Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


737 NGX da PMDG travando constantemente Gse_multipart13851

737 NGX da PMDG travando constantemente

+17
Márcio Prata
BlueConcorde
Graziani
rodrigo mago
skymorais
Alexandre da Silva
Bruno Bastos
Ademir Moreira
asjsouzajr
flavioSSA
rhodesbauer
Augusto Sposito
Netinho
Leonardo.Moura
leonardo
Keeepz
Alvega
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Alvega Sáb 17 Set 2011, 22:41

Será impressão minha ou ninguém aqui ainda falou deste bug do NGX? Não me lembro de ter lido aqui nada sobre o assunto.
Comprei o PMDG ontem e reparei que de vez em quando trava tudo durante 2 ou 3 segundos (fica aquela bolinha azul do windows a rodar), em que não se consegue mudar de vistas ou clicar em nada e todos os gauges travam, e logo de seguida (quando se pensa que já não vai voltar) volta tudo ao normal.
No fórum da PMDG há muitos tópicos sobre o assunto e eles disseram que iam tentar resolver o problema, mas parece que ainda não têm a mínima ideia de como fazer isso.
É uma pena porque o avião é espectacular, mas as travadas constantes são muito irritantes. Admira-me é ainda ninguém aqui ter falado disso, ou se calhar não vi. Não há mais ninguém com esse problema?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Keeepz Dom 18 Set 2011, 11:11

Tenho uma travada apenas ao carregar a aeronave, pois ela está iniciando todos os sistemas, mas após isso está funcionando sem nenhum problema até agora.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por leonardo Dom 18 Set 2011, 11:23

Tenho muito esse problema... até com o Game Booster... mas também, meu FSX tá um saco... ele demora 2 minutos para iniciar e mais 2 pra carregar o jogo, e ainda tem travadas... por isso não falei nada... agora o meu NGX tem esse problema sim... no começo ele fica totalmente travado na hora de iniciar, e demora muito tempo pra ficar tudo normal... e mesmo assim da essas travadas o voo inteiro, umas 3 vezes dependendo do tamanho do voo... a PMDG fez uma ótima aeronave mas deixou um ponto fraco... e eu que tenho o Windows 7 32bits, parece que o NGX funciona 100% no 64... mas eu não vou trocar o PC por ele...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Leonardo.Moura Dom 18 Set 2011, 11:43

Estranho, nunca tive esse problema aqui... scratch

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Netinho Dom 18 Set 2011, 11:48

Olhe,Alvega,eu estava tento esse problema constante com qualquer aeronave,já estava um saco,resolvi tirar os tweak e criar um novo cfg e testanto um por um,ai quanto tirava o userpools parava de trava,fiz vôo uma hora e meia sem trava,quando colocava o userpools voltava a trava,então estou sem esse tweak,e paro as travadinhas. thumbsup

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Augusto Sposito Dom 18 Set 2011, 12:02

Ele fica com essa "bolinha", somente por 10 segundos, como o MD-11.
Que é o carregamento da aeronave... scratch
Mas durante os voos nunca ocorreu isso, e nem travamentos ou congelamentos... thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por rhodesbauer Dom 18 Set 2011, 12:21

Acontece comigo no IFly, geralmente quando uso o FsPassenger junto...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Alvega Dom 18 Set 2011, 12:25

Sim, no início o painel não inicia logo, ele tem uma contagem decrescente até iniciar, mas isso é normal. Não é disso que estou a falar.
E também não são essas travadas de que o Netinho fala, que são os stutters ou travadinhas bem rápidas, que não tenho aqui.
Este problema é diferente, só acontece com o NGX e são travadas de vários segundos, em que não se consegue clicar em nada.
Há muita gente com o mesmo problema lá no fórum da PMDG, o Ryan já disse que estão a tentar resolver, mas até agora nada.
Achei até o avião bem leve, normalmente nem baixa de 30 FPS (que é o limite que tenho). Espero que eles consigam resolver isto rapidamente.
Vou experimentar agora fazer um voo com o antivírus desligado, para ver se o problema continua.

Rhodes, por acaso os voos que fiz foram com o FSPassengers, agora que você falou nisso vou experimentar um voo sem ele. Mas no IFly não tenho este problema.
Alguém mais usa o FSPassengers com o NGX que possa dizer se tem ou não este problema?


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por flavioSSA Dom 18 Set 2011, 12:37

Faço voos pequenos de 1h a 2hs com ele e não tive esse travamento ainda Alvega. Sei que não te ajuda em nada esse comentário, mas não acredito que seja problema do avião em si. E sim a combinação dele com outra coisa. Não uso o FSPAssengers. Quando uso ele, somente uso o trackir, fsc9 e o REX.
Boa sorte em resolver o problema!

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por leonardo Dom 18 Set 2011, 12:41

flaviossa escreveu:Faço voos pequenos de 1h a 2hs com ele e não tive esse travamento ainda Alvega. Sei que não te ajuda em nada esse comentário, mas não acredito que seja problema do avião em si. E sim a combinação dele com outra coisa. Não uso o FSPAssengers. Quando uso ele, somente uso o trackir, fsc9 e o REX.
Boa sorte em resolver o problema!

yes Não uso o FSPassenger com o NGX também... acredito que o problema é na aeronave em si... deve ser algum desentendimento com alguns computadores... o pessoal tipo eu com o 32bits tem muito problema parecido com o do Alvega... mas são travamentos contantes mas rápidos... o jeito é esperar o SP1 pra ver se vem alguma solução...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por asjsouzajr Dom 18 Set 2011, 13:04

Leonardo.Moura escreveu:Estranho, nunca tive esse problema aqui... scratch

Eu também, mas espero que voce consiga solucionar esse problema logo.

Boa Sorte Artur

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Augusto Sposito Dom 18 Set 2011, 13:43

leonardo escreveu: yes Não uso o FSPassenger com o NGX também... acredito que o problema é na aeronave em si... deve ser algum desentendimento com alguns computadores... o pessoal tipo eu com o 32bits tem muito problema parecido com o do Alvega... mas são travamentos contantes mas rápidos... o jeito é esperar o SP1 pra ver se vem alguma solução...

Abraços!

O NGX foi feito para sistemas 64 bits... thumbsup
No 32 bits podem ocorrer vários problemas... hmmm

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por leonardo Dom 18 Set 2011, 13:45

Augusto Sposito escreveu:
leonardo escreveu: yes Não uso o FSPassenger com o NGX também... acredito que o problema é na aeronave em si... deve ser algum desentendimento com alguns computadores... o pessoal tipo eu com o 32bits tem muito problema parecido com o do Alvega... mas são travamentos contantes mas rápidos... o jeito é esperar o SP1 pra ver se vem alguma solução...

Abraços!

O NGX foi feito para sistemas 64 bits... thumbsup
No 32 bits podem ocorrer vários problemas... hmmm

Abraços!! thumbsup

Ah seu filho da mãe! E você me diz isso agora! Poxa sofri tanto laughing Brincadeira... não sabia disso... vamos ter que trocar tudo aqui hmmm

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Augusto Sposito Dom 18 Set 2011, 13:49

leonardo escreveu:Ah seu filho da mãe! E você me diz isso agora! Poxa sofri tanto laughing Brincadeira... não sabia disso... vamos ter que trocar tudo aqui hmmm

Abraços!

lol lol lol lol

Best Performance

OS: Windows 7 64-bit
Processor: Intel Core i5 or i7 (Sandy Bridge core) or better
RAM: 4GB+
Video Card: Nvidia GTX560 Ti, 570 or 580 with 1GB+ of video memory or better
Monitor: Widescreen 1920x1080+

Abraços!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Pools

Mensagem por Ademir Moreira Dom 18 Set 2011, 15:04

Alvega escreveu:Será impressão minha ou ninguém aqui ainda falou deste bug do NGX? Não me lembro de ter lido aqui nada sobre o assunto.
Comprei o PMDG ontem e reparei que de vez em quando trava tudo durante 2 ou 3 segundos (fica aquela bolinha azul do windows a rodar), em que não se consegue mudar de vistas ou clicar em nada e todos os gauges travam, e logo de seguida (quando se pensa que já não vai voltar) volta tudo ao normal.
No fórum da PMDG há muitos tópicos sobre o assunto e eles disseram que iam tentar resolver o problema, mas parece que ainda não têm a mínima ideia de como fazer isso.
É uma pena porque o avião é espectacular, mas as travadas constantes são muito irritantes. Admira-me é ainda ninguém aqui ter falado disso, ou se calhar não vi. Não há mais ninguém com esse problema?

Eu tmb estava tendo esse mesmo problema e para piora o frames la em baixo e borroes em cenario fotoreal olhando pela janelas do vc, comecei a mecher no pools

minha vga e uma gtx550TI 1024MB

[BUFFERPOOLS]
PoolSize=800000000
RejectThreshold=131072

agora os frames ta travados em em congonhas

se eu coloca mais que isso o problema volta se eu diminuir tmb

tenho uma outro problema grave que estarei postando mais antes disso estou tentando resolver
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Bruno Bastos Dom 18 Set 2011, 15:57

Boa Alvega, tudo bem? como o colega aí acima disse, ''Tenho uma travada apenas ao carregar a aeronave, pois ela está iniciando todos os sistemas, mas após isso está funcionando sem nenhum problema até agora.'' bem, comigo está acontecendo o mesmo, funciona tudo ok, mas ao carregar a aeronave os fps caem um pouco e trava por uns 2sec, após volta tudo ao normal. Tenta reinstalar a aeronave, pode ser uma solução. wink

Abraço!
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Alvega Dom 18 Set 2011, 17:00

Fiz aqui um teste sem o FSPassengers e travou na mesma, o problema não é com ele.
Aí experimentei, nesse mesmo voo, desactivar o antivírus e os dois programas antispyware (que todos fazem scan em tempo real) e aí não travou mais até ao fim do voo.
Afinal talvez não seja um bug do avião como alguns diziam lá no fórum da PMDG.
Ainda vou ter que fazer mais um ou dois voos para poder confirmar. Se o problema for mesmo do antivírus e antispyware, o pessoal da PMDG vai gostar de saber que vai ter menos um bug com que se preocupar. Vou torcer para que seja isto mesmo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 18 Set 2011, 18:30

Ah seu filho da mãe! E você me diz isso agora! Poxa sofri tanto Brincadeira... não sabia disso... vamos ter que trocar tudo aqui

Abraços!
No ato da compra está bem descrito que o NGX é recomendado para 64bits, estranho não ter percebido ! scratch

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por leonardo Dom 18 Set 2011, 18:34

Alexandre da Silva escreveu:
Ah seu filho da mãe! E você me diz isso agora! Poxa sofri tanto Brincadeira... não sabia disso... vamos ter que trocar tudo aqui

Abraços!
No ato da compra está bem descrito que o NGX é recomendado para 64bits, estranho não ter percebido ! scratch

Claro que não percebi! Eu não leio nada... acho que nenhuma aeronave que possuo li o manual... aprendi tudo sozinho... principalmente o E-Jets... e ainda em inglês não fico me esforçando pra ler... mas da pra jogar... um pouco e não voo muito com ele... estou curtindo a Wings...

Mas eu li aqui ó: Best Performance

OS: Windows 7 64-bit
Processor: Intel Core i5 or i7 (Sandy Bridge core) or better
RAM: 4GB+
Video Card: Nvidia GTX560 Ti, 570 or 580 with 1GB+ of video memory or better
Monitor: Widescreen 1920x1080+

Pensei que ele não ia ficar 100% e mais pra 90% mas na verdade ficou 60%

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Alvega Seg 19 Set 2011, 12:17

Fiz mais um voo com antívirus e antispyware desligados e também não travou. Parece que descobri a causa do problema. Ainda vou fazer mais um ou dois para garantir.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por leonardo Seg 19 Set 2011, 13:20

Alvega escreveu:Fiz mais um voo com antívirus e antispyware desligados e também não travou. Parece que descobri a causa do problema. Ainda vou fazer mais um ou dois para garantir.

Posta lá no fórum e diz que talvez possa ajudar... no fórum da PMDG... talvez seja o mesmo problema que o deles...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por skymorais Seg 19 Set 2011, 20:37

Olá Alvega,eu tenho este problema sim com o NGX e pensava tratar-se do meu FSX,pois so recentemente consegui fluidez depois de zilhoes de tweak e afins.So recentemente lendo alguns post no forum da PMDG foi que descobri que nao sou o único!! Kkkkkk.Em media tenho de 3 a 4 travadas em um voo de cerca de 1,5 a 2 horas.Estou no aguardo da correçao deste problema que possivelmente será sanado com o SP1.Abraços

_________________
Luciano Morais - i7 5820k 4.3Ghz | MSI X99S Gaming 7 | Nepton 280L | DDR4 16Gb G.Skill Ripjaws 2800Mhz | EVGA GTX 1080 SC GAMING ACX3 | BENQ 27'' | Samsung SSD 960 PRO M.2 PCI (Windows 10 Pro x64) | Samsung SSD EVO 250GB (P3D V4) | Kingston SSD V300 120GB (P3D V3.4) | Kingston SSD V300 120GB (cenarios) | HDD 2Tb Raid 0 | Thustmaster HOTAS WARTHOG | GS Pedal
URL: http://www.air-child.com/mysig/ACH1419.jpg
skymorais
skymorais
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 47
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Alvega Seg 19 Set 2011, 20:57

skymorais escreveu:Olá Alvega,eu tenho este problema sim com o NGX e pensava tratar-se do meu FSX,pois so recentemente consegui fluidez depois de zilhoes de tweak e afins.So recentemente lendo alguns post no forum da PMDG foi que descobri que nao sou o único!! Kkkkkk.Em media tenho de 3 a 4 travadas em um voo de cerca de 1,5 a 2 horas.Estou no aguardo da correçao deste problema que possivelmente será sanado com o SP1.Abraços

Amigo, no meu caso não era bug. Fiz outro voo com o antivírus e antispyware desligados e não travou mais. Experimentei até com o antivírus ligado e só coloquei a pasta do FSX nas exclusões dele e também não travou.
Aqui o problema está resolvido. Experimente no seu desligar esses programas também que pode ser que o problema seja o mesmo que era no meu.
Vou até dizer lá no fórum da PMDG como resolvi aqui, pois pode ajudar outros.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por skymorais Seg 19 Set 2011, 21:03

Ok Alvega vou desligar o microsoft essencials e farei um teste.Depois retorno com o feedback.Obrigado.

_________________
Luciano Morais - i7 5820k 4.3Ghz | MSI X99S Gaming 7 | Nepton 280L | DDR4 16Gb G.Skill Ripjaws 2800Mhz | EVGA GTX 1080 SC GAMING ACX3 | BENQ 27'' | Samsung SSD 960 PRO M.2 PCI (Windows 10 Pro x64) | Samsung SSD EVO 250GB (P3D V4) | Kingston SSD V300 120GB (P3D V3.4) | Kingston SSD V300 120GB (cenarios) | HDD 2Tb Raid 0 | Thustmaster HOTAS WARTHOG | GS Pedal
URL: http://www.air-child.com/mysig/ACH1419.jpg
skymorais
skymorais
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 47
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por skymorais Sáb 24 Set 2011, 01:03

Olá a todos,realmente fiquei impressionado pois depois que coloquei o FSX nas exclusoes do Microsoft Essencias,terminaram as famigeradas travadas longas.Fiz duas pernas de media duração - ultima BIRK-EDDM e rodou liso.Obrigado pela dica Alvega,abraços,Luciano.

_________________
Luciano Morais - i7 5820k 4.3Ghz | MSI X99S Gaming 7 | Nepton 280L | DDR4 16Gb G.Skill Ripjaws 2800Mhz | EVGA GTX 1080 SC GAMING ACX3 | BENQ 27'' | Samsung SSD 960 PRO M.2 PCI (Windows 10 Pro x64) | Samsung SSD EVO 250GB (P3D V4) | Kingston SSD V300 120GB (P3D V3.4) | Kingston SSD V300 120GB (cenarios) | HDD 2Tb Raid 0 | Thustmaster HOTAS WARTHOG | GS Pedal
URL: http://www.air-child.com/mysig/ACH1419.jpg
skymorais
skymorais
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 47
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737 NGX da PMDG travando constantemente Empty Re: 737 NGX da PMDG travando constantemente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos