Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Mayday mayday mayday Gse_multipart13851

Mayday mayday mayday

+17
Danillo
joaopaulo_2008
Edilson
Jonathan_Bauru
Cláudio Machado
rhodesbauer
Alexandre da Silva
LucasFS
Sandro Schneider
Paulo RKM
nobru
Augusto Sposito
Bruno Aquino
Teeo
Larrubia
Bruno Nascimento
Fauzi Hussein
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Mayday mayday mayday

Mensagem por Fauzi Hussein Seg 19 Dez 2011, 03:48

Olá amigos. Mais um novato pra pedir palpite. Mas novato em flight simulator afinal já estou com muita hora de voo nessa vida. Os cabelos já estão branquinhos...
Resumindo: como sou filho de egípcios iniciei voando na Força Aérea Egípcia. Terminei a carreira militar voando F16 e acabei indo voar Boeing na Arábia Saudita e depois nos Emirados. Tirando o 707 voei todos: 737, 747, 757, 767 e finalmente o triplo7. Depois de quase 27000 horas de voo voltei pro meu amado Brasil. Mas mesmo aposentado a alma está sempre no céu. Resolvi montar um simulador em casa pra brincar e surpresa: esse Flight Simulator X é mais complicado que todos os aviões que eu voei!!!!!
Se não for abusar muito alguém poderia sugerir uma configuração PORRETA pra rodar esse bicho, mais alguns apetrechos da Saitek.
Muito obrigado para todos.

Fauzi Hussein
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/12/2011
Mensagens : 10
Reputação : 2
Idade : 75
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Bruno Nascimento Seg 19 Dez 2011, 07:34

Uauuu!!!
Fauzi bem vindo ao VV!!!
Logo algum cmte irá te ajudar nas configurações!!

_________________
Mayday mayday mayday 239102
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Larrubia Seg 19 Dez 2011, 07:40

Olá Bruno Welcome
Com certeza os amigos do VV irão ajuda-lo no que precisar.
Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Teeo Seg 19 Dez 2011, 08:08

Quanto a maquina o FSX exige muito do processador eu tenho usado um Intel i7-990x trabalhando em conjunto com uma placa de video GTX590 e tem rodado tudo muito bem a Intel més passado lanço o i7-3960X não posso opinar sobre ele pois não o conheço mais vendo os testes feitos ele parece ser um pouco superior ao 990X, na hora de comprar a sua maquina basta só fica bem atento na escolha processador e placa de video, também e importante escolher uma placa mãe e fonte adequadas para oque escolher. Fauzi me tire uma dúvida no 767 o probe heat system e totalmente automatico? e eles podem ser aquecidos com somente um motor ligado?.

Teeo
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 22
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Bruno Aquino Seg 19 Dez 2011, 08:58

Cara, virei seu fan!!!! Very Happy
A maquina depende de quanto quer gastar. Solução de videos, nos temos a GTX 590 da Nvidia e HD 6990 da ATI, essas são as melhores de cada fabricante, processador eu aconselharia o Intel Core i7-3930K (LGA2011 - 3,2GHz), pelos teste, esse ai é show, para placa mãe, Asus P9X79 Pro ou Gigabyte GA-X79-UD3, memoria temos varias marcas de qualidade, tipo Kingston, OCZ, Corsair e por ai vai, fica de sua escolha, recomendo no minimo 8GB, HD poderia ser um SSD rodando RAID 0, um Gabinete Cooler Master CM 690, esse é o melhor custo benefício, ele e bastante espaçoso com ótima circulação de ar, fonte seria bom ter uma de no minimo 800W, também aconselho Corsair, Thermaltek, Seventeam. Olha, isso é maquina do sonho de qualquer um, se caso não querer gastar tanto, nos fala, que olharemos o melhor custo benefício.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Augusto Sposito Seg 19 Dez 2011, 09:15

Welcome a família Voo Virtual!! Yesyes
Garanto que com 1 post, já ganhou uma boa quantidade de fans!! reverencia

Forte abraço!! Natal16 Feliz Natal2

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por nobru Seg 19 Dez 2011, 11:55

Seja Welcome Fauzi

Com certeza ganhou mais um fan !

Fauzi, o quanto vc pode disponibilizar? Acredito que com estimativas o pessoal do VV pode montar uma maquina boa.

Valeu


nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Paulo RKM Seg 19 Dez 2011, 12:08

Seja Bem vindo ao Fórum Fauzi. thumbsup

Uma recomendação que lhe faço, seja específico no título do seu tópico, assim os outros usuários saberão no que exatamente você está precisando de ajuda ok. thumbsup

_________________
Paulo Ricardo
Mayday mayday mayday P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Sandro Schneider Seg 19 Dez 2011, 12:31

Bem Vindo Fauzi !!! estamos aqui para te ajudar e para aprender !
abraco
Sandro.

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por LucasFS Seg 19 Dez 2011, 13:18

Welcome Fauzi

Uma configuração porreta para o FSX realmente precisa de um investimento alto, mas tenha em mente que um computador de R$3500 já roda ele em ótima qualidade com cenários e aviões "da moda" do fsx. Um Core i7 2600k, GTX 560 Ti com 8GB de memória Kingston já é uma excelente máquina e o preço(Aqui no ES) está em 3500 a 4000 reais. Você também poderia falar quanto está disposto a gastar para termos uma ideia.

Grande Abraço thumbsup
Lucas

_________________
Mayday mayday mayday REB074
LucasFS
LucasFS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/11/2011
Mensagens : 73
Reputação : 5
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 19 Dez 2011, 13:37

Seja bem vindo Fauzi Hussein.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por rhodesbauer Seg 19 Dez 2011, 14:22

Bem, quanto está disposto a gastar?
Tem acesso fácil aos Estados Unidos?

A maioria dos produtos você encontra no Brasil, mas tem alguns mais especializados que tem que vir de lá.

Outra coisa importante, vais comprar um computador inteiramente novo ou pretende utilizar partes do seu computador atual?

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Fauzi Hussein Seg 19 Dez 2011, 16:41

Antes de tudo muito obrigado a todos pela atenção.
Quanto ao valor do equipamento, quero comprar uma máquina nova, somente para o simulador e sem limite de gastos. Porém não esqueçam que sou apaixonado por aviões e não por computadores!

Ao amigo "Paulo RKM" a dica de colocar o assunto vai ser seguida. Peço desculpas por ser novato no fórum.

Ao amigo "Teeo" acho que a dúvida do Probe Heat é sobre o que se chama Sonda Pitot aqui no Brasil. A Boeing usa o termo Probe Heat e não há um indicativo Pitot Heat nos Boeings (alguns simuladores estão errados). Não é automático. Costumamos ligá-lo no taxi e desligá-lo no after landing check list. É possível ligar com um motor só, porém não vejo lógica porque ninguém vai para o taxi e decolagem com um motor só! Se for para um teste de manutenção usamos energia de fonte externa.

Ao Sandro Schneider lembro que aqui sou recruta e portanto tenho que aprender e não ensinar.

Mais uma vez obrigado e fico no aguardo de mais dicas.

Fauzi Hussein
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/12/2011
Mensagens : 10
Reputação : 2
Idade : 75
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Cláudio Machado Seg 19 Dez 2011, 17:42

Fauzi Hussein escreveu:

Ao Sandro Schneider lembro que aqui sou recruta e portanto tenho que aprender e não ensinar.

Não entendi o que vc quis dizer. scratch

E sobre o pc, já que vc não tem limites com os gastos, compra as peças mais caras que vc encontrar. Quanto mais caro melhor, ou não?

Tem esse aqui que é sua cara:
http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_carnage


Última edição por Cláudio Machado em Seg 19 Dez 2011, 17:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Falo muito)
Cláudio Machado
Cláudio Machado
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/12/2009
Mensagens : 135
Reputação : -1
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Jonathan_Bauru Seg 19 Dez 2011, 18:09

Bem-vindo ao Vôo Virtual Fauzi Hussein!

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por nobru Seg 19 Dez 2011, 19:23

Fauzi, um i7 2600k e uma placa de video gforce 590 gtx
Um gabinete bem ventilado, uma fonte de 1000 w e memoria.

Qualquer coisa da uma olhda no boadica. è um site e tem preço dessas peças.

Acrescentando ao amigo Claudio - Infelizmente nao é tao facil assim. Tem q existir a compatibilidade das placas para vc poder sugar e usar o q ela disponibiliza.



nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por rhodesbauer Seg 19 Dez 2011, 21:09

Bem meu caro.
Se é só para simular e não há limites teóricos, minha dica é:
Monitores R$ 6.708,05 cada; Compre um, use, quando puder compre outro, conecte ao existente, depois compre outro... Com eles você pode montar uma parede de monitores e ter uma visão bem mais ampla, girando a cabeça ao invés de apertar botões...
Placa Mãe: Asus Rampage III Extreme R$ 1.399,00; Excelente placa, cheia de recursos e a confiabilidade da Asus. Bem, sou meio suspeito para falar da Asus, não troco por nada...
Armazenamento: Um desses, uma para o SO e um desse (tem adaptador) para o FSX. R$ 1.999,00 + R$ 530,00 = R$ 2.529,00
Memória, R$ 880,00, O FSX não vai usar mais que 8, sobra 4 para o SO e outros programas que o windows roda junto. De quebra um Cooler para ajudar a resfriar esses 'demonhos'...
Fonte, R$ 899,00 Acredite, vai precisar de bastante energia...
Monitor TouchScreen, R$ 1.102,00 para você jogar o "Glass Painel" dos boeings...
Placa de Vídeo, R$ 4.500,00 (R$2.250,00 cada) Duas dessas em SLI. O FSX só usa uma, mas para ter muitos monitores sem depender de softwares terceiros que consomem muitos recursos do Hardware, é bom ter duas dessas. Dá para colocar 3, mas honestamente acho que não vai acrescentar muito...
Processador R$ 2.657,00... Acho que nem tem o que falar sobre ele...
Cooler, R$ 440,00 - Para manter o bichão de cabeça fria...
Controlador de Fan, R$ 160,00 - Para aqueles momentos que você só quer dar uma olhada no fórum sem ficar com aquela zoeira de fans na cabeça...
Cooler para Gabinete - R$ 67,00 (33,50 cada), 2 desses para melhorar a circulação de ar no gabinete. Um em baixo na frente e um em cima no topo... O Filtro é importante, afinal com esse monte de equipamento você não vai querer ficar abrindo e desmontando tudo para limpar...
Gabinete R$ 640,00 - Vai por mim, ele é feio (eu acho) mas o fato de ele manter o conjunto arejado e com a tecnologia anti-vibração dele que vai reduzir o ruído, você nem vai ligar para esse monstro destruindo a estética da sua sala...
Teclado especializado R$ 750,00 - Coloque as principais funções que não vão ser atendidas pelos controles de joystick para não ter que ficar lembrando de combinações de teclas...
Teclado, R$ 390,00. Excelente teclado, todas as funções necessárias que qualquer teclado precisa ter e ainda aguenta bastante porrada...
Mouse, R$ 211,00 - Alta resolução, movimentos precisos, anatômico... Perfeito...
Leitor/Gravador BlueRay, R$ 440,00 - Com ele vai poder fazer backup dos addons que comprar e de quebra vai poder aproveitar todo o poder gráfico do conjunto para ver uns filminhos com a patroa...
Som, R$ 300,00 - Esse equipamento todo e não ter um som legal para melhorar a imersão ia ser sacanagem...
Cabo HDMI R$ 65,00 - Sim, porque sem o cabo não adianta nada ter um monitor daquele... Um cabo para cada monitor...
Tablet, R$ 1.250,00 - Para abrir as cartas sem precisar de alt + tab entre outras funções úteis durante os vôos...

Manche, R$ 2.475,00 - Serve para quase todos os modelos... Aliás, serve para todos mas pilotar um Airbus sem o Joystick pode ser confuso...
Trim Wheel, R$ 695,00 - Precisa né, senão fica com o braço doído...
Painel 1, R$ 715,00 - Painel com infos luminosas;
Kit Painel, R$ 1785,00 - Kit com os principais painéis de radio e AP.
Throttle, R$ 595,00
Pedais, R$ 1.195,00



Bem, acho que é isso...
Basicamente te passei o MEU sonho de consumo, mas leve em consideração que é para simulação de vôo, para outras funções alteraria uma ou outra peça...
Por 'míseros' R$ 32.847,00 você vai ter um computador porreta que simula com todas as configurações no máximo com qualquer cenário...
E ainda tem margem para upgrades futuros... (please, não atirem pedras)

Como eu disse, se tiver fácil acesso aos Estados Unidos esses preços caem pela metade, já considerando impostos...

Tai minha dica, minha opinião... Espero que sirva para te dar algumas idéias...
Boa sorte e bons vôos...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Edilson Seg 19 Dez 2011, 21:27

Monta um desse para mim Rhodes..
assobiar

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por joaopaulo_2008 Seg 19 Dez 2011, 21:29

Primeiramente bem vindo ao forum, porque em vez de gastar todo esse dinheiro em um unico pc, porque não utiliza-lo para montar um homecockpit a diferença é q vai ser de um unico avião especifico, mas em compensação fica sem comparações.

foi apenas uma sugestão, obrigado
joaopaulo_2008
joaopaulo_2008
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/04/2010
Mensagens : 42
Reputação : 4
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante Eng Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Danillo Seg 19 Dez 2011, 21:33

Welcome Fauzi.

Cláudio Machado escreveu:
Tem esse aqui que é sua cara:
http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_carnage

Com essa configuração você roda ate o Flight no full.
Como diz o meu amigo Preto, se você for um mega-empresario,plantador de eucaliptos ou um banqueiro não vai ser muito caro, mas se você e um estudande de facudade com eu, e carinha lol
Eu acho uma mesma configuração você pesquisando em site internacionais e brasileiro sai mais em conta.Pelo menos eu fiz isso na minha eu vi que eu economizei aproximadamente uns 300 reais.

_________________
Never trust the FMC, always the charts!! Never give a readback on a clearance you can not fly

Mayday mayday mayday ?id=25
Danillo
Danillo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/09/2010
Mensagens : 523
Reputação : 25
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por rodrigo mago Seg 19 Dez 2011, 22:23

Edilson escreveu:Monta um desse para mim Rhodes..
assobiar

lol lol lol Vc é o cara, estou rindo até agora com sua resenha!
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por rhodesbauer Seg 19 Dez 2011, 22:24

Edilson escreveu:Monta um desse para mim Rhodes..
assobiar

Da a grana que eu monto...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por LucasFS Seg 19 Dez 2011, 22:36

Esse PC está com algumas peças com valor acima do mercado lol

Olha só o Cabo HDMI, tenho um com design igual e com as mesmas especificações técnicas e paguei 9,90 no mercado livre aplauso

Realmente um grande PC mas ainda sim nem se eu tivesse sobrando compraria, muita peça super valorizada e acho que nem teria espaço em casa para colocar esse tanto de coisa assobiar

Grande Abraço thumbsup
Lucas

_________________
Mayday mayday mayday REB074
LucasFS
LucasFS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/11/2011
Mensagens : 73
Reputação : 5
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Edilson Seg 19 Dez 2011, 22:42

rhodesbauer escreveu:
Edilson escreveu:Monta um desse para mim Rhodes..
assobiar

Da a grana que eu monto...

Tá..
Mas manda entregar no meu escritório, ok?
Na casinha da Marambaia

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Sandro Schneider Seg 19 Dez 2011, 23:24

Fauzi Hussein escreveu:
Ao Sandro Schneider lembro que aqui sou recruta e portanto tenho que aprender e não ensinar.

A troca de informacoes entre o mundo virtual e real sempre ajuda muito ambos os lados.

rgds.
Sandro.


_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mayday mayday mayday Empty Re: Mayday mayday mayday

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos