Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dificuldades na configuração do FSX Gse_multipart13851

Dificuldades na configuração do FSX

2 participantes

Ir para baixo

Dificuldades na configuração do FSX Empty Dificuldades na configuração do FSX

Mensagem por evertonps Seg 19 Dez 2011, 09:32

Bom dia amigos!
Tenho um Note Asus, Core i7-2630QM (2GHz até 2,9GHz com turbo boost), Windows7, Placa de Vídeo GEFORCE GT 550M (1gb), 6gb de memória.
Tenho instalado o FSX Aceleration.
O problema é que quando instalo alguns cenários o simulador não roda bem (ex.: Venice X Aerosoft, Brussels X Aerosoft, etc). Instalei um 737 Wilco e aí sim ficou beeeemmm travado e tive que desistalar.
Achei que minha máquina fosse rodar bem o jogo. Será que ela ainda não é suficiente? Achei que até poderia fazer videos como estes que se vêem no youtube!!rsrsrs
Alguém de vocês (mais experientes) tem alguma sugestão de configuração ou ajuste que eu possa fazer?
Grato...

evertonps
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades na configuração do FSX Empty Re: Dificuldades na configuração do FSX

Mensagem por Bocate Seg 19 Dez 2011, 09:40


_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos