacionalidade:
Acho que não precisa usar aqueles programas, basta que sejam os mesmos settings de resolução para conversão, mas nunca parei para tentar fazer vídeo, apesar da curiosidade.

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 204
Carvalho, realmente não precisei usar aqueles programas, já fiz um teste aqui e estou colocando um vídeo no youtube para ver como ficou, já já posto aqui.

-

Nacionalidade:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: