Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvida Weather Gse_multipart13851

Duvida Weather

2 participantes

Ir para baixo

Duvida Weather Empty Duvida Weather

Mensagem por Wvinicius Ter 20 Set 2011, 17:10

Olá a todos, venho voando constantemente pela australia porque é um dos lugares mais leves para se voar com o NGX na minha maquina onde no VC fica entre 8 e 12 FPS mad , mais hoje percebi que enquanto estava em cruzeiro (230FL) marcava entre 62 a 87 knots no vento, e lado que o vento ia alternava entre esquerda e direita, oq fazia eu sair do meu curso, bom não dei muita bola, logo depois fiz um voo de TNCM para KJFK e mais uma vez esses ventos, tentei mudar o clima, coloca um clima artificial, ou o real e não tenho solução, atrapalha muito nos pousos e decolagens, seria algum problema do meu fsx? confused


Última edição por Alvega em Ter 20 Set 2011, 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado wheater para weather no título)
Wvinicius
Wvinicius
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/07/2011
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Weather Empty Re: Duvida Weather

Mensagem por Alvega Ter 20 Set 2011, 20:05

Qual o programa que está a usar para simular as condições meteorológicas? Ou é o do FSX mesmo?

Em relação aos FPS no VC, com uma máquina dessas a 3.3 não consigo entender. O meu está a 3.4 e praticamente nunca desce dos 30FPS no VC e com quase tudo no máximo no FSX. Ou você está sem tweaks ou os tweaks que colocou não foram os melhores. A não ser que esses 8 FPS sejam num aeroporto pesado como Sydney ou Melbourne e com muito tráfego AI.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Weather Empty Re: Duvida Weather

Mensagem por Wvinicius Ter 20 Set 2011, 23:40

Então, também acho muito estranho os fps no VC em SBGR da LatinVFR, e sobre as condições meteorológicas eu uso a do fsx e recentemente add um tweak para ter mais '' feeling '' ao voo que vi em um topico do forum, não uso trafego pois estou esperando o começo do mês pra ver um bom, uso tweaks mais não são muitos pois eu tinha feito uma bagunça e decidir refazer meu fsx.cfg sem ter feito backup do antigo mad
Wvinicius
Wvinicius
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/07/2011
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Weather Empty Re: Duvida Weather

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos