Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


E-jet em Bremen Gse_multipart13851

E-jet em Bremen

5 participantes

Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty E-jet em Bremen

Mensagem por Duley Dom 02 Ago 2009, 18:26

Fiz esse vídeo pra mostrar um pouco do E-jet da Wilco.
Trata-se de uma aproximação ILS CAT II em que faço voando na mão.

Bom pra quem tá em dúvida se compra ou não o E-jet, pra ver um pouco mais da nave.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fT-5b0Bnlkg

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty Re: E-jet em Bremen

Mensagem por Alvega Dom 02 Ago 2009, 20:39

Gostei do vídeo, Duley, mas não notei diferença entre o normal e o HD. Pena não se conseguir ler os instrumentos. Ou será que você fez de propósito o vídeo menos nítido para disfarçar um pouco a falta de qualidade gráfica do FS9?

No fim diz que usou o TrackIr, mas não parecia. Será que não estava desactivado? O movimento de olhar para o lado esquerdo não pareceu fluído como costuma ser com o TrackIR.

Muito boa a aterragem na mão. thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty Re: E-jet em Bremen

Mensagem por Chiari Dom 02 Ago 2009, 21:02

Artur, esse arrasto do trackir geralmente aparece quando você grava o vídeo com menos de 30 fps pelo fraps ou xfire. Mesmo em 30fps ele parece mais lento mas é quase imperceptível. Pro trackir aparecer realmente como ele funciona teria que gravar por volta dos 60FPS que é a taxa de atualização do aparelho.

Belo vídeo Duley, gostei do ejet. Queria muito comprar mas to percebendo que não tenho mais paciência para aprender e ler manuais, ai nem vale a pena. O level-d eu abandonei em uns 50% de aprendizado e o ariane 738 não cheguei nem nos 20 eu diria e olha que foi o mais caro. Queria muito ter o gás que você tem e que eu mesmo tinha antigamente no FS9.

No vídeo gostei principalmente do começo dele entrando na pista, achei bem real.

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty Re: E-jet em Bremen

Mensagem por Alvega Dom 02 Ago 2009, 21:39

Bom, se o TrackIR está mesmo activo, então o Duley consegue ficar com a cabeça parada muito tempo. Aqui no meu não é assim, sempre fica mexendo para a direita e esquerda, para cima e para baixo. Não consigo ficar com a cabeça parada durante toda a aproximação e aterragem como se vê neste vídeo.
E no meu TrackIR, mesmo gravando a 25 FPS com o FRAPS não notei arrasto, veja neste link:

https://www.voovirtual.com/video-virtual-f13/hawx-mig-21-crash-t868.htm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty Re: E-jet em Bremen

Mensagem por alberto Dom 02 Ago 2009, 21:43

Muito bom o vídeo, gostei do pouso... com certeza vou adquirir este Embraer. Não se vou ter paciência para ler os manuais. pinch

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

E-jet em Bremen Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty Re: E-jet em Bremen

Mensagem por Duley Dom 02 Ago 2009, 23:03

Vamos lá.

O vídeo está pouco nítido pq compilei ele em taxa de bits mais reduzidas para ficar mais fácil de carregar no youtube. Com relação a leitura dos instrumentos, realmente fica dificil visualiza-los, pois os gauges são bem pequenos e as vezes nem no meu monitor 22" Wide fica fácil ler alguns números menores quissá num videozinho de youtube.

A opção HD não está disponível pq ao usar o movie maker não usei em High Definition. No youtube fica disponível a opção, mas não muda nada.

Com relação ao TrackIR, sim, certamente eu estava usando, afinal, os movimentos da visão foram feitos com ele. O fato da cabeça não sacudir tanto trata-se da configuração que uso principalmente quando é aproximação de precisão como essa. Se a camera sacudir tanto quanto a cabeça, acabo desastabilizando a aeronave e comprometendo o procedimento. Nesse caso, o TrackIR teve sua utilidade maior apenas para realizar o taxi. Resumindo, configurei o TrackIR para ficar mais "firme" aos movimentos. E talvez realmente os movimentos não ficaram tão fluidos pq o vídeo está compilado a 25fps.

No resto é isso. Tô começando a me entender com esse aviãozinho q é bem dócil.

Alberto se vc está sem paciencia pra ler os manuais dele, não se preocupe... ele nem manual direito tem hehehehe. Tem q aprender na porrada e lendo tutoriais.

Valeu pessoal, abraços!

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty Re: E-jet em Bremen

Mensagem por Carvalho Seg 03 Ago 2009, 00:02

Dez o video Duley! Good post
Todo mundo que eu conheço que já teve contato com os Embraer reais me disseram que o avião é uma mãe e parece que o virtual está bem acurado.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E-jet em Bremen Empty Re: E-jet em Bremen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos