[FSX] As minhas com o Albatros
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[FSX] As minhas com o Albatros
Ainda de queixo caído com a qualidade do modelo e características de voo, aqui vão algumas imagens.

Só as luzes já valem

Abraço

Só as luzes já valem

Abraço

Carvalho- Moderador

-

Inscrito em: 15/04/2008
Reputação: 192
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
Advertências:
Re: [FSX] As minhas com o Albatros
Calculei que você ia gostar desse. É mesmo muito bom.
Lindas imagens também. Qual é a resolução dessas nuvens?
Lindas imagens também. Qual é a resolução dessas nuvens?
Cara não consigo deixar meu FS assim nem com a resolução dessas nuvens qual o segredo?...rs

flyy- Capitão

-

Inscrito em: 05/05/2009
Reputação: 3
Emprego/lazer: Empresário
Nacionalidade:
Advertências:
flyy escreveu:Cara não consigo deixar meu FS assim nem com a resolução dessas nuvens qual o segredo?...rs
![]()
Com uma 8800? Devia estar assim também....
Você já viu este tópico?
Principalmente a partir desta parte onde configura os gráficos do fsx, além disso o addon ENB Bloom dá mais realidade ao FSX veja como configurá-lo aqui.
Espero ter ajudado, não sei se você já conhecia estes dois tópicos, mas eles ajudam um bocado a melhorar o fsx.
Carvalho belas imagens, a exemplo do Artur também achei que você iria gostar deste. Parabéns pela aquisição, parece ser um grande addon.
Obrigado pessoal.
Alvega e Alberto, é difícil mesmo não gostar do Albatros até para quem não gosta de aviação militar(não sou eu
) pois é muito bom pelo realismo.Acho que nessas screens estavam em 1024 pois eu fiz uma mudança nos settings gráficos e deve ter resetado, mas normalmente é 4096.
flyy, como o Alberto já indicou, e bem, só reforço o que ele disse mas se tentar e ainda tiver dúvidas é só chamar(e se o fizer coloque como estão seus settings)
Alvega e Alberto, é difícil mesmo não gostar do Albatros até para quem não gosta de aviação militar(não sou eu
flyy, como o Alberto já indicou, e bem, só reforço o que ele disse mas se tentar e ainda tiver dúvidas é só chamar(e se o fizer coloque como estão seus settings)

Carvalho- Moderador

-

Nacionalidade:
Advertências:
alberto escreveu:![]()
Com uma 8800? Devia estar assim também....
Você já viu este tópico?
Principalmente a partir desta parte onde configura os gráficos do fsx, além disso o addon ENB Bloom dá mais realidade ao FSX veja como configurá-lo aqui.
Espero ter ajudado, não sei se você já conhecia estes dois tópicos, mas eles ajudam um bocado a melhorar o fsx.
Obrigado Alberto eu já tinha visto antes porém hoje dei atenção a tudo e até aquele progaminha do bloom instalei agora vamos ver se melhora

flyy- Capitão

-

Inscrito em: 05/05/2009
Reputação: 3
Emprego/lazer: Empresário
Nacionalidade:
Advertências:
Essas imagens estão espetaculares, como sempre, Carvalho 

Jacsantana- Moderador

-

Inscrito em: 12/05/2008
Reputação: 108
Simulador preferido: FS2004
Emprego/lazer: Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade:
Advertências:
Demais Carvalho, lindas fotos e avião. Eu comprei também e sequer liguei ele ainda, preciso comprar papel para imprimir o manual antes de tudo. Geralmente quando o painel é totalmente diferente do que agente conhece, fica difícil de voar por checklist, ou estou enganado?

Chiari- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 36
Nacionalidade:
Advertências:
Obrigado, João e Chiari.
Realmente com o manual é mais fácil, mas dá para voar.Eu estou acostumado com aeronaves militares e painéis russos então estranho bem menos e no Albatros tem que se observar que o retardo da turbina é bem grande por isso cuidado nas aproximações(no afterburner hehe) e com as temperaturas em regime máximo.Tambem olho vivo no oxigenio porque se ficar sem, voce apaga.
Ele tem retração automática de flap acima de 300 Km/h e não abaixa antes disso, mas não é do FS, o real é assim e speedbrake para prevenir overspeed e nada de voo invertido por mais de 20s.No mais é bem dócil e praticar estol e parafuso é uma delícia.
Realmente com o manual é mais fácil, mas dá para voar.Eu estou acostumado com aeronaves militares e painéis russos então estranho bem menos e no Albatros tem que se observar que o retardo da turbina é bem grande por isso cuidado nas aproximações(no afterburner hehe) e com as temperaturas em regime máximo.Tambem olho vivo no oxigenio porque se ficar sem, voce apaga.
Ele tem retração automática de flap acima de 300 Km/h e não abaixa antes disso, mas não é do FS, o real é assim e speedbrake para prevenir overspeed e nada de voo invertido por mais de 20s.No mais é bem dócil e praticar estol e parafuso é uma delícia.

Carvalho- Moderador

-

Nacionalidade:
Advertências:
Carvalho escreveu:Obrigado, João e Chiari.
Só fiz um voo, mas não descobri como ligar o afterburner (pelo menos não vi a chama atrás) e nem consegui fazer um looping (talvez por estar sem afterburner). Alguma dica?
Aí é que está, não tem afterburner, para o looping, procure ficar alto até se acostumar, uns 9.000 e estabilize, full power e inicie o mergulho de 40 graus, com 550/600 Km/h inicie a subida rápida para o loop, mas sem socar o stick todo para trás ou vai ser um parafuso ao invés do que quer.

Carvalho- Moderador

-

Nacionalidade:
Advertências:
Estou lendo muitas coisas legais e interessantes no manual, recomendo!
Eu levaria um baita de um balão por não saber que todas as unidades usadas nele são métricas (KM/h no velocímetro, KM no DME...) com exceção do altímetro.
Ah Carvalho, onde você ta encontrando as repaints para ele? A da abelha ficou muito massa =)
Eu levaria um baita de um balão por não saber que todas as unidades usadas nele são métricas (KM/h no velocímetro, KM no DME...) com exceção do altímetro.
Ah Carvalho, onde você ta encontrando as repaints para ele? A da abelha ficou muito massa =)

Chiari- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 07/07/2009
Reputação: 36
Nacionalidade:
Advertências:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: