Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Gse_multipart13851

Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

+3
Wannessa Scherer
flavioSSA
Braconi
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Braconi Sex 23 Dez 2011, 15:01

Olá a todos,

Talvez já vos seja de conhecimento,

Recebi aqui no meu e-mail a seguinte informacão

Dear 737PIC Evolution user,
We are currently working on an Upgrade for the 737 Pilot in Command Evolution you have ordered lately.
It will be available in the next couple of weeks. The list of fixes and improvements will be soon available.
We will inform you as soon as available.
For your information, our office will be closed from Dec.24 until January 3rd.
We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year.

Wilco Publishing
info@wilcopub.com


Esperamos que sejam solucionados os problemas.

fighting
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por flavioSSA Sex 23 Dez 2011, 15:06

Hummm .. tá vendo? De repente o negocio melhora e fica mais agradavel adquirir este avião. Vamos ver. Obrigado por nos informar Braconi! thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Ter 27 Dez 2011, 23:52

Braconi,

Recebi também este e-mail...


Comprei o Wilco só por causa do Cascão, e foi pra mim só decepcção.


Meu Autobrake não atua, descobri hoje quando fui executar uma RTO teste no Santos Dumont.

Espero que arrumem!!

zangado

Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por VSP4264 Qua 28 Dez 2011, 00:19

Wanessa,

Você deve ter um vasto conhecimento em história da aviação... pois poucas pessoas sabem que Cascão é o apelido do 737-300 no Brasil, devido (por favor conte para nós) quando do ínicio da sua operação.

O 737-300 teve também o apelido de CHIQUE, mas não pegou, devido a novela Brega e Chique, onde coube ao 737-200 ser chamado de Brega e aí sim pegou.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 00:45

VSP4264 escreveu:Wanessa,

Você deve ter um vasto conhecimento em história da aviação... pois poucas pessoas sabem que Cascão é o apelido do 737-300 no Brasil, devido (por favor conte para nós) quando do ínicio da sua operação.

O 737-300 teve também o apelido de CHIQUE, mas não pegou, devido a novela Brega e Chique, onde coube ao 737-200 ser chamado de Brega e aí sim pegou.


Não repare, meu falecido avô contou tantas histórias desde o tempo que voava garimpo até os flameouts que assustava quem voava no 733. Apesar de tudo, com ele isto nunca ocorreu, até que a CFM corrigiu a coisa...mas a velha guarda da Rio Sul, TBA continuou chamando eles assim.

Realmente nós mais jovem não sabemos quase que um dia apelidaram este avião de Cascão, por parecer que ele tinha medo d´agua. lol!
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Braconi Qua 28 Dez 2011, 01:28

Wannessa Scherer escreveu:Braconi,

Recebi também este e-mail...


Comprei o Wilco só por causa do Cascão, e foi pra mim só decepcção.


Meu Autobrake não atua, descobri hoje quando fui executar uma RTO teste no Santos Dumont.

Espero que arrumem!!

zangado


Vanessa,

Eu vi gente reclamando o autobrake....

mas no momento nem tô voando com o meu....vou esperar a Wilco arrumar a coisa.

Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por VSP4264 Qua 28 Dez 2011, 10:33

Wannessa Scherer escreveu:
VSP4264 escreveu:Wanessa,

Você deve ter um vasto conhecimento em história da aviação... pois poucas pessoas sabem que Cascão é o apelido do 737-300 no Brasil, devido (por favor conte para nós) quando do ínicio da sua operação.

O 737-300 teve também o apelido de CHIQUE, mas não pegou, devido a novela Brega e Chique, onde coube ao 737-200 ser chamado de Brega e aí sim pegou.


Não repare, meu falecido avô contou tantas histórias desde o tempo que voava garimpo até os flameouts que assustava quem voava no 733. Apesar de tudo, com ele isto nunca ocorreu, até que a CFM corrigiu a coisa...mas a velha guarda da Rio Sul, TBA continuou chamando eles assim.

Realmente nós mais jovem não sabemos quase que um dia apelidaram este avião de Cascão, por parecer que ele tinha medo d´agua. lol!

O apelido surgiu na VASP, que foi o primeiro operador de 737-300 na região. Depois veio a TRANSBRASIL que apelidou o avião de baby-boeing... para fins publicitários, apenas em 1987 a VARIG receberia o tipo. A Rio-Sul introduziu o 737-500 (sem flameout já a anos rsrsrs) em 1992 chamando de 737-500 REGIONAL. O 737-300 só apareceu na Rio-Sul bem mais a frente. Gosto desses aviões, acho bacana aquele painel que mescla um traço de analógico com digital, só quem esteve no jump de um 737-500 sabe a potência e emoção que é voar ali com um avião com tamanha potência disponível.

Aviação de 70s, 80s e 90s foi muito mais interessante que a atual, onde existe o domínio de duas máquinas: Airbus A32X (família completa do 318 ao 321) e Boeing 737NG... e isso me cansa sinceramente, por mais que eu peça todo dia por um ATR600 para o FSX e trabalhe com o mesmo no real, eu gosto mesmo é de reloginho e aviação na mão! Massssss um papo entre eu e você renderia horas e horas e aí já vira assunto para MP!
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 12:36

VSP,

Vc faz o que com ATR´s?
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Garibaldi Qua 28 Dez 2011, 16:51

Não é só você que está na espera do ATR 72-600 pra FSX !!! Eu tneho o 737 PIC e gosto bastante dele, com o EVO vai ser excepcional !
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por VSP4264 Qua 28 Dez 2011, 18:49

Wannessa Scherer escreveu:VSP,

Vc faz o que com ATR´s?

Asseguro que voe com toda segurança, integridade física e operacional, mantendo-o em perfeitas condições de aeronavegabilidade! Sou veterinário de pássaro de ferro!

Garibaldi escreveu:Não é só você que está na espera do ATR 72-600 pra FSX !!! Eu tneho o 737 PIC e gosto bastante dele, com o EVO vai ser excepcional !

Desde a primeira vez que tive a pré-instrução no -600 eu preciso de um para o FSX rs... é o avião perfeito: lucrativo, confortavel, seguro, fácil operação e manutenção, com motor superior as séries anteriores e uma aviônica embarcada de cair o queixo!
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Garibaldi Qua 28 Dez 2011, 19:47

O ATR-600 tem glass cockpit full né, unico avião que eu to voando ultimamente fazendo as horas é o C208B PT-XIS, nunca voei num ATR nem a passeio, mais acho ele lindo =(
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 19:56

Veterinário de passaro de ferro, taí uma definição legal. thumbsup


Pelo visto ninguem aqui comprou o 737 Evolution, vcs estão esperando a wilco corrigir as "mikes" para só então comprar?


Alguem pode me explicar o que significa este campo " reputação"...
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Garibaldi Qua 28 Dez 2011, 20:03

Reputação é a quantidade de qualificações você recebe, se for acima de 1 é porque você recebeu votos positivos por algum post seu, se tiver negativo é porque você recebeu votos negativos. No seu caso está positivo, você recebeu 5 votos positivos. Positivo apareçe uma barrinha verde, negativo barrinha vermelha. No sinal + e - do lado do post de alguem você escolhe o quer dá =)
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por VSP4264 Qua 28 Dez 2011, 20:07

Wanessa,

Eu até queria, mas me deu uma dó... e geralmente quando o coração aperta antes de eu gastar grana rsrsrs, é pq não valerá! Um dia fiquei com pena de comprar o CLS MD80... ai por sorte na casa de um amigo tinha, fiz um voo... quase paguei a ele, por eu não ter gasto grana a toa ihihih

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 20:09

Garibaldi escreveu:Reputação é a quantidade de qualificações você recebe, se for acima de 1 é porque você recebeu votos positivos por algum post seu, se tiver negativo é porque você recebeu votos negativos. No seu caso está positivo, você recebeu 5 votos positivos. Positivo apareçe uma barrinha verde, negativo barrinha vermelha. No sinal + e - do lado do post de alguem você escolhe o quer dá =)


Ah então é isso, achei que fosse como um valor que representasse nível de participação.

Interessante isto.

Tongue
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 20:17

VSP4264 escreveu:Wanessa,

Eu até queria, mas me deu uma dó... e geralmente quando o coração aperta antes de eu gastar grana rsrsrs, é pq não valerá! Um dia fiquei com pena de comprar o CLS MD80... ai por sorte na casa de um amigo tinha, fiz um voo... quase paguei a ele, por eu não ter gasto grana a toa ihihih


Eu gosto do cachorro louco.... eu tenho licença do MADDOG.

Eu tenho uma amiga de campinas ( hoje ela é PC multi) que comprou tb, a agente pratica CCM eu faço geralmente a PNF por que ela é fera ... ou então eu acessava remotamente para induzir panes.
Ele tem uma listinha legal de panes e possíbilidades de configurações etc.
Eu já tinha visto o MD80 da CLS...bem detalhado o o virtual cockpit...só não sei se é todo funcional


Agora o 37 da WILCO deixou a desejar inclusive o VC. O pior de tudo detalhes bobos que colocam muito a perder.
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Garibaldi Qua 28 Dez 2011, 20:18

Eu acho o MD80 da CLS um grande desperdicio de dinheiro VSP4264 eu possuo o Super 80 Pro da CoolSky e acho ele perfeito por fora e o sistema de voo muito bom, porém o VC dele é muito ruim, tem todos os sistemas porem o detalhamento é pessimo !!!! Mais como eu gosto é do sistema de voo e ligo menos pro VC, acho ele uma otima escolha thumbsup
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por VSP4264 Qua 28 Dez 2011, 20:21

Garibaldi,

Eu pensei nisso... eu tenho uma ligação afetiva com os SUPER 80 quando trabalhei com eles no começo da década passada (2001/2002). Mas acho que o Coolsky merecia um update em termos de VC, alias diversos bons aviões mereciam uma repaginada de VC, o ATR da Flight 1 é um deles.

A Coolsky é uma ótima modeladora de paineis, são nórdicos, fizeram o Fokker 50 também... o 737 CL é famoso por lá, bem que podia rolar um 737CL melhorzinho... vamos aguardar o daquela outra produtora pra ver o que vai girar.

Mas 39 dolares a CLS não ganhou de mim não...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Garibaldi Qua 28 Dez 2011, 20:22

Concordo, mais tem o Super 80 Pack do McPhat que "Diz" que melhora o VC bastante e as texturas nem se fala né, é McPhat ahuahahuauhuhaauh
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 20:27

Este tal de Super 80 é bonitão por fora.
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por VSP4264 Qua 28 Dez 2011, 20:31

Wannessa Scherer escreveu:
VSP4264 escreveu:Wanessa,

Eu até queria, mas me deu uma dó... e geralmente quando o coração aperta antes de eu gastar grana rsrsrs, é pq não valerá! Um dia fiquei com pena de comprar o CLS MD80... ai por sorte na casa de um amigo tinha, fiz um voo... quase paguei a ele, por eu não ter gasto grana a toa ihihih


Eu gosto do cachorro louco.... eu tenho licença do MADDOG.

Eu tenho uma amiga de campinas ( hoje ela é PC multi) que comprou tb, a agente pratica CCM eu faço geralmente a PNF por que ela é fera ... ou então eu acessava remotamente para induzir panes.
Ele tem uma listinha legal de panes e possíbilidades de configurações etc.
Eu já tinha visto o MD80 da CLS...bem detalhado o o virtual cockpit...só não sei se é todo funcional


Agora o 37 da WILCO deixou a desejar inclusive o VC. O pior de tudo detalhes bobos que colocam muito a perder.

O módulo de treinamento dele é muitoooooo bom! com essa posibilidade de alguem conectar remotamente para inserir panes. O MD80 da CLS é legalzinho, mas o FDE é uma tragédia. Como eu uso ISG (avionicos que tem FMC!!! e voce pode inserir em qualquer avião), o problema da falta de FMC seria resolvido, mas ai o avião já estola pós decolagem e depois faz o papel bizarro, mas bizarro mesmo de quando se salva do estol, aí voce consegue subir como um foguete, a 400 KTS... de IAS tá...

Mas eu tenho uma paixão pelo MD80... muito lindo... não tem como esquecer...

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Folleto+D7

E o som (um pouco mais calmo) parecido com o 737-200... aí era para matar do coração... saudades imensas.

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 20:42

Eu não ficararia brava se a PMDG lançasse Mega Pack que fosse do Dc9 ao B 717.....

Tipo custaria uns U$ 250 mas valeria a pena!
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Alef Schtmidt Qua 28 Dez 2011, 20:48

Querem um MD80 ?

Sugiro esse o melhor !!

http://www.flythemaddog.com/

eu não voo MD-80 no fs mas ja tive o prazer de conhecer esse avião de perto e digo que esse é o melhor modelo para fsx !
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Wannessa Scherer Qua 28 Dez 2011, 21:34

Alef Schtmidt escreveu:Querem um MD80 ?

Sugiro esse o melhor !!

http://www.flythemaddog.com/

eu não voo MD-80 no fs mas ja tive o prazer de conhecer esse avião de perto e digo que esse é o melhor modelo para fsx !



Concordo!

thumbsup
Wannessa Scherer
Wannessa Scherer
Banido

Feminino
Inscrito em : 27/12/2011
Mensagens : 30
Reputação : -11
Idade : 33
Simulador preferido : FS9 / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por VSP4264 Qui 29 Dez 2011, 03:34

Sei não viu Alef, eu acho que o SUPER 80 Coolsky/F1 iguala ou é superior a este.

Wanessa, um megapack da PMDG levaria anos pra sair e quando saisse ja estariamos no FLIGHT 2...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

wilco - Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO Empty Re: Wilco anuncia Upgrade para o 737 EVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos