Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Gse_multipart13851

Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

4 participantes

Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por Gabriel A. Camilo Ter 01 Nov 2011, 12:38

Olá Comandantes! Hoje venho a este fórum, tirar uma dúvida que eu venho tendo ultimamente. Recentemente, venho buscando informações sobre a VARIG (Se for este nome), estou estudando sobre esta maravilhoso companhia que nos deixou um grande abismo tanto na aviação, tando em nós mesmos. Então, nessas pesquisas, algo me intrigou: Eu não sabia como era o nome da maior companhia que já existiu neste continente! mad damn mad damn mad Tipo, eu sabia que era Varig mas ai, vi que em um dos site da Varig controlado pela Gol o nome da Varig estava Varig Brasil, mas no outro site estava VARIG em letras maiúsculas, e em outro site, o nome da VARIG estava Varig Airlines! no site do Wikipédia está VARIG (acrônimo em português de Viação Aérea Rio Grandense) o que seria correto caso fosse uma sigla mas no mesmo site está apenas Varig. E outro curiosidade é que eu sempre escrevi Variglog como muitos escrevem, mas no site da empresa esta Varig Log. Então, qual e como é o nome da nossa querida VARIG? ou Varig? ou Varig Brasil? grrr! mad
Gabriel A. Camilo
Gabriel A. Camilo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 48
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por bielslemos Ter 01 Nov 2011, 14:28