Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Adicionar cenarios Gse_multipart13851

Adicionar cenarios

2 participantes

Ir para baixo

Adicionar cenarios Empty Adicionar cenarios

Mensagem por edu torazzi Sáb 29 Out 2011, 22:46

meu flight X dia que eu não tenho permissão para instalar novos arquivos em meu computador , consultar o administrador para completar a instalaçao dos cenarios. instalei de maneira correta o cenario Madeira e Ilheus , porem não aparecem nada ...o madeira fico na agua e Ilheis embaixo da grama .... então reparei esta mensagem em ingles...???? nao tenho permissão ??? por favor help....

edu torazzi
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 29/10/2011
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar cenarios Empty Re: Adicionar cenarios

Mensagem por Augusto Sposito Sáb 29 Out 2011, 22:50

Welcome Edu Torazzi.

Você instalou ambos seguindo instruções do manual??
O seu usuário no computador, ele tem permissão de Administrador?

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos