Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC Gse_multipart13851

Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC

4 participantes

Ir para baixo

Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC Empty Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC

Mensagem por Rosh Qua 07 Dez 2011, 00:06

Pessoal meu cachorro entrou em meu quarto e fez-me o favor de estraçalhar todo o meu teclado e Joystick, não sei como não pegou o mouse, acho que não o viu. kkk

Então, preciso comprar urgente, já comprei hoje mesmo o teclado faltando o Joy andei pela internet e encontrei dois que pelo valor me agradam:

Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC
Joystick Saitek ST290 Pro

Estão em preços equivalente, mas qual devo comprar na opnião de vocês, o meu joy antigo era um Logitech.


Rosh
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC Empty Re: Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC

Mensagem por Alvega Qua 07 Dez 2011, 01:29

Praticamente não há diferença entre os dois, só na parte estética.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC Empty Re: Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC

Mensagem por Rafael Castro Ter 04 Set 2012, 23:23

Reativando Tópico

Estou pesquisando vários modelos de joystick e vi que foi dito muito bem dos da Saitek. Optei por essa marca, mas fiquei com algumas dúvidas entre os modelos ST290 e o Cyborg V1. confused

O Alvega disse que a diferença entre eles é praticamente estética, mas eu nao consegui localizar se eles possuem sistema force (vibration)?

Há muita diferença entre o ST290 e o ST290Pro? Não consegui ver qual deles é o modelo mais recente.

Alguma indicação entre os dois?

Obrigado!

Rafael Castro
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/07/2012
Mensagens : 7
Reputação : 3
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC Empty Re: Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC

Mensagem por Speed Racer Qua 05 Set 2012, 11:41

Rafael, seja bem vindo ao Vôo Virtual.

Não conheço pessoalmente os modelos que você citou, mas possuo um Aviator desde 2009 e nunca apresentou qualquer problema. Além disso, ele possui um design mais clássico e duas manetes de potência. Acredito que o preço seja no nível dos que você citou. Fica aí minha recomendação: Saitek Aviator. thumbsup
Speed Racer
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 421
Reputação : 52
Idade : 39
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC Empty Re: Joystick Saitek ST290 Pro ou Joystick Saitek Cyborg V1 Stick PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos