Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Gse_multipart13851

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

+4
Gabriel Seabra
Edenio Rodrigues
Alexandre da Silva
Abner
8 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Abner Ter 30 Ago 2011, 01:44

Será que a Azul já pensou nisso!
Seria legal ver uma aeronave da Azul estampada nesta cor que significa vida! Sem mudar a cor, no Nome da Azul!

Ficou feia a montagem, mas é só uma sugestão!

Azul é a sua Vida!!

Mandei um e-mail pra Azul!

Quem sabe...

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Azuldoesangue

O que vocês acham? damn

thumbsup


Última edição por Abner em Qua 31 Ago 2011, 01:09, editado 1 vez(es)
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 30 Ago 2011, 08:20

Eu achei interessante, temos um Azul Rosa e um Azul Verde, e porque não um Azul Vermelho.

Boa idéia amigo !
Quem sabe tu não vê sua idéia nos próximos modelos.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Edenio Rodrigues Ter 30 Ago 2011, 09:36

Gostei da ideia Abner, aceite mais um pontinho. O slogam é comovente, uma das minhas frustações foi nunca ter doado sangue. mad
E porque nunca doei? confused
Por falta de informações detalhadas e de locais apropriado Sad , abraços

_________________
Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Gabriel Seabra Ter 30 Ago 2011, 12:38

lol

que idéia mas deliz essa que você teve cara parabéns as criatividades mas geniais que existem são aquelas que podem salvar o mundo parabéns tomara que os caras do azul olhem bem e vejam que a idéia é muito nobre

_________________
Gabriel Seabra
Gabriel Seabra
Gabriel Seabra
Banido

Masculino
Inscrito em : 18/06/2011
Mensagens : 1504
Reputação : 121
Idade : 27
Simulador preferido : FS9 forever
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por leonardo Ter 30 Ago 2011, 14:18

Não posso negar que é boa... poderia adicionar esse ''Azul é vida'' na parte de frente da aeronave... invés de ''O Rio de Janeiro continua Azul''... agora seria legal ver essa mão com sangue ao lado desse texto! Ótima ideia, tenho certeza que a Azul vai gostar wink

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Netinho Ter 30 Ago 2011, 16:43

Muito Boa idéia thumbsup

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por asjsouzajr Ter 30 Ago 2011, 18:07

Realmente a idéia é ótima thumbsup

Espero que se eles aceitarem a sugestao te deem o credito wink

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Dani.Santoro Ter 30 Ago 2011, 18:53

Gostei da idéia e da pintura, Abner e também gostei da sugestão do Leonardo. thumbs3


Última edição por Dani.Santoro em Ter 30 Ago 2011, 18:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Abner Qua 31 Ago 2011, 02:14

Alexandre da Silva escreveu:Eu achei interessante, temos um Azul Rosa e um Azul Verde, e porque não um Azul Vermelho.

Boa idéia amigo !
Quem sabe tu não vê sua idéia nos próximos modelos.

Então Alexandre, a idéia partiu daí, onde você mesmo comenta aqui
"Azul verde ?" Eu fiquei pensando, poderia vir um vermelho também, mas o que iria representar? O que é vermelho... Pensei logo "Sangue"...rsrs...
Não demorou muito busquei uma imagem de um Embraer da Azul e em 30 minutos fiz
essa pintura. Por isso que ficou feia nem liguei de dar um acabamento... rsrs...

E o mais importante! Doação de sangue! Salvar Vidas! Seria uma boa pra Azul...

Inventor escreveu:Gostei da ideia Abner, aceite mais um pontinho. O slogam é comovente, uma das minhas frustações foi nunca ter doado sangue. mad
E porque nunca doei? confused
Por falta de informações detalhadas e de locais apropriado Sad , abraços

Obrigado Inventor! Mas também nunca doei... rsrs... Não por ser ruim... rsrs... Mas eu sou meio magrinho entende...?...rsrs... Tenho pouco sangue. Escurece as vistas aí já viu... Mas pelo menos eu apoio... rsrs...

Gabriel Seabra escreveu:lol

que idéia mas deliz essa que você teve cara parabéns as criatividades mas geniais que existem são aquelas que podem salvar o mundo parabéns tomara que os caras do azul olhem bem e vejam que a idéia é muito nobre

Com certeza Gabriel!

Valeu mesmo!

leonardo escreveu:Não posso negar que é boa... poderia adicionar esse ''Azul é vida'' na parte de frente da aeronave... invés de ''O Rio de Janeiro continua Azul''... agora seria legal ver essa mão com sangue ao lado desse texto! Ótima ideia, tenho certeza que a Azul vai gostar wink

Abraços!

Foi isso mesmo que eu iria colocar Azul é vida.
Mas pensei em Azul é a sua Vida querendo dizer que a Vida é Azul!
Pois a Azul tem mania de dizer que tudo é Azul, então pensei, a vida também pode ser Azul doando sangue...rsrs..." E o mais importante Azul é Sua Vida pq a Azul está pensando em sua Vida, pois vai estar apoiando a doação de sangue, sangue é vida. Mas como tive o mesmo pensamento que você pode ser "Azul é vida" também ou outra coisa também que possa significar melhor Doar Sangue!
Não consegui mudar a frase ''O Rio de Janeiro continua Azul'' por isso tive que deixar...
Mas deixo a foto pra qualquer um de vocês se quiserem fazer algum ajuste, pois não sei mexer no Photoshop muito bem. thumbsup

Netinho escreveu:Muito Boa idéia thumbsup

Obrigado Netinho! thumbsup

asjsouzajr escreveu:Realmente a idéia é ótima thumbsup

Espero que se eles aceitarem a sugestao te deem o credito wink

Obrigado asjsouzajr! Vamos ver né?!

Dani.Santoro escreveu:Gostei da idéia e da pintura, Abner e também gostei da sugestão do Leonardo. thumbs3

Valeu Dani!
Abner
Abner
Coronel
Coronel

Inscrito em : 26/03/2011
Mensagens : 1750
Reputação : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!  Empty Re: Sugestão - Azul - Doe Sangue! Salve uma vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos