Aerovirtual fora do ar
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Aerovirtual fora do ar
Alguem sabe o que aconteceu com o site da Aerovirtual?
está fora do ar a 2 dias.
Alguma previsão de volta?
está fora do ar a 2 dias.
Alguma previsão de volta?
Última edição por Alvega em Qui 26 Nov 2009, 23:35, editado 1 vez(es) (Razão : Editar título que estava em CAPS, o que é contra as regras do fórum)

kroma- Capitão

-

Inscrito em: 23/11/2009
Reputação: 17
Emprego/lazer: Produtor de video
Nacionalidade:
Re: Aerovirtual fora do ar
hoje a tarde, por volta das 16 consegui acessar, mas saiu de novo.
devem estar com problemas com o servidor.
devem estar com problemas com o servidor.

Duley- Brigadeiro

-

Inscrito em: 14/05/2008
Reputação: 127
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: TRIP Linhas Aéreas S/A
Nacionalidade:
Jogando para cima....
Alguem sabe o que esta acontecendo?
Alguem sabe o que esta acontecendo?
eli Moises- Segundo-Tenente

-

Inscrito em: 11/08/2009
Reputação: 3
Nacionalidade:
faz tempo que ta assim.. mas como fico por aqui no VV quase 100% quase nao tenho mais ido la...

Ricardo Felix- Major-Brigadeiro

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 182
Emprego/lazer: Corretor de Seguros
Nacionalidade:
Infelizmente está assim ha duas semanas, acho que trata-se de problemas administrativos, espero que volte pelos amigos que por lá ficaram e pelo seu valioso acervo, abraços

Inventor- Coronel

-

Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
Infelizmente mesmo... Mas o bom é que boa parte dos amigos está aqui no voovirtual. Nem sabia da existência deste site, quando "órfão" da AV, estava procurando algo sobre simulação no Google.
sds's []
sds's []

Bayma- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 28/02/2011
Reputação: 35
Simulador preferido: FS9
Emprego/lazer: Analista de sistemas
Nacionalidade:
Bayma escreveu:Infelizmente mesmo... Mas o bom é que boa parte dos amigos está aqui no voovirtual. Nem sabia da existência deste site, quando "órfão" da AV, estava procurando algo sobre simulação no Google.
sds's []
Seja bem vindo Bayma, é um prazer ter voce conosco, abraços

Inventor- Coronel

-

Inscrito em: 07/12/2010
Reputação: 165
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade:
Inventor escreveu:Bayma escreveu:Infelizmente mesmo... Mas o bom é que boa parte dos amigos está aqui no voovirtual. Nem sabia da existência deste site, quando "órfão" da AV, estava procurando algo sobre simulação no Google.
sds's []
Muito obrigado, estou feliz por manter contato mais uma vez com os antigos amigos.

Bayma- Tenente-Coronel

-

Nacionalidade:
Bayma escreveu:Inventor escreveu:Bayma escreveu:Infelizmente mesmo... Mas o bom é que boa parte dos amigos está aqui no voovirtual. Nem sabia da existência deste site, quando "órfão" da AV, estava procurando algo sobre simulação no Google.
sds's []
Muito obrigado, estou feliz por manter contato mais uma vez com os antigos amigos.
com certeza é bem vindo Bayma.. e vai notar uma grande diferença
pois aqui esta muito melhro em todos os sentidos

-

Nacionalidade:
Inventor escreveu:Bayma escreveu:Infelizmente mesmo... Mas o bom é que boa parte dos amigos está aqui no voovirtual. Nem sabia da existência deste site, quando "órfão" da AV, estava procurando algo sobre simulação no Google.
sds's []
Seja muito

Eu tenho minha conta no Aerovirtual, porém achei o VV muito melhor. É mais estruturado e mais organizado, é legal o Alvega e os outros chamarem sempre a atenção quanto para as regras quanto para a forma com que nos falamos. Isso se chama organização, existem regras e devemos compri-las, por outro lado no AV tinha varios amigos e o conteudo que estava lá era muito bom. Só que não sei, a ADM pecava muito. O site é pago mesmo ? Quanto ? Acho que tinha gente de má vontade ...

Muito grato, pessoal. Já estou preparando minhas contribuições para o forum.
Abraços a todos!
Abraços a todos!

Bayma- Tenente-Coronel

-

Nacionalidade:
Alexandre da Silva escreveu:Eu tenho minha conta no Aerovirtual, porém achei o VV muito melhor. É mais estruturado e mais organizado, é legal o Alvega e os outros chamarem sempre a atenção quanto para as regras quanto para a forma com que nos falamos. Isso se chama organização, existem regras e devemos compri-las, por outro lado no AV tinha varios amigos e o conteudo que estava lá era muito bom. Só que não sei, a ADM pecava muito. O site é pago mesmo ? Quanto ? Acho que tinha gente de má vontade ...
Alexandre, com certeza tudo que falou sobre o VV esta correto, mas o mais importante.. nao é apenas o Staff, chamar a atenção quanto as regras e sim como chama atenção.. que aqui é com muita educação e com intuito de corrigir para que fique cade vez mais organizado
Quanto a questao do conteudo.. vai perceber que nao fara falta, os membros que hoje aqui estao e o Staff é de uma boa vontade em ajudar sem tamanho, agente so espéra que os que entrem tambem sigam o mesmo intuito
E o maior detalhe é a participação .. aqui esta muito grande, tanto como ajuda , como comentarios ou etc.. haja visto pelo concurso de imagens que esta com 30 pareticipantes.. muito mais que qualquer forum por ai...
entao é isso ai...

-

Nacionalidade:
É verdade Ricardo, no AV tinha muita gente que se achava grande o suficiente para te desprezar ou achar que vc não é ninguém. Isso é ruim, acaba com a vontade de ser legal. Aqui eu percebi que o pessoal é educado etc. Ex:. tinha um sujeito lá que só respondia os tópicos com grosserias e coisas do tipo e tinha um que era co-piloto de a321 que era super gente fina. Isso que eu digo, temos que cultivar as coisas boas e adubar as outras. Se depender de mim, vou comentar, criar tópicos, responder, aprender & ensinar o que já aprendi. Vou ajudar o que puder.

Transmitir conhecimento é uma virtude de poucos. Muitos se acham o "Ultra power, blaster, master, etc" em um determinado assunto (aviação por exemplo). Mas despreza quem não sabe, mas está disposto a aprender.
Vamos compartilhar nosso conhecimento, seja ele muito ou pouco. Todos nós sairemos ganhando.
Um grande dia para todos nós
Vamos compartilhar nosso conhecimento, seja ele muito ou pouco. Todos nós sairemos ganhando.
Um grande dia para todos nós

marcos1sp- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 16/11/2010
Reputação: 38
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Analista de Suporte
Nacionalidade:
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: