Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Gse_multipart13851

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

3 participantes

Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por J.Gasparoto Dom 28 Ago 2011, 20:11

Primeiro, Boa noite a todos!
Sou novato por aqui, mas sempre estou lendo os tópicos do "voovirtual". thumbsup

Estou com um problema muiiito chato: Quando estou a sobrevoar alguma terminal com um grande fluxo de aeronaves, o FSX minimiza e aparece a mensagem de "falha de memória", já procurei aos montes e não encontro nada a respeito! Até poderia deletar o WoAI, mas voar sem tráfego não dá! lol
Ahhhh, isso começou a acontecer quando desinstalei o SP2!

Uso FSX Aceleration
SP1
REX Overdrive
Ultimate Terrain X Europe
Tenho WoAI praticamente todas as cias da Europa, Asia e África e no Brasil uso o BrSkaiTraffic!
Vôo com a TAP dentro da Europa,África e Brasil!
Cénarios: Aerosoft Madeira, Lisbon!
Também uso alguns Tweaks daqui do forum!

Minha máquina é a seguinte: Notebook Intel Core i7 CPU Q720 @ 1.60GHz, 8,0GB RAM, NVIDIA GeForce GTS 360M, HD640, Win7x64.

Já troquei para vários drivers da NVIDIA e o problema continua...

Tenho o "UIautomationcore" e meu FSX também está em compatibilidade Win7!

Até consigo ter meus Frames travados em 30, mas quando chego em terminais como London(Heatrow), Rome(Fiumicino), Frankfurt(Main) e Zurich(Kloten), tudo despenca!

Espero que possam me ajudar!

Grande abraço!

Jarmeson Gasparoto thumbsup





J.Gasparoto
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2011
Mensagens : 85
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil