Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx Gse_multipart13851

Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx

4 participantes

Ir para baixo

Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx Empty Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx

Mensagem por Henrique César Sex 16 Set 2011, 13:07

Olá comandantes, boa tarde!

Estou tendo um problema que talvéz ninguém mais está tendo, pois não achei nenhum tópico relacionado a este problema.
Tenho o FSX com vários add-ons instalados, windows 7 64bits, processador i7 1gb, nvidia gtx 560, 4gb de memória, etc... tenho várias aeronaves funcionando perfeitamente (wilco, pmdg, etc) porém após instalar o novo pacote da PMDG NGX eu estou tendo um problema com o carregamento da aeronave, pois quando vai começar a carregar o sistema a aeronave (os 20 seg antes de inicializar o sistema do painel) o simulador simplesmente fecha. confused
Já troquei o SO de windows xp para windows 7 64bits, desinstalei todos os cenários (no momento estou usando apenas os cenários default), já tentei os 03 cracks que atualmente estão sendo utilizados.. e nada.
Algum comandante poderia me ajudar? Pls folks
Henrique César
Henrique César
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/09/2011
Mensagens : 7
Reputação : -5
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx Empty Re: Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx

Mensagem por cafejava Sex 16 Set 2011, 13:10

Começou mal amigo! hmmm
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 41
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx Empty Re: Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx

Mensagem por compunew Sex 16 Set 2011, 13:54

Leia as regras e verá que neste forum não é permitido fazer apologia a pirataria.

https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

_________________
Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx 1013
compunew
compunew
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 79
Reputação : 5
Idade : 50
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx Empty Re: Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx

Mensagem por andre_sp Sex 16 Set 2011, 14:10

cafejava escreveu:Começou mal amigo! Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx 442491

É verdade... terá 7 dias de suspensão para ler as regras do fórum com muita calma Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx 902405



Tópico encerrado Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx 776876

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx Empty Re: Problema ao carregar aeronave PMDG NGX - fsx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos