Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air

Ir para baixo

[Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air Empty [Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air

Mensagem por Amilckar Qui 29 Set 2011, 09:02

Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air

[Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air Somon-Boeing-737-900ER
Funcionários da Boeing carregam a primeira aeronave 737-900ER da Somon Air com ajuda humanintária ao Tajiquistão. (Foto: Boeing)

A Boeing entregou o primeiro 737-900ER Next-Generation com o novo Boeing Sky Interior para a companhia aérea Somon Air baseada no Tajiquistão, tornando-se a primeira operadora aérea da Ásia Central a operar uma aeronave com o inovador interior da Boeing. A entrega também marca a primeira compra direta de um 737 pela Somon Air.

“Este novo interior irá colocar a Somon Air Somon muito a frente de outras operadoras regionais, trazendo uma nova experiência inigualável de voo para os nossos clientes”, disse Jamshed Rahmonberdiev, diretor executivo da Somon Capital, que é dona da Somon Air. “A confiabilidade e a eficiência no consumo de combustível são os principais benefícios e os aviões 737-900ER irão contribuir para nosso desempenho financeiro, bem como ajudar-nos a manter os nossos
elevados padrões de segurança em conformidade com as normas internacionais de transporte aéreo.”

“Parabenizamos a Somon Air por se tornar a primeira operadora na Ásia Central a oferecer a experiência da avançada cabine interior do 737 aos seus passageiros”, disse Marty Bentrott, vice-presidente de Vendas para o Oriente Médio, Rússia e Ásia Central da Boeing Commercial Airplanes.
“Estamos ansiosos para desempenhar um papel importante no futuro da Somon Air enquanto ela continua a expandir a sua rede.”

O Boeing 737-900ER é o mais novo membro da família de aviões Next-Generation 737 e é também a aeronave de mais alta capacidade e de maior alcance na frota da Boeing de corredor único. O Boeing 737 Sky Interior leva a experiência dos passageiros para um novo patamar com novos compartimentos de bagagens internos, iluminação em LED, e os novos desenhos para a janela e nas paredes laterais.

Como parte do programa de Ajuda Humanitária nos Voos de Entrega da Boeing, uma parceria da Boeing, Somon Air, o programa humanitário do Departamento de Estado dos EUA e do Projeto HOPE para o transporte de suprimentos médicos para Dushanbe, a capital do país. O embarque de 2.852 libras de ajuda com material médico irá melhorar a qualidade da assistência médica para os menos privilegiados no Tajiquistão e ajudar a aliviar a escassez de medicamentos necessários para a oncologia, saúde psiquiátrica e no tratamento de doenças infecciosas.

“A Boeing, por meio de sua organização Cidadania Corporativa Global (GCC), apoia os esforços humanitários no mundo todo em parceria com agências não-governamentais e organizações sem fins lucrativos como o projeto HOPE”, disse Liz Warman, diretora da GCC para a Região Noroeste. “Nosso programa de Voos Humanitário de Entrega é uma outra maneira que podemos continuar alavancando nossos recursos para ajudar aqueles que tem necessidade.”

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos