Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Testando TileProxy em Quito, Equador. Gse_multipart13851

Testando TileProxy em Quito, Equador.

3 participantes

Ir para baixo

Testando TileProxy em Quito, Equador. Empty Testando TileProxy em Quito, Equador.

Mensagem por fscabral Sáb 07 Jan 2012, 17:03

Algumas imagens que eu gostaria de dividir com todos aqui.
A 3 semanas atras finalmente consegui instalar o TileProxy no meu win7 64bit. E falo, mesmo com baixa qualidade, o mundo fica bem melhor, ainda mais quando você quer ficar rodando o mundo e vendo as belas formações geográficas abaixo.
Logicamente há voos que o melhor seria usar os objetos 3D e qualidades boas nas texturas de solo. E como sempre acabamos perdendo em fps no jogo. Percebi que usando somente texturas reais e objetos em 3D somente nos aeroportos, acabei ganhando em prazer ao voar!
Para mim (vocês vão rir) um grande salto nos graficos foi a "grama" em 3D thinking até dou risada! kkkkk . Lembro-me dos primeiros simuladores e vou até o cp-400 com graficos em linha verde, montanhas em linhas em forma de piramides, até a pista era uma linha! bounce Quando sairam os primeiros simuladores, e digo até os de corrida, com texturas usando fotos nos objetos 3D!
Mas com o TileProxy, não sinto falta de arvores, casas e prédios. Com tudo há os cenários pagos que sem sombra de duvidas são excelentes tendo objetos 3D com os objetos em seus devidos lugares como na vida real. Este é o meu motivo de não ter gostado do Xplane 10, onde adorei voar e ver as forças fisicas bem definidas...mas ainda falta a "realidade". Talvez logo mais estarão adicionando ao xplane mapas como o Tileproxy com melhores servidores.
Acho que o que esta pecando ainda são as cores das texturas. Tanto o Fsx como o Xplane usam texturas muito escuras. Se prestar atenção em qualquer cenário BOM irá perceber qua as cores ficam mais para o lado do branco do que para as cores vivas (pelo menos voando em grandes altitudes).
Há um problema ao voar no TileProxy, quando as texturas contem nuvens. Pelo menos para mim parece gelo! kkkk...mas nem me importo!
Bem...seguem algumas imagens voando em Quito, usando Fsx, TileProxy e Rex 2.0 Overdrive + ENB series(em algumas). Voando logicamente meu preferido electra nas cores da Tame.

Espero que gostem.

Testando TileProxy em Quito, Equador. 16-6

Testando TileProxy em Quito, Equador. 14-8

Testando TileProxy em Quito, Equador. 13-8

Testando TileProxy em Quito, Equador. 12-9

Testando TileProxy em Quito, Equador. 10-7

Testando TileProxy em Quito, Equador. 7-9

Testando TileProxy em Quito, Equador. 6-10

Testando TileProxy em Quito, Equador. 4-11

fscabral
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 04/11/2009
Mensagens : 186
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : Designer, Modelador automobilistico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Testando TileProxy em Quito, Equador. Empty Re: Testando TileProxy em Quito, Equador.

Mensagem por Dani.Santoro Sáb 07 Jan 2012, 17:12

Gostei, Cabral.
Sempre tive vontade de usar o tileproxy, mas nunca tive paciência pra aprender a mexer nele.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Testando TileProxy em Quito, Equador. Empty Re: Testando TileProxy em Quito, Equador.

Mensagem por alpassos Sáb 07 Jan 2012, 17:15

Show de bola!!!
parabéns!!!

_________________
Testando TileProxy em Quito, Equador. Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Testando TileProxy em Quito, Equador. Empty Re: Testando TileProxy em Quito, Equador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos