Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Gse_multipart13851

Bug no Mega Merge B777 do Curi

+6
JPCS
Gilmar Silva
Trovis
Anderson
Fabiano.S
Brendon Felipe
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Seg 06 Ago 2012, 12:06

Será que algum comandante amigo pode dar-me uma ajudinha por favor?

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por djadilsonoliveira37 Ter 07 Ago 2012, 01:00

rafapiloto175 escreveu:A versão 1 do PSS tinha isso.

Eu estou "melhorando" este merge colocando exatamente todos os modelos de 777 já fabricados até hoje num pacote só...

Já que a PMDG largou a gente na mão (FS2004)..vou tentar deixar o 777 um maquinão para nós!
.
Pois é Rafa! A PMDG parece fabrica de veículos! Param de fabricar peças de carros antigos como se ninguém gostasse de carro velho! Vou fazer pensamento positivo para que dê certo nesse merge!
Mesmo eu já ter conseguido uma melhora bastante significativa com o meu! Só basta mesmo eu colocar o VC no 777-200 com motorização da RR aí ficará perfeito!
Foi até bom eu passar aqui! Detestava aquele trem reto no 777-200! Eu considero a PMDG a melhor, mas nos deixou órfãos dessa vez! Mas aprendi uma coisa: Só não tem jeito pra morte!
Abração e boa sorte no merge!!! thumbsup
djadilsonoliveira37
djadilsonoliveira37
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1325
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por Fabiano.S Ter 07 Ago 2012, 02:08

Ainda continuo com esse Merge do Curi, e vou te falar o único problema é o do ILS no B772, nos outros estão todos certos. Quando coloquei esse tweak no 777 não melhorou em nada, ele ficou que nem um louco cabrando e picando toda hora, só retirar ele de solo que ficava louco ... thumbsdown Acabei voltando ao normal e voo sem problemas.
Estou na torcida pelo seu merge também Rafa!

_________________
Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Boeing777_Banner_Pilot
Fabiano.S
Fabiano.S
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Mensagens : 745
Reputação : 31
Idade : 33
Simulador preferido : FSX, P3D 4.5
Emprego/lazer : Agente de passageiros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Ter 07 Ago 2012, 08:23

Eu estou com alguns problemas nesse merge.

Um deles é ao fim de uns minutos com APU (ou External Power) ligados, isto é, sem energia dos motores, os rádios deixam de funcionar, com consigo comunicar com ATC nem ouvir ATIS, alguem sabe o porquê?

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por Fabiano.S Ter 07 Ago 2012, 21:57

A melhor solução disso tudo é reinstalar o merge. Não tem outra, instala o PSS 777, instala o Merge e depois instala o Service Pack do PSS 777. Não tem erro.
Não coloca esse tweak de PSS 777 que é furada. Coloquei aqui e não deu certo mesmo pelo menos no B777-300ER.

_________________
Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Boeing777_Banner_Pilot
Fabiano.S
Fabiano.S
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Mensagens : 745
Reputação : 31
Idade : 33
Simulador preferido : FSX, P3D 4.5
Emprego/lazer : Agente de passageiros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por djadilsonoliveira37 Qua 08 Ago 2012, 00:07

Fabiano.S escreveu:A melhor solução disso tudo é reinstalar o merge. Não tem outra, instala o PSS 777, instala o Merge e depois instala o Service Pack do PSS 777. Não tem erro.
Não coloca esse tweak de PSS 777 que é furada. Coloquei aqui e não deu certo mesmo pelo menos no B777-300ER.
.
O meu melhorou de pois que eu baixei um merge que vem o 772 da VRG e um 773 da TAM. PEguei o CFG depois das empresas e colei tudinho! Foi quando melhorou essa doidera do sobe e desce no ILS!
djadilsonoliveira37
djadilsonoliveira37
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1325
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por Trovis Qua 08 Ago 2012, 11:37

O tweak melhora sim, o avião para de levantar e abaixar o nariz em cruzeiro e estabiliza corretamente no LOC.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qua 08 Ago 2012, 14:22

Alguem pode por favor ajudar-me?

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por fcampos Qua 08 Ago 2012, 15:34

JPCS escreveu:Eu estou com alguns problemas nesse merge.

Um deles é ao fim de uns minutos com APU (ou External Power) ligados, isto é, sem energia dos motores, os rádios deixam de funcionar, com consigo comunicar com ATC nem ouvir ATIS, alguem sabe o porquê?

companheiro faz assim:

com o fsuipc nomeia uma tecla do teclado ou um botão do joystick "Toggle Master Battery",que resolve a situação.No meu caso não era só os rádios era também o Logo Lights.

espero ter ajudado

fcampos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/09/2008
Mensagens : 65
Reputação : 10
Idade : 61
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por andre_sp Qua 08 Ago 2012, 15:37

djadilson, favor ajustar sua assinatura:

14. Nas assinaturas apenas pode ser usada uma imagem. Essa imagem não pode exceder o tamanho de 450x100 pixels e não pode ter mais de 50kb. Não podem ser usadas imagens animadas nas assinaturas nem nos avatares. O tamanho da fonte usada na assinatura não pode ser maior que o tamanho normal do fórum.

thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qua 08 Ago 2012, 17:30

fcampos escreveu:
companheiro faz assim:

com o fsuipc nomeia uma tecla do teclado ou um botão do joystick "Toggle Master Battery",que resolve a situação.No meu caso não era só os rádios era também o Logo Lights.

espero ter ajudado

Olá,

Já fiz isso, configurei Shift+O. Agora, ligo o avião e carrego logo nesse atalho??

É que ainda acontece o mesmo.

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por djadilsonoliveira37 Qua 08 Ago 2012, 22:18

andre_sp escreveu:djadilson, favor ajustar sua assinatura:

14. Nas assinaturas apenas pode ser usada uma imagem. Essa imagem não pode exceder o tamanho de 450x100 pixels e não pode ter mais de 50kb. Não podem ser usadas imagens animadas nas assinaturas nem nos avatares. O tamanho da fonte usada na assinatura não pode ser maior que o tamanho normal do fórum.

thumbsup
.
Pronto! Avatar mudado! thumbsup
djadilsonoliveira37
djadilsonoliveira37
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1325
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por fcampos Qui 09 Ago 2012, 01:43

eu faço assim:

1º - external power

2º - apu

3º - toggle master batery

isto tudo começando em cold and dark

fcampos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/09/2008
Mensagens : 65
Reputação : 10
Idade : 61
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 05:08

Vou experimentar essa situação...

Já agora, estou a fazer um voo, e a determinada altura o avião fica muito desviado da sua rota, o LNAV não esta a seguir correctamente a rota, coloco um HDG para o sitio correcto, quando o avião está na rota, volto a ligar o LNAV e ele volta a se desviar, algem sabe o porque disso acontecer?

Ele tem um devio de cerca de 30 graus da rota normal!

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por fcampos Qui 09 Ago 2012, 05:25

vais ao site da microssoft e fazes o dowload do ficheiro "msxml" ,e instala.
se não conseguires diz que eu faço o upload

fcampos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/09/2008
Mensagens : 65
Reputação : 10
Idade : 61
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 06:47

Ao que vejo, tem muitas verções, sabes dizer-me qual?

Já agora, isso não é o update v2?

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por fcampos Qui 09 Ago 2012, 07:32


fcampos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/09/2008
Mensagens : 65
Reputação : 10
Idade : 61
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 07:37

Obrigado fcampos.

já digo algo...

já agora, isso o que é e o que faz, eu gosto de perceber quais sao os problemas e como se resolvem, se poderes dizer alguma coisa para ficar a conhecer melhor este assunto, agradeço.

Obrigado

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 08:06

É assim, melhorou, mas ainda está de lado... isto é, a rota emvez de entar em frente (vertical) está tipo uns 10º a esquerda. Se eu colocar o HDG para lá ele acerta, mas com o LNAV volta a ficar igual...

Ele acaba por passar nos pontos correctos, mas a rota aparece de lado (um pouco)

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por fcampos Qui 09 Ago 2012, 08:22

companheiro ,então é porque falta corrigir a declinação magnética
vai aqui:

https://www.voovirtual.com/t18991p15-declinacao-magnetica-como-corrigir-entre-aqui-e-atualize?highlight=como

e no ultimo post está o link para dowload

declinação magnética

Declinação magnética é a inconstância que ocorre entre as marcações da bússola e a geográfica definido pela posição astronômica.

Declinação magnética é a diferença "em graus" apontado pelo norte magnético terreno e o norte geográfico, determinado pelo eixo de rotação do planeta, que não tem obrigação de coincidir com a atracão magnética.

Como convenção ficou decidido que, comparando o desvio com os pontos cardeais o ângulo formado para à direita do norte ( leste) seria positivo ou para a esquerda ( oeste) negativo ; que existe em função do magnetismo terrestre, criado ou surgido pelo eletromagnetismo terrestre gerado pelo atrito do movimento de rotação terrestre. Cujos pólos nem sempre coincidem com os pólos geográficos. Pensa-se que tenham sido os Vikings ou os portugueses a descobrir este fenómeno na famosa Escola de Sagres, há também quem defenda que tenha sido Cristóvão Colombo, contudo foram os chineses os primeiros a perceber a utilidade da agulha magnética durante os nevoeiros e que embora não houvesse a necessidade de apontar para o norte verdadeiro, o rumo da agulha era usado para evitar navegar em circulo e desse modo atravessar os nevoeiros. Já naquela época percebido o desvio que era então referido como nordestear ou noroestear, consoante o desvio ocorresse para leste ou para oeste.

Valores
A declinação magnética de um local é a medida do ângulo formado entre a direção do norte magnético, apontado pela agulha de uma bússola, com relação à direção do norte verdadeiro (geográfico).

fcampos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/09/2008
Mensagens : 65
Reputação : 10
Idade : 61
Simulador preferido : fs2004
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 09:18

Nada,

Continua igual!

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 09:29

A coisa continua igual....

Eu estou na pista, tenho um ponto no mesmo hdg da pista e no EICAS do avião aparece com o tal inclinação....

Eu alterei o BGL que vem no ficheiro, mas nao cosegui correr o setup...

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 09:45

Consegui resolver o problema com indicação de outro forum....


Obrigado


Última edição por JPCS em Qui 09 Ago 2012, 15:29, editado 1 vez(es)

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por andre_sp Qui 09 Ago 2012, 13:47

JPCS, favor LER as regras e ajustar seus posts acima:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

hmm

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por JPCS Qui 09 Ago 2012, 15:30

Situação rectifica, as minhas desculpas, foi sem intenção.

Não será motivo para tanta coisa... apenas quiz ajudar a resolver problemas identicos...

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Mega Merge B777 do Curi - Página 2 Empty Re: Bug no Mega Merge B777 do Curi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos