Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Gse_multipart13851

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

3 participantes

Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por J.Gasparoto Dom 28 Ago 2011, 20:11

Primeiro, Boa noite a todos!
Sou novato por aqui, mas sempre estou lendo os tópicos do "voovirtual". thumbsup

Estou com um problema muiiito chato: Quando estou a sobrevoar alguma terminal com um grande fluxo de aeronaves, o FSX minimiza e aparece a mensagem de "falha de memória", já procurei aos montes e não encontro nada a respeito! Até poderia deletar o WoAI, mas voar sem tráfego não dá! lol
Ahhhh, isso começou a acontecer quando desinstalei o SP2!

Uso FSX Aceleration
SP1
REX Overdrive
Ultimate Terrain X Europe
Tenho WoAI praticamente todas as cias da Europa, Asia e África e no Brasil uso o BrSkaiTraffic!
Vôo com a TAP dentro da Europa,África e Brasil!
Cénarios: Aerosoft Madeira, Lisbon!
Também uso alguns Tweaks daqui do forum!

Minha máquina é a seguinte: Notebook Intel Core i7 CPU Q720 @ 1.60GHz, 8,0GB RAM, NVIDIA GeForce GTS 360M, HD640, Win7x64.

Já troquei para vários drivers da NVIDIA e o problema continua...

Tenho o "UIautomationcore" e meu FSX também está em compatibilidade Win7!

Até consigo ter meus Frames travados em 30, mas quando chego em terminais como London(Heatrow), Rome(Fiumicino), Frankfurt(Main) e Zurich(Kloten), tudo despenca!

Espero que possam me ajudar!

Grande abraço!

Jarmeson Gasparoto thumbsup





J.Gasparoto
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2011
Mensagens : 85
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por Alvega Dom 28 Ago 2011, 20:27

Bem-vindo, Gasparoto.

Se o problema começou com a desinstalação do SP2, a solução é fácil. Reinstale o SP2, que nunca devia ter sido desinstalado.

O tópico foi colocado no fórum errado, vou mover para o do FSX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por J.Gasparoto Dom 28 Ago 2011, 20:29

Okay Alvenga!

Desculpe por ter postado no local errado...

Vou tentar o SP2, apesar de não ter boas experiências com o mesmo!

Abs

J.Gasparoto
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2011
Mensagens : 85
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por Alvega Dom 28 Ago 2011, 20:40

Só não tem boas experiências com o SP2 se for usar cenários e aeronaves que foram feitos para o FS9 no FSX. Não deve usá-los, use apenas addons feitos para o FSX.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por J.Gasparoto Dom 28 Ago 2011, 21:10

Alvega escreveu:Só não tem boas experiências com o SP2 se for usar cenários e aeronaves que foram feitos para o FS9 no FSX. Não deve usá-los, use apenas addons feitos para o FSX.

Vou reinstalar aqui e fazer um LIS-ZHR, depois posto o resultado!

Abs

J.Gasparoto
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2011
Mensagens : 85
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por J.Gasparoto Dom 28 Ago 2011, 21:58

Continua o mesmo problema! mad

J.Gasparoto
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2011
Mensagens : 85
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por J.Gasparoto Dom 28 Ago 2011, 22:05

Tem algo muito errado com meu FSX!

Decolo de Heatrow lisinho com 30 FPS, o problema é só quando estou em cruzeiro e entro no espaço aéreo congestionado...

Tédio!

J.Gasparoto
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2011
Mensagens : 85
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por Alvega Dom 28 Ago 2011, 22:38

Então o problema não era devido ao SP2, como você achava.

Experimente fazer um voo sem tráfego para ver se o problema será do tráfego AI.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por leonardo Seg 29 Ago 2011, 13:29

Simples... seu FSX está pesado demais... depende do gráfico que está usando também... e a aeronave pode ajudar a piorar... Por exemplo: Tenho o NGX aqui, usava gráficos muito elevados... por algum motivo quando deletei mais de 1GB do meu computador para rodar o FSX melhor... ele ficou travando mais... diminui um pouco o gráfico... fui no NGX recém comprado... ele sobreviveu 10 segundos aqui e deu esse erro... instalei o hotfix aqui... funcionou! Então agora uso gráficos normais... no máximo 30FPS... em vez de 70FPS... tente diminuir os gráficos... e usar uma aeronave level... dependendo da aeronave da TAP que está a usar... pode pesar muito...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por J.Gasparoto Seg 29 Ago 2011, 15:10

leonardo escreveu:Simples... seu FSX está pesado demais... depende do gráfico que está usando também... e a aeronave pode ajudar a piorar... Por exemplo: Tenho o NGX aqui, usava gráficos muito elevados... por algum motivo quando deletei mais de 1GB do meu computador para rodar o FSX melhor... ele ficou travando mais... diminui um pouco o gráfico... fui no NGX recém comprado... ele sobreviveu 10 segundos aqui e deu esse erro... instalei o hotfix aqui... funcionou! Então agora uso gráficos normais... no máximo 30FPS... em vez de 70FPS... tente diminuir os gráficos... e usar uma aeronave level... dependendo da aeronave da TAP que está a usar... pode pesar muito...

Abraços!

Pois é amigo!

Tenho uma máquina aparentemente boa, e só uso acft´s da SimmersSky, são leves!

O que seria esse Hotfix?

Abs

J.Gasparoto
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2011
Mensagens : 85
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por leonardo Seg 29 Ago 2011, 15:48

J.Gasparoto escreveu:
leonardo escreveu:Simples... seu FSX está pesado demais... depende do gráfico que está usando também... e a aeronave pode ajudar a piorar... Por exemplo: Tenho o NGX aqui, usava gráficos muito elevados... por algum motivo quando deletei mais de 1GB do meu computador para rodar o FSX melhor... ele ficou travando mais... diminui um pouco o gráfico... fui no NGX recém comprado... ele sobreviveu 10 segundos aqui e deu esse erro... instalei o hotfix aqui... funcionou! Então agora uso gráficos normais... no máximo 30FPS... em vez de 70FPS... tente diminuir os gráficos... e usar uma aeronave level... dependendo da aeronave da TAP que está a usar... pode pesar muito...

Abraços!

Pois é amigo!

Tenho uma máquina aparentemente boa, e só uso acft´s da SimmersSky, são leves!

O que seria esse Hotfix?

Abs

Hotfix é para o NGX... 737NGX... ele corrige uns probleminhas antes de ser lançado os SP's do NGX... não é para o FSX... e sim para o NGX... sim realmente os SMS's são bem leves... desinstalou o SP2 por causa dos furos que ficam na fuselagem? Já ouvi falar de um problema assim... a minha também é aparentemente boa, é boa mesmo... com jogos normais rodava feliz, muito feliz, no meu tempo de Combat Arms NA... Perfect World Level Up!... mas quando coloquei o FSX aqui... ela mudou... claro só quando eu abro o FSX... quando ele está fechado ela fica linda e feliz de novo... não lembro quem disse mas estava certo... nem os criadores entendem o FSX... mesmo que a pessoa tenha o mesmo computador, mesma configuração, mesmo fsx.cfg, mesma aeronave, e mesmos programas... nunca que os dois FSX's serão iguais...

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos". Empty Re: [NOVATO]FSX fechando por "problemas gráficos".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos