Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Novos detalhes do MS Flight (04/01/12) 5 3.7 6

Novos detalhes do MS Flight (04/01/12)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos detalhes do MS Flight (04/01/12)

Mensagem por Jonathan_Bauru em Sex 06 Jan 2012, 17:04

04 de janeiro de 2012 - Microsoft Flight chegou aos céus

Hoje (04/01/12), a Microsoft Studios estreou o Microsoft Flight, um jogo de PC que permite aos jogadores saltar para o desafio, diversão e liberdade de vôo. Microsoft Flight estará disponível como um download gratuito na Primavera deste ano, dando aos jogadores a liberdade para voar os céus da bela ilha grande de Havaí, completar uma variedade de missões emocionantes, testar suas habilidades nos desafios de vôo, ou encontrar aerocaches escondidos na ilha.

No Microsoft Flight, os jogadores vêem o mundo de cima em uma representação visualmente deslumbrante e realista da terra, com região específica padrões de clima, vegetação, terrenos e pontos de referência. Os jogadores podem optar por assumir o comando usando altamente prestados, cockpits precisa e autêntica procedimentos de pilotagem, ou simplesmente usar o mouse e teclado para controlar o avião em uma visão exterior. Jogadores mais experientes pode adaptar o vôo controles para combinar com seu nível de habilidade, fazendo Microsoft Flight fácil para iniciantes, enquanto ainda um desafio para os pilotos mais talentosos PC.

"Muitas pessoas sonham em voar, mas poucos têm a chance de experimentar a diversão de explorar o mundo de cima. Microsoft Flight oferece aos jogadores a oportunidade de explorar essa curiosidade e interesse ", disse Joshua Howard, produtor executivo da Microsoft Flight. "A aviação pode ser extremamente técnico, mas nós temos tomado muito cuidado para construir uma experiência que faz levando aos céus emocionante e acessível para todos."

Para começar a explorar grátis

Depois de baixar o Microsoft Flight gratuitamente, os jogadores podem saltar em horas de jogo emocionante na Ilha Grande do Havaí.

Além disso, os jogadores que entrar no seu Games for Windows - LIVE conta receber automaticamente o conteúdo livre adicional, incluindo o lendário avião Boeing Stearman, missões complementares, e acesso a conquistas e um perfil Pilot Online. Aqueles que procuram aprofundar a sua experiência pode comprar e fazer download de conteúdo adicional que adiciona novas aeronaves, regiões e opções de personalização. O conteúdo freqüentemente lançado novas versões de Microsoft Flight inclui desafios aerocache diária e atualizações que fazem de cada vôo original e do divertimento.

Fonte: www.microsoft.com/games/flight

Jonathan_Bauru
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 63
Simulador preferido: FS2004,FSX
Emprego/lazer: Estudante
Nacionalidade: Brasil

Re: Novos detalhes do MS Flight (04/01/12)

Mensagem por rhodesbauer em Sex 06 Jan 2012, 18:06

To com muito medo desse Filght...
Não adianta, vou passar muito tempo no FSX... E se um dia saturar, acho que vou migrar para o X-Plane ou o Prepar3D...

rhodesbauer
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em: 06/04/2010
Reputação: 144
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Consultor de TI, Analista Desenvolvedor C#

http://6thgate.blogspot.com

Mensagem por Jonathan_Bauru em Sex 06 Jan 2012, 18:11

Em um outro forum, teve um vazamento de informações sobre o desempenho do simulador... Nem vou comentar o que ele escreveu, senão quem vai ser prejudicado será eu. Abraço!

Jonathan_Bauru
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por Gabriel Moradillo em Sex 06 Jan 2012, 18:25

mas voce não é beta tester scratch

Gabriel Moradillo
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em: 26/06/2011
Reputação: 109
Simulador preferido: X-Plane 10
Emprego/lazer: League of Legends

Mensagem por Ghost em Sex 06 Jan 2012, 18:48

Logo repetindo o que disse no outro tópico, vc pode falar!! cool

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em: 28/07/2011
Reputação: 113
Simulador preferido: x-plane 10

Mensagem por Jonathan_Bauru em Sex 06 Jan 2012, 22:28

Ghost escreveu:Logo repetindo o que disse no outro tópico, vc pode falar!! cool

Então ok, já que não tenho o BETA aqui.... o rapaz disse que testou o MS Flight e falou que jogou o Flight no full sem problema e é mais leve que o FSX.

Jonathan_Bauru
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por AnaB.Fontes em Sex 20 Jan 2012, 22:48

Verdade eu testei o flight ta mais leve que o fsx mesmo. tenho um video no Youtube que gravei teste ta com titulo de Microsoft "Flight" teste.

AnaB.Fontes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Feminino
Inscrito em: 12/08/2010
Reputação: 3
Simulador preferido: FSX, FS2004, X-

http://www.youtube.com/user/anabfontes1?feature=mhee

Mensagem por SABACH em Sab 21 Jan 2012, 01:13

eu já esperava que ele fosse mais leve, a microsoft fez ele bem otimizado, me parece que usou a mesma plataforma gráfica do FSX, só que melhorando os gráficos e como reduziu os recursos de um simulador, deve ter ajudado na performance.

Mas definitivamente isto vai agradar um púbico bem diferenciado dos simuleiros de plantão. fighting

Mas uma pergunta, qual o tamanho para baixar?

SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em: 27/12/2009
Reputação: 40
Emprego/lazer: Hammond e piano (músico)

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Mensagem por Ghost em Sab 21 Jan 2012, 08:15

AnaB.Fontes escreveu:Verdade eu testei o flight ta mais leve que o fsx mesmo. tenho um video no Youtube que gravei teste ta com titulo de Microsoft "Flight" teste.

Este aqui:

Sinceramente não vi nada demais, se é um simulador somente pra se divertir já escolhi o meu, o Aerofly, dá de 100 x 0 nisso ai e ainda com física e dinâmica excepcionais.

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Vitor74777 em Seg 23 Jan 2012, 13:52

Eu uso o FS2004 mas.... Concerteza eu irei migrar pro X-plane, e não o novo Flight, porquê, tem muitos boatos aí, que dizem que o novo Flight vai ser mais um "jogo", vai ser de campanhas.... Etc.... Isso é ruim, porquê eu encaro o FS como um simulador, e não como um jogo! O novo Flight, acho que vai ter gráficos excelentes, melhores que o X-plane, mas ainda prefiro X-plane, pela dinâmica de vôo que ele oferece... E que o novo Flight não vai oferecer....

Vitor74777
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Inscrito em: 22/01/2012
Reputação: 0
Simulador preferido: FS9/X e X-plane

http://www.marinhavirtual.com

Mensagem por langella em Qui 26 Jan 2012, 16:48

Galera, para de besteira....

O Simulador nem saiu exatamente e vcs já estão tirando pré conclusões...

Sou BETA TESTER e curti o Flight, ele possui uma série de características que dão de 10x0 no X... E sim, ele é muito mais leve... só nao posso postar fotos pois vai contra as regras... Mas posso dizer que está bastante interessante sim...

Devo só lembrar que o BETA é exatamente para as pessoas jogarem e darem sugestões!!!! Ficar reclamando só e dizendo que vai mudar pro X-plane nao vai adiantar nada!

langella
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em: 26/03/2011
Reputação: 1

Mensagem por Ghost em Qui 26 Jan 2012, 17:22

langella escreveu:Galera, para de besteira....

O Simulador nem saiu exatamente e vcs já estão tirando pré conclusões...

Sou BETA TESTER e curti o Flight, ele possui uma série de características que dão de 10x0 no X... E sim, ele é muito mais leve... só nao posso postar fotos pois vai contra as regras... Mas posso dizer que está bastante interessante sim...

Devo só lembrar que o BETA é exatamente para as pessoas jogarem e darem sugestões!!!! Ficar reclamando só e dizendo que vai mudar pro X-plane nao vai adiantar nada!

Pelos seus comentários vc parece ser um gamer, pois o que está em questão não é o visual em relação ao FSX, o que está em questão é que o FSX tinha código aberto que permitia a desenvolvedores criarem aviões com dinâmica mais próximas do real, coisa que os aviões originais do FSX não tem nada de realistas, o flight só tem modelos originais com física ainda pior que o FSX.
Baseado nos vídeos os aviões estão parecendo que voam sobre trilhos e nem os efeitos de vibração quando taxiando sobre piso irregular parece ter mais. Por isso se é pra empurrar mais do mesmo e ainda piorado não tem sentido ficar aqui bajulando a Microsoft.

Última edição por Ghost em Qui 26 Jan 2012, 17:32, editado 1 vez(es)

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por langella em Qui 26 Jan 2012, 17:29

Não, não sou um GAMER... e utilizo o FlightSimulator desde sua versão 98...

Achei sim que a dinâmica está melhor que os default do FSX... não entrei em mérito nenhum de ser aberto... Porém, se ele tiver qualquer tipo de loja para compra de aplicativos, com certeza terão desenvolvedores para esta loja e como acontece com produtos apple, existirão produtos pagos e grátis!

Acho muito precipitado pra falar alguma coisa sobre isso... é como qualquer coisa nova... É tudo um lixo... porém quando começamos a usar e vemos suas qualidades nunca mais queremos voltar!

Só pra constar... acho o X-plane 10 anos luz atrás do FSX

langella
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em: 26/03/2011
Reputação: 1

Mensagem por Ghost em Qui 26 Jan 2012, 17:40

Se vc não é gamer desculpa pela rotulação. thumbsup

Quando vc diz que o x-plane 10 está anos luz atras do FSX vc está falando em que? Visual? Pois se fosse na questão da simulação de voo não teria sentido a FAA aprovar o X-Plane para checagem de voo e instrução, outra coisa é que não entendi porque o x-plane entrou nessa discução se a comparação que eu fiz foi flight vs FSX!

Repito, o flight só será alguma coisa se abrir o código pra deixar quem sabe fazer direito desenvolver avião pra ele, se a microsoft soubesse como fazer não teria tentado roubar informações da PMDG e flight One. Por isso o descrédito, além de ter se voltado para o publico gamer, dessa forma demonstra mais preocupação comercial do que técnica. thumbsdown

De resto cada um com seus gostos e respeito o seu, ninguém aqui está a falar "besteira" como vc já começou ao entrar no debate, então respeite os gostos dos outros também. thumbsup

Última edição por Ghost em Qui 26 Jan 2012, 17:51, editado 1 vez(es)

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por SABACH em Qui 26 Jan 2012, 17:48

ai ai ai... fecha este tópico, e bani de vez o microsoft Flight daqui... salvo se criar uma sessão do flightl. Desculpa se estou exagerando, mas chega de Flight, isto é outra coisa... então vou começar a falar de gamers aqui! gay

SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em: 27/12/2009
Reputação: 40
Emprego/lazer: Hammond e piano (músico)

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: