Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Jato Lineage 1000 é validado pela CAAC, da China Gse_multipart13851

[Internacional] Jato Lineage 1000 é validado pela CAAC, da China

Ir para baixo

[Internacional] Jato Lineage 1000 é validado pela CAAC, da China Empty [Internacional] Jato Lineage 1000 é validado pela CAAC, da China

Mensagem por Amilckar Qua 31 Ago 2011, 16:03

Jato Lineage 1000 é validado pela CAAC, da China



[Internacional] Jato Lineage 1000 é validado pela CAAC, da China 1833004
Um jato Embraer Lineage 1000, recentemente certificado pela CAAC na China. (Foto: Rainer Bexten)


O jato executivo Lineage 1000, da categoriaultra-large, recebeu o certificado de tipo da Administração de Aviação Civil da China(CAAC), após ter obtido as certificações da Administração Federal de Aviação (FAA) dosEstados Unidos, da Agência Européia para a Segurança na Aviação da Agência Brasileirade Aviação Civil (ANAC). Com isto, o Lineage 1000 pode ser registrado e operado naChina, um importante passo que reforça o compromisso da Embraer com o mercado chinêsde aviação executiva.



“A validação do Lineage 1000 pela CAAC é uma excelente notícia e representa oreconhecimento do nosso produto. Podemos agora melhor atender aos clientes deLineage 1000 do mercado chinês, bem como aos operadores que necessitam da certificaçãopela CAAC”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercadode Aviação Executiva.

O Lineage 1000 é o maior dos sete jatos executivos do completo portfólio da Embraer.Oferece desempenho diferenciado, luxo inteligente e alta confiabilidade. O alcance (8.334km, ou 4.500 milhas náuticas, com quatro passageiros e reservas de combustível NBAA IFR)possibilita vôos sem escalas de Pequim (China) para Dubai (Emirados Árabes Unidos), deHong Kong para Sydney (Austrália), de Londres (Reino Unido) para Dubai ou de Nova York(EUA) para Moscou (Rússia). O jato é equipado com os aviônicos Primus Epic®, daHoneywell, e o sistema eletrônico de comandos de vôo fly-by-wire de última geração, quefornece aos pilotos uma cabine de pilotagem altamente intuitiva e profissional para garantirviagens seguras e confortáveis.

A aeronave também possui um espaçoso interior que acomoda 19 passageiros em cincoregiões de cabine, oferecendo conforto superior e elegância, bem como tecnologias deúltima geração, para facilitar o trabalho durante os vôos. Outras conveniências incluem umacama queen size, chuveiro, conexão à Internet sem fio (wireless) e sistemas completos deáudio e entretenimento. Um compartimento de bagagem pressurizado, na parte traseira,pode ser convenientemente acessado durante o vôo.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Jato Lineage 1000 é validado pela CAAC, da China Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos