Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Brasil] Embraer entrega 1º Phenom 100 produzido nos EUA para a Executive Airshare Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer entrega 1º Phenom 100 produzido nos EUA para a Executive Airshare

Ir para baixo

embraer - [Brasil] Embraer entrega 1º Phenom 100 produzido nos EUA para a Executive Airshare Empty [Brasil] Embraer entrega 1º Phenom 100 produzido nos EUA para a Executive Airshare

Mensagem por Amilckar Qua 21 Dez 2011, 09:30

Embraer entrega 1º Phenom 100 produzido nos EUA para a Executive Airshare



embraer - [Brasil] Embraer entrega 1º Phenom 100 produzido nos EUA para a Executive Airshare 1_IMG_1241
Da esquerda para direita: Keith Plumb, Presidente e COO da Executive Airshare; Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva; Robert Stangarone, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Embraer para a América do Norte; Phil Krull, Diretor-Geral da Embraer Executive Aircraft. (Foto: Embraer)


A Embraer entregou hoje o primeiro jato Phenom 100, da categoria entry level, produzido em sua nova fábrica nos EUA para a Executive AirShare, em cerimônia realizada em Melbourne, Estado da Flórida.



“A entrega de uma aeronave a seu proprietário é um momento de muito orgulho para um fabricante”, disse Robert Knebel, Diretor de Vendas da Embraer para a América do Norte, Aviação Executiva. “Entregar o primeiro Phenom 100 feito nos EUA para a Executive AirShare, nosso primeiro cliente nos EUA, dá uma importância especial a este evento.”

“Após o bem-sucedido primeiro vôo do Phenom 100, há duas semanas, a entrega desta aeronave conforme o cronograma destaca a capacidade da equipe de Melbourne e confirma que estamos prontos para cumprir o objetivo de entregar 26 aeronaves em 2012”, disse Phil Krull, Diretor-Geral da Embraer Executive Aircraft, Inc.

A Executive AirShare e sua subsidiária Executive Flight Services operam uma frota de 41 aeronaves, incluindo 18 jatos Phenom 100 e Phenom 300. A empresa oferece uma ampla gama de serviços de manutenção, gestão e fretamento de aeronaves na região central dos EUA e nos Grandes Lagos, e foi uma das primeiras a disponibilizar aos clientes os dois jatos executivos da Embraer.

“Estávamos na liderança em 2007, quando fizemos a primeira encomenda de Phenom”, disse Keith D. Plumb, Presidente e COO da Executive AirShare. “Quando os compradores de aeronaves olham para o Phenom pela primeira vez, eles ficam positivamente impressionados com o tamanho da aeronave e a espaçosa e confortável cabine Oval Lite®.”

“Oferecemos serviços superiores, que agregam mais valor, e os jatos Phenom são o principal motivo para que isto aconteça”, disse Robert D. Taylor, Presidente do Conselho de Administração e CEO da Executive AirShare. “A velocidade, alcance e baixo custo operacional destes jatos de pequeno porte são ideais para o nosso programa de propriedade compartilhada regional.”

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
embraer - [Brasil] Embraer entrega 1º Phenom 100 produzido nos EUA para a Executive Airshare Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos