Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo
Alguém leu sobre isto:
Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.
Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.
O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.
As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.
- Veja mais informações no site " StrangeSoundinTheSky.com"
Acredito não!
Ah! Existem suspeitas de ser o tal do "HAARP", que poderia de emitir sons sem que possa ser identificada sua localização.
Fonte: SRZD
Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.
Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.
O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.
As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.
- Veja mais informações no site " StrangeSoundinTheSky.com"
Acredito não!Ah! Existem suspeitas de ser o tal do "HAARP", que poderia de emitir sons sem que possa ser identificada sua localização.
Fonte: SRZD
Última edição por Bayma em Seg 23 Jan 2012, 10:24, editado 2 vez(es) (Razão : Citar fonte da notícia)

Bayma- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 35
Simulador preferido: FS9
Emprego/lazer: Analista de sistemas
Nacionalidade:
Re: Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo
Adeus, amigos. Foi bom ter conhecido vocês.

Winicius- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 11/03/2011
Reputação: 30
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Funcionário público.
Nacionalidade:
Recentemente ouvi coisas estranas de noite, barulhos quase iguais a esses, não sei se foi normal ou paranormal. São sons de congelar a espinha hehe... mas acho que é Fake.
Recentemente ouvi coisas estranas de noite, barulhos quase iguais a esses, não sei se foi normal ou paranormal. São sons de congelar a espinha hehe... mas acho que é Fake.
Jonathan_Bauru- Major

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 25
Simulador preferido: FS2004, FSX
Emprego/lazer: Estudante/ Ir no Aeroporto
Nacionalidade:
Winicius escreveu:Adeus, amigos. Foi bom ter conhecido vocês.![]()
poxa e eu nem fiz o upgrade na minha máquina, não troquei meu joystick e nem comprei o XP-10 para usar com o monitor de 23 LG que comprei... só mais este ano vai senhor universo. e eu ainda quero ser piloto.... devia ter aproveitado melhor meus 28 anos
nem vem...
Isso ta com cara de ser algum viral para promover o lançamento de algum filme e/ou jogo...
poxa e eu nem fiz o upgrade na minha máquina, não troquei meu joystick e nem comprei o XP-10 para usar com o monitor de 23 LG que comprei... só mais este ano vai senhor universo. e eu ainda quero ser piloto.... devia ter aproveitado melhor meus 28 anos
nem vem...[/quote]
E eu que ainda nem tive um filho com a Paula Fernandes...
nem vem...[/quote]E eu que ainda nem tive um filho com a Paula Fernandes...

Winicius- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 11/03/2011
Reputação: 30
Emprego/lazer: Funcionário público.
Nacionalidade:
Eu tenho medo desse "HAARP"
, mas estes videos são mais uma modinha fake !
Eu tinha visto estes videos no blog arquivo aeronautico...
, mas estes videos são mais uma modinha fake !Eu tinha visto estes videos no blog arquivo aeronautico...

Braconi- Major

-

Inscrito em: 15/12/2011
Reputação: 37
Simulador preferido: MSFS
Emprego/lazer: DOV/FOO
Nacionalidade:
Winicius escreveu:[quote="SABACH"poxa e eu nem fiz o upgrade na minha máquina, não troquei meu joystick e nem comprei o XP-10 para usar com o monitor de 23 LG que comprei... só mais este ano vai senhor universo. e eu ainda quero ser piloto.... devia ter aproveitado melhor meus 28 anos
nem vem...
...já somos dois ( eu mais o Vinicius)a gostar da "musica" da Paula Fernandes....
..se puderem fazer uma vaquinha para eu poder conhecer o Brasil entretanto....de preferência rápido pois o barulho deve aparecer por Portugal...
Última edição por JorgeA em Seg 23 Jan 2012, 13:14, editado 1 vez(es) (Razão : erro)

JorgeA- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 22/12/2009
Reputação: 29
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Ramo automóvel /FSX;ténis e futebol
Nacionalidade:
JorgeA escreveu:Winicius escreveu:[quote="SABACH"poxa e eu nem fiz o upgrade na minha máquina, não troquei meu joystick e nem comprei o XP-10 para usar com o monitor de 23 LG que comprei... só mais este ano vai senhor universo. e eu ainda quero ser piloto.... devia ter aproveitado melhor meus 28 anos
nem vem...
...já somos dois ( eu mais o Vinicius)a gostar da "musica" da Paula Fernandes......se puderem fazer uma vaquinha para eu poder conhecer o Brasil entretanto....de preferência rápido pois o barulho deve aparecer por Portugal...
![]()
![]()
![]()
Jorge...ajuda com as malas é só falar hein?

el_lopes- Brigadeiro

-

Inscrito em: 28/04/2010
Reputação: 117
Emprego/lazer: Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade:
Se isso é algum viral é pura irresponsabilidade. Não duvido que pessoas comecem a se matar por causa disso.

cafejava- Major

-

Inscrito em: 01/03/2011
Reputação: 11
Emprego/lazer: Analista de Sistemas
Nacionalidade:
Winicius escreveu:Adeus, amigos. Foi bom ter conhecido vocês.![]()

Casanova- Banido
-

Inscrito em: 31/01/2011
Reputação: 85
Nacionalidade:
Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem

Larrubia- Coronel

-

Inscrito em: 10/09/2008
Reputação: 121
Emprego/lazer: Aposentado
Nacionalidade:
Tão dizendo que é viral de Cloverfield 2.
Se uma coisa dessa estivesse, de fato, acontecendo, a Grande Mídia já estaria explorando...
Se uma coisa dessa estivesse, de fato, acontecendo, a Grande Mídia já estaria explorando...

moraisvinny- Capitão

-

Inscrito em: 23/03/2011
Reputação: 2
Nacionalidade:
Eu só acreditaria se eu mesmo ouvisse, vídeos de sons não são prova de nada.

Ghost- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 67
Simulador preferido: x-plane 10
Nacionalidade:
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: