Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Gse_multipart13851

[FSX] 767 Austrian...

+12
JorgeA
Paulo RKM
Nilo
Thiago
Galeno
Amilckar
Dani.Santoro
Alexandre da Silva
Gabriel Seabra
Ricardo Felix
Matheus Lepre
leonardo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 13:43

Ricardo Felix escreveu:grande leonardo , otimo voo, o que eu não entendi foi alguem ter dado ponto negativo, vou por um positivo pois foi mais que merecido...

sobre topicos ficarem abandonados, é que o pessoal não comenta , o pessoal quer comentario ma snão comenta .. eu ate hoje comentei acredito que 99% dos topicos do forum de screens , ams tem gente que não comenta , as vzs quando fico uns dias sem comentar , vejo aquela grande quantidade e comento todos chega a dar uns 30 topicos mas não deixo nenhum sem comentar, entrao pode ser que seja eu que ponha ele de volta a ativa , pois se ninguem comentar ele vai ficando la para tras... mas eu ja estou começando a ficar mei chateado com isso, vc e mais alguns semprte comentam nos meus mas tem gente que nção comenta e nem critica de jeito nenhum.. a partir de amanha vou fazer uma lista e so vou comentar de quem comenta os meus ..e todos deviam fazer isso.. abraços

vixi , me deram um negativo neste post... hehehe alguem que não concorda muito e prefiriu dar o negativo enves de falar , é mais facil que fica escondido ... viu ate dar uma dica ao Alvega para poder por o nome das pessoas que poe + ou - ... pois a pessoa tem que ter coragem né
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Thiago Seg 26 Set 2011, 14:51

Olá Ricardo, boa tarde agora que eu vi a sua resposta.. bom eu respeito a sua opinião, é uma característica minha não ligar pra esse tipo de situação, tenho certeza não ser o seu caso mas muitos as vezes querem ter o tópico cheio no intuito de se projetar em popularidade.. com relação ao negativo, fui eu quem classifiquei, veja que não é nada pessoal, por diversas vezes eu postei palavras positivas nos seus tópicos, apenas não concordei com o seu ponto de vista e atitude em postar apenas para aqueles que lhe retribuem... ao meu ver posta quem quiser, quando quiser e a hora que quiser, uma outra opinião minha é que temos que parar de ver sempre o lado negativo da classificação negativa achando que talvez algum "zé mané" que não teria coragem de falar "abertamente" o tenha classificado, essa situação pode até ocorrer, entretanto se ambos os sinais estão ali, cabe a nós dissernir se estamos certos ou errados perante aos olhos dos demais companheiros. Não sei se felizmente ou infelizmente estamos sempre sob avaliação seja na vida real ou aqui na virtual. Um grande e cordial abraço! thumbs3

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por leonardo Seg 26 Set 2011, 14:57

espanto Esse tópico meu deu o que falar em? Vamos deixar quieto isso gente... vamos viver na paz! Ah e Thiago brother não tinha visto o primeiro comentário... obrigado por comentar!

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Ricardo Felix Seg 26 Set 2011, 15:01

Thiago escreveu:Olá Ricardo, boa tarde agora que eu vi a sua resposta.. bom eu respeito a sua opinião, é uma característica minha não ligar pra esse tipo de situação, tenho certeza não ser o seu caso mas muitos as vezes querem ter o tópico cheio no intuito de se projetar em popularidade.. com relação ao negativo, fui eu quem classifiquei, veja que não é nada pessoal, por diversas vezes eu postei palavras positivas nos seus tópicos, apenas não concordei com o seu ponto de vista e atitude em postar apenas para aqueles que lhe retribuem... ao meu ver posta quem quiser, quando quiser e a hora que quiser, uma outra opinião minha é que temos que parar de ver sempre o lado negativo da classificação negativa achando que talvez algum "zé mané" que não teria coragem de falar "abertamente" o tenha classificado, essa situação pode até ocorrer, entretanto se ambos os sinais estão ali, cabe a nós dissernir se estamos certos ou errados perante aos olhos dos demais companheiros. Não sei se felizmente ou infelizmente estamos sempre sob avaliação seja na vida real ou aqui na virtual. Um grande e cordial abraço! thumbs3

Sem problemas Thiagão... acho que vale sim o ponto negativo, lendo algumas mensagens de vcs , tambem chego a conclusão que nao devemos ligar para os que não comentam, porem se o cara não tem consideração em perder 15 segundos e comentar , criticar ou seja la o que for , porque tenho que perder estes mesmo 15 segundos com ele ... mas é minha opinião ..

Sobre o ponto negativo, acho valido e ele é para isso para pontuar algo que vc discorde , porem seria sempre legal agente saber quem fez , para poder debatermos e saber se estamos errados e poder corrigirmos os nossos erros ou ate mesmo se estamos certos tentar corrigir a outra parte ...

Acredite , vc ou não .. gosto dos cometanrios não e por popularidade , ate porque nao preciso disso, mas por saber que o que eu estou fazendo vale a pena e devo ou não continuar, e vc pode ate negar kkkk, mas duvido que sempre que vc posta um topico vc não da uma passadinha la para ver se alguem comentou e se ninguem comentou vc não fica um pouco descepcionado

Mas fica tranquilo Thiago, opinioes divergem mas tendo um debate em alto nivel como este sempre sobra algo de positivo, obrigado por ter respondido amigo thumbsup

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Paulo RKM Seg 26 Set 2011, 15:14

Belas imagens Leonardo. thumbsup

Essa questão de comentar ou não nos tópicos é da opção de cada membro, mas que é bacana termos os comentários isso é. thumbsup
Desculpe o off-topic Leonardo.

_________________
Paulo Ricardo
[FSX] 767 Austrian... - Página 2 P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por JorgeA Seg 26 Set 2011, 19:06

Tenho o 767-200/300 da Just Flight e é dos modelos que mais gosto..boas screens thumbsup

No que respeita á discussão gerada por comentar ou deixar de comentar os posts, tive ocasião de ler as opiniões do Ricardo Félix e não concordo. Sinceramente não reparo quem comenta os meus(poucos)posts. Não ligo..se vejo ou leio algo que me interessa, deixo comentário ou dou ponto....outra ideia sua de tornar visivel quem pontua negativamente ou positivamente, também não vejo que isso possa influir o quer que seja. Porque se quem dá ponto positivo faz questão de o dizer, se tiver que dizer que é ponto negativo, também o direi sem problema algum...agora dar ponto negativo só porque discordo de outra opinião, nunca o farei......

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por leonardo Seg 26 Set 2011, 19:13

Paulo RKM escreveu:Belas imagens Leonardo. thumbsup

Essa questão de comentar ou não nos tópicos é da opção de cada membro, mas que é bacana termos os comentários isso é. thumbsup
Desculpe o off-topic Leonardo.

Valeu! Vindo de um vencedor de concurso de screen vale muito! Abre o olho o próximo eu vou estar concorrendo! laughing
Tudo bem Paulo...

Pessoal quem quer terminar essa discussão, termine lá no tópico que o Ricardo abriu na área de Sugestões um tópico sobre esse assunto de aparecer o nome de quem der positivo e negativo... vão lá... e deixem sua opinião pros moderadores lerem

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Ogawa_BR Seg 26 Set 2011, 19:15

Valeu mesmo, belo post e belas imagens, só faltou uma do VC mas levou +1 thumbsup

_________________
Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR
Ogawa_BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/10/2010
Mensagens : 288
Reputação : 12
Idade : 68
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por leonardo Seg 26 Set 2011, 19:35

Ogawa_BR escreveu:Valeu mesmo, belo post e belas imagens, só faltou uma do VC mas levou +1 thumbsup

yes VC normalmente não tiro muitas e como essas eram partes de viagens eu só tirei algumas... mas obrigado!

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Speed Racer Qua 28 Set 2011, 09:22

Sacanagem darem negativo. Curti as shots, parabéns! thumbsup
Speed Racer
Speed Racer
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 421
Reputação : 52
Idade : 39
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Douglas Moreira Qua 28 Set 2011, 20:29

Li tudo que o Ricardo escreveu, as minhas palavras teriam o mesmo sentido das palavras dele, a não ser na parte de listar os nomes de cada pessoa que comenta ou não. É uma opinião dele que eu estou comparando com a minha. Assim como ele. me importo sim em receber comentários, não quero gastar tempo postando tópico pras moscas olharem meu FS. Quero que vocês olhem realmente. Agora, comentando meus tópicos ou não, se seu tópico me chamar a atenção (como acontece na maioria das vezes) eu com certeza vou comentar sem ao menos prestar atenção em quem o fez. Mas com esses pontos de vistas diferentes acredito que todos perderam o foco, que era das imagens do Leonardo - inclusive eu também perdi lol.
Vou te dar uma dica que eu acho muito bacana na hora de tirar as SS: tente tirar como uma vista de uma pessoa que esteja em algum lugar, como por exemplo na imagem 3 - mesmo um pouco alta, dá uma impressão que a 'foto' foi tirada por alguem no gate, na sala de embarque ou até mesmo em outra aeronave. Fica a dica wink
Abraços!
Douglas Moreira
Douglas Moreira
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/08/2011
Mensagens : 270
Reputação : 31
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por leonardo Qua 28 Set 2011, 21:01

Speed Racer escreveu:Sacanagem darem negativo. Curti as shots, parabéns! thumbsup

Pois é... parece que tem alguém me perseguindo com esse negativo... maioria dos meus posts tem 1 negativo!

Douglas... obrigado cara!
Entendi o que quis dizer... é que infelizmente não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo... só se eu pausar o simulador e tirar a shot... mas no gate da pra fazer sim... agora ficaria legal no pouso!

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Douglas Moreira Qua 28 Set 2011, 21:29

Entendo Léo!
No FS2004 eu costumo tirar as SS do pouso apenas no replay, mas como já vi que no FSX o replay é bem defeituoso, entendo que seja difícil tirar as SS. Abraços!
Douglas Moreira
Douglas Moreira
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/08/2011
Mensagens : 270
Reputação : 31
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por leonardo Qua 28 Set 2011, 21:30

Douglas Moreira escreveu:Entendo Léo!
No FS2004 eu costumo tirar as SS do pouso apenas no replay, mas como já vi que no FSX o replay é bem defeituoso, entendo que seja difícil tirar as SS. Abraços!

yes Uma vez estava com um SMS... quem disse que dava pra ver os flaps? Fica muito ruim...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Douglas Moreira Qua 28 Set 2011, 21:36

É ruim demais mesmo. As vezes o meu replay buga tambem. Gosto de primeiro ver o replay e depois dar replay novamente pra tirar as shots, mas as vezes o replay só vai 1 vez e não da pra tirar as SS mad
Se não me engano tem um programa pra dar o replay, vou procurar.
Abração!
Douglas Moreira
Douglas Moreira
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/08/2011
Mensagens : 270
Reputação : 31
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por rafaabsl Qua 28 Set 2011, 22:49

SS noturnas muito boas!!! cheers
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX] 767 Austrian... - Página 2 Empty Re: [FSX] 767 Austrian...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos