Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Gse_multipart13851

Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

4 participantes

Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por Gabriel A. Camilo Ter 01 Nov 2011, 12:38

Olá Comandantes! Hoje venho a este fórum, tirar uma dúvida que eu venho tendo ultimamente. Recentemente, venho buscando informações sobre a VARIG (Se for este nome), estou estudando sobre esta maravilhoso companhia que nos deixou um grande abismo tanto na aviação, tando em nós mesmos. Então, nessas pesquisas, algo me intrigou: Eu não sabia como era o nome da maior companhia que já existiu neste continente! mad damn mad damn mad Tipo, eu sabia que era Varig mas ai, vi que em um dos site da Varig controlado pela Gol o nome da Varig estava Varig Brasil, mas no outro site estava VARIG em letras maiúsculas, e em outro site, o nome da VARIG estava Varig Airlines! no site do Wikipédia está VARIG (acrônimo em português de Viação Aérea Rio Grandense) o que seria correto caso fosse uma sigla mas no mesmo site está apenas Varig. E outro curiosidade é que eu sempre escrevi Variglog como muitos escrevem, mas no site da empresa esta Varig Log. Então, qual e como é o nome da nossa querida VARIG? ou Varig? ou Varig Brasil? grrr! mad
Gabriel A. Camilo
Gabriel A. Camilo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 48
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por bielslemos Ter 01 Nov 2011, 14:28

A Gol comprou o nome Varig, onde controla, mas se você perceber a Varig não tem site a não ser na Venezuela, onde a Varig tem voos por isso ainda se vê alguns aviões nas cores da Varig. Mas muitos ainda estão por sair. A tendencia é ficar o PR-GIT, PR-VBL (e alguns outros que não me recordo).
Mas quanto a pergunta hoje a Varig & Gol são controladas pela VRG Linhas aereas. O nome Varig agora se torna um nome fictício (para a gol que comprou a Varig não assumir as dividas)

_________________
flickr
bielslemos
bielslemos
Banido

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 111
Reputação : 5
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por Gabriel A. Camilo Qua 02 Nov 2011, 13:29

bielslemos escreveu:A Gol comprou o nome Varig, onde controla, mas se você perceber a Varig não tem site a não ser na Venezuela, onde a Varig tem voos por isso ainda se vê alguns aviões nas cores da Varig. Mas muitos ainda estão por sair. A tendencia é ficar o PR-GIT, PR-VBL (e alguns outros que não me recordo).
Mas quanto a pergunta hoje a Varig & Gol são controladas pela VRG Linhas aereas. O nome Varig agora se torna um nome fictício (para a gol que comprou a Varig não assumir as dividas)

Mas chará, eu não quero saber o nome da "Nova Varig" e sim o nome da antiga, quero saber como é que escreve, se tem um subnome, se em letras maiúsculas, minúsculas, entendeu? Tipo, VARIG, Varig, VARIG Brasil, Varig Brasil, VARIG Airlines, Varig Airlines, VARIG Airways, Varig Airways... confused confused
Gabriel A. Camilo
Gabriel A. Camilo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 48
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 02 Nov 2011, 14:24

Amigo, o nome da VARIG é: (Viação Aérea Rio Grandense).

Então é em maiúsculo, VARIG.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por bielslemos Qua 02 Nov 2011, 14:42

Sim o nome da antiga VARIG era (Viação Aérea Rio Grandense) o Brasil na fuselagem era só uma homenagem ao Brasil (seu país) Assim como a tam faz no motor de seus aviões "Brasil" ou na pintura antiga "Orgulho de ser Brasileira". VARIG Airlines nada mais é do que VARIG Linhas Aéreas para os paises que falam inglês assim como Tam Airlines.

_________________
flickr
bielslemos
bielslemos
Banido

Masculino
Inscrito em : 01/08/2011
Mensagens : 111
Reputação : 5
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por GustavoAguiar Seg 14 Nov 2011, 17:03

Viação Aérea Rio Grandense S/A!!!
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/09/2009
Mensagens : 572
Reputação : 53
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Colômbia

http://airprofiles.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, qual e como é o nome da VARIG? Empty Re: Afinal, qual e como é o nome da VARIG?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos